Trakina Publicado 27 Outubro 2014 O Odin é um (censurado) do pior. Daqueles gajos que só se perdem as que caem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 E já castigavam a sério o Odin, aquilo é com cada insulto, comigo já estava a voar da casa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 Não pensem que estou a defender o baixo nível do Odin, mas quem começou a falar nos pais? A mim afecta-me mais falarem da minha mãe e do meu pai do que me chamarem de tudo o que seja possível. O Bruno veio fazer o papel de cavaleiro de pau e ainda por cima andou às patadas e murros ali na casa. O Thierry não se lixou por isso? o tierry partiu uma cena qualquer. ele que eu saiba, nao partiu nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 amuou para defender a agnes... e para não lhe abrir a boca... veio-se embora para o quarto Eish, bacano. Depois arranjem vídeo disso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Não pensem que estou a defender o baixo nível do Odin, mas quem começou a falar nos pais? A mim afecta-me mais falarem da minha mãe e do meu pai do que me chamarem de tudo o que seja possível. O Bruno veio fazer o papel de cavaleiro de pau e ainda por cima andou às patadas e murros ali na casa. O Thierry não se lixou por isso? Não Isso quem começa sempre não interessa.. interessa é o odin atacar a agnes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 E já castigavam a sério o Odin, aquilo é com cada insulto, comigo já estava a voar da casa Enfia uma beterraba no cu! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 LOOOOL a agnes no outro dia chamou vagabunda à ines... e a vânia soltou um p*ta entre dentes e agora veio meter veneno com o galdéria para cristiana Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 Não Isso quem começa sempre não interessa.. interessa é o odin atacar a agnes Agora coitadinha da AGnes, que trataram mal a menina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2014 Já chegou aos açores??? pronto, à 0:00 vou desligar a stream A minha stream é o CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 Isso quem começa sempre não interessa.. interessa é o odin atacar a agnes Espero que desista, não diz nada. Agora a "burra" da casa está ali a meter pau no Odin. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2014 falem só um bocadinho mais baixo porque vou dormir Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2014 Agnes Arabela - Secret Story 5 Queen - Produção di cantina !!! Gosto · Responder · 68 · há cerca de uma hora LOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Todos são anormais, mas o Odin abusa nos insultos e na maneira como fala, sempre a mandar calar e o crl No outro dia teve aquela saída com a Vânia, que para mim dava logo expulsão Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 LOOOOL a agnes no outro dia chamou vagabunda à ines... e a vânia soltou um p*ta entre dentes e agora veio meter veneno com o galdéria para cristiana Agora juntam-se todos para meter veneno.. o Bruno ainda diz as cenas na cara, agora estes que no fim da cena vão todos falar mal e meter veneno nas costas... até a Cristiana e a Vânia já são amigas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 Todos são anormais, mas o Odin abusa nos insultos e na maneira como fala, sempre a mandar calar e o crl No outro dia teve aquela saída com a Vânia, que para mim dava logo expulsão :lol: expulsar por palavras? Mesmo? Tipo cartão vermelho por insultos? Onde ias traçar a linha? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Todos são anormais, mas o Odin abusa nos insultos e na maneira como fala, sempre a mandar calar e o crl No outro dia teve aquela saída com a Vânia, que para mim dava logo expulsão Qual foi essa?? que são tantas que eu já nem me lembro... e dá-me ideia que o gajo vai ser nomeado directamente e só não sai para a semana se a produção quiser mandar mesmo a cintia embora Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Agora juntam-se todos para meter veneno.. o Bruno ainda diz as cenas na cara, agora estes que no fim da cena vão todos falar mal e meter veneno nas costas... até a Cristiana e a Vânia já são amigas. fds, o Bruno é o único que diz as coisas na cara crl. que falta de noção :lol: defender aquele atrasado do Odin, está bom isto e comparar as atitudes dos dois tb é pouco ridículo é Editado 27 Outubro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 O Odin não tem travão na língua e farta-se de humilhar e gozar com as mulheres, mas continuo sem perceber como é que alguém consegue conviver em sociedade com a Agnes e não ficar maluco. De certeza que ela sai à rua, fala com pessoas, e cenas? É que sinceramente, continuo a ter dúvidas disso. Ou então, o problema é mesmo de nascença. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Outubro 2014 curti a cena do "és um bêbado" "e tu és drogado" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 :lol: expulsar por palavras? Mesmo? Tipo cartão vermelho por insultos? Onde ias traçar a linha? As agressões não são só fisicas, no meio de tanto insulto e ainda diz "se estivesses a morrer mijava-te em cima", por mim era logo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 falem só um bocadinho mais baixo porque vou dormir NÃO! Quanto ao Odin, devia ser nomeado pela voz devido aos insultos constantes. Não foi o Marco que foi nomeado por isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 :lol: expulsar por palavras? Mesmo? Tipo cartão vermelho por insultos? Onde ias traçar a linha? É mais justo expulsar por agressão física? (yap, estou-me a lembrar do caso em que o wilson faz uma festinha com a cabeça e acaba expulso) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Qual foi essa?? que são tantas que eu já nem me lembro... e dá-me ideia que o gajo vai ser nomeado directamente e só não sai para a semana se a produção quiser mandar mesmo a cintia embora se estivesses a morrer mijava-te em cima Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 fds, o Bruno é o único que diz as coisas na cara crl. que falta de noção :lol: defender aquele atrasado do Odin, está bom isto wtf, não percebi um crl desse post lol isso foi o que eu disse, que o Bruno dizia as coisas na cara... oi? Eu defendi o Odin? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 se estivesses a morrer mijava-te em cima E enfiavas-lhe uma beterraba pelo cu acima! Compartilhar este post Link para o post