infinito Publicado 20 Outubro 2014 Não tenho reps, mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 o padeiro que andou a comer uma gaja boa? Esse era o Bruno (Barcelos) que comeu a Liliana (Aveiro) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Aí está... Novo ava, até à recuperação do Pirlorim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 (editado) O Jota e o Jean não perdoam nisto :prayer: Editado 20 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Outubro 2014 Já vi que o xixo regressou de Newcastle, bem vindo campeão, é bom ter-te de volta Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 A VOZ É f*da!!!!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Como é que se chama aquele gajo que tem um ananás na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Aí está... Novo ava, até à recuperação do Pirlorim :heart: Tomei a liberdade de lhe dar um pequeno toque artistico Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Fdx :funny: Mas caía melhor na Cris... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Esse era o Bruno (Barcelos) que comeu a Liliana (Aveiro) :mrgreen: é mais parecido com Nuno do que Mário e tb esteve preso lol btw, o Mário ainda é Dj? Sei que ele foi um dos que apanhou porrada, em conjunto com Marco, lá na China. a Liliana era bué má. Ainda me lembro qd ela começou a fazer a vida negra à gaja que depois casou com o Sérgio e ao Pedro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Estava a pensar em Tamára também... Tamanqueiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 Estava a pensar em Tamára também... Tamanqueiro. Anda cá Puto Perdiz :) Esse era o filho do "original" mas com o mesmo nome Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Anda cá Puto Perdiz :) http://olhanense.davidlopes.com/arquivo/raulfigueiredofilho.JPG Esse era o filho do "original" mas com o mesmo nome o pai era máquina, talvez o melhor jogador de sempre do Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 o pai era máquina, talvez o melhor jogador de sempre do Olhanense. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Cascais não é cidade, é distrito! Boa Agnes :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 "Objectos: Gambuzino!" "Gambuzino é animal pá!" Fdx, too good! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 Estou desapontado Agnes. Cascais não é cidade, nem vila. É um reino minha princesa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 Estou desapontado Agnes. Cascais não é cidade, nem vila. É um reino minha princesa! O reino dos caramelos hihihihi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 Cascais não é cidade, é distrito! Boa Agnes :lol: ela ainda pronto. pior foram os outros que sendo portugueses, foram aceitar tal coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Izmailov. Quem disse o Izmailov? Editado 20 Outubro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 O reino dos caramelos hihihihi O meu doce favorito são os pastéis!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 O meu doce favorito são os pastéis!!! Domingo levo-te dois 8) Compartilhar este post Link para o post