depina Publicado 16 Outubro 2014 E pareceu que a Flávia tava afastada do Bruno ( nas imagens de hoje.. Que se refere a ontem ) nao sei como estão hoje Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Bruno!!!!! :prayer: O daniel ainda tá a pensar nesta dica!! Clique aqui Já tem página tipo Deus Wilson !! :mrgreen: E pareceu que a Flávia tava afastada do Bruno ( nas imagens de hoje.. Que se refere a ontem ) nao sei como estão hoje Já ficaram bem ontem ;) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 Se sai a do papa pitas vai haver mortos :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Minetes LOOOOOOOOOOOOOOOOL :handclap: Se sai a do papa pitas vai haver mortos :lol: Quem disse para quem ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2014 E pareceu que a Flávia tava afastada do Bruno ( nas imagens de hoje.. Que se refere a ontem ) nao sei como estão hoje Hoje já estavam enroscadinhos. Fdx, mudaram a emissão enquanto estava interessante e está intervalo... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 Minetes LOOOOOOOOOOOOOOOOL :handclap: Quem disse para quem ? Odin sobre o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 Achei o Odin um bocado porco na missão do invisível Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Se sai a do papa pitas vai haver mortos :lol: Tou para ver se, se sair essa, ele ainda vai manter o "se sair uma frase minha diga que fui eu". E a m*rda do Extra f*de sempre estes jogos. Editado 16 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2014 Odin sobre o Bruno E disse o quê? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 Daniel: Jogo futebol desde puto Bruno: Esquece. LOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Tou para ver se, se sair essa, ele ainda vai manter o "se sair uma frase minha diga que fui eu". E a m*rda do Extra f*de sempre estes jogos. Mesmo, ainda por cima é só cenas repetidas :-| lolitos e Trenza, o Odin chamou papa pitas ao Bruno quando ele começou a enrolar-se com a Flávia. Editado 17 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2014 "Eles não fazem ideia que estão neste momento no ar"... lol... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2014 Este José é a voz do Tozé do Vitominas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Outubro 2014 A Tatiana e a Sofia é que sabem disto. ahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2014 (editado) aquela cena do 'tas a ver esses pelitos que tens aí? tens que começar a fazer a barba todos os dias pra ver se ficas com uma barba a sério' :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Boca de ensino básico such boss Como é que bruno consegue mandar essas bocas da idade e depois é um papa pitas :lol: Que vergonha alheia. Editado 17 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Outubro 2014 Boca de ensino básico such boss Como é que bruno consegue mandar essas bocas da idade e depois é um papa pitas :lol: Que vergonha alheia. Não me importava nada de papar pitas como a Inês e a Flávia, mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/hugo-ss5-explica-ines-como-faz-minets-e-ela-ja-estou-ferver/ LOL f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Mais uma a ser convidada... a brasuca loool... devia ser só gente boa nos castings Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Não me importava nada de papar pitas como a Inês e a Flávia, mas isso sou eu. Mas o grupo que não existe prefere outras coisas :lol: Editado 17 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post