Keef Publicado 30 Outubro 2014 CMPT já não é o que nunca foi :facepalm: :mrgreen: Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2014 Quando me inscrevi tive a infeliz ideia de meter como nick Caramelo António. :lol: Portanto não andas lá muito longe. :lol: Também atrofiei agora mas afinal sabia que alguma vez tiveste Caramelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 A Cristiana anda com uma fome descomunal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2014 Daniela SS5 está assustada porque o periodo está atrasado Colocado por: Dioguinho em Casa dos Segredos 5, Geral Outubro 30, 2014 0 A Daniela SS5 estava a contar às raparigas na casa que o período está atrasado e que não pinou dentro da casa e fora. No entanto ela tinha dito que um dia antes de entrar tinha estado com alguém e lá teve de admitir. Certo é que está assustada com o atraso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2014 A Cristiana é tão nojenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 30 Outubro 2014 Muitos deles devem confundir frontalidade com má educação... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 Carmelo, viste isto? Não estou a ver. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2014 Quase que as mamas da Vânia saltavam fora quando ela foi ao mercado. Tava com um decote.. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 Quase que as mamas da Vânia saltavam fora quando ela foi ao mercado. Tava com um decote.. :tonqe: Vou já ao timewrap da NOS. Em suma, fazer uma pausa na tese para ficar com ela tesa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 :lol: Quase que as mamas da Vânia saltavam fora quando ela foi ao mercado. Tava com um decote.. Também vi isso. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2014 :lol: ainda agora vi o último episodio que saiu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2014 Ricky Boy in love pela Agnes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/wilson-teixeira-esta-em-guerra-com-sony-por-causa-de-uma-ps4/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/wilson-teixeira-esta-em-guerra-com-sony-por-causa-de-uma-ps4/ :prayer: ele que me ofereça a ps4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Outubro 2014 (editado) esta liliana é outra atrasada agnes a mandar lenha... :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 ele que me ofereça a ps4 :lol: Sabes quem anda a jogar NBA2k15 na PS4? 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Sabes quem anda a jogar NBA2k15 na PS4? 8) Eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 (editado) :tonqe: Editado 30 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Outubro 2014 as 2 crianças tao a discutir. silencio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Outubro 2014 Estes dois são tão estúpidos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Por acaso, a cada dia que passa, vou gostando mais da Vânia. Compartilhar este post Link para o post