Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

E avisou o odin para ter cuidado com as presenças no porto

Fica longe ir bater-lhe noutro sítio qualquer? Para ser homem batia-lhe logo mal ele saísse :lol: Por favor, como é que gostam de um gajo destes?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta ainda como é possível ter tanta gente a ver esta casa dos segredos que deve ser a mais degradante de todos os programas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta ainda como é possível ter tanta gente a ver esta casa dos segredos que deve ser a mais degradante de todos os programas.

Não é assim tanta gente. Eu acompanho pela net. É raro ficar a ver na TV mais que 2 minutos. Blog Azul e Dioguinho e vou vendo as galas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tanta gente. Eu acompanho pela net. É raro ficar a ver na TV mais que 2 minutos. Blog Azul e Dioguinho e vou vendo as galas.

Eu vejo 1 min e tiro logo, só vejo alguns vídeos e é quando vejo porque é com cada um pior que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica longe ir bater-lhe noutro sítio qualquer? Para ser homem batia-lhe logo mal ele saísse :lol: Por favor, como é que gostam de um gajo destes?

Peca pela agressividade e, também, por exagerar nos comentários que faz. E ele próprio já assumiu isso. Não justifica, mas perante os cobardes que lá andam não é difícil perder a cabeça. Como concorrente, é sem dúvida o melhor, o que também não é propriamente um elogio tendo em conta os restantes. Tem um sentido de humor do crl, não precisa de andar a meter veneno pelas costas de ninguém porque diz o que tem a dizer pela frente sem problemas, saber ter uma conversa decente, perspicaz, direto e com bom poder de argumentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Peca pela agressividade e, também, por exagerar nos comentários que faz. E ele próprio já assumiu isso. Não justifica, mas perante os cobardes que lá andam não é difícil perder a cabeça. Como concorrente, é sem dúvida o melhor, o que também não é propriamente um elogio tendo em conta os restantes. Tem um sentido de humor do crl, não precisa de andar a meter veneno pelas costas de ninguém porque diz o que tem a dizer pela frente sem problemas, saber ter uma conversa decente, perspicaz, direto e com bom poder de argumentação.

Não sei onde vês isso tudo. Poder de argumentação é zero, roda. Vai sempre buscar outros casos que não têm nada a ver com a conversa ou então oferece porrada. Sentido de humor, humm... lol... não sei mesmo, só me ri quando ele foi fumar o cigarro no gozo e aí teve piada indirectamente porque ele queria era provocar mais. E não mete veneno pelas costas isto para quem não está atento. De qualquer forma, basta-me o oferecer porrada e ver que ele está a falar a sério, repetidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma tem ele com a quantidade de bosta que está lá dentro.

Do grupo que não existe o único que apesar de falar como um pastor da IURD consegue ter uma conversa decente é o Fernando, o resto não dá para aguentar 5 minutos quanto mais 24H. :lol:

Mas acho piada que só o Bruno é que ameaça, quando o Fernando, o Odin, o Daniel, a Cristiana e a Vânia já fizeram a mesma coisa :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde vês isso tudo. Poder de argumentação é zero, roda. Vai sempre buscar outros casos que não têm nada a ver com a conversa ou então oferece porrada. Sentido de humor, humm... lol... não sei mesmo, só me ri quando ele foi fumar o cigarro no gozo e aí teve piada indirectamente porque ele queria era provocar mais. E não mete veneno pelas costas isto para quem não está atento. De qualquer forma, basta-me o oferecer porrada e ver que ele está a falar a sério, repetidamente.

Pois, de facto não estás atento. Só quem vai vendo o canal em direto é que vai percebendo tudo aquilo que referi, porque isso não passa nos extras/diários.

Do grupo que não existe o único que apesar de falar como um pastor da IURD consegue ter uma conversa decente é o Fernando, o resto não dá para aguentar 5 minutos quanto mais 24H. :lol:

Mas acho piada que só o Bruno é que ameaça, quando o Fernando, o Odin, o Daniel, a Cristiana e a Vânia já fizeram a mesma coisa :lol:

O Fernando é outro ridículo. Foi para li com meia dúzia de frases feitas. Sempre com aquele tom monocórdico, aquela forma sobranceira de se dirigir às pessoas, como se fosse muito culto, conhecedor e o dono da verdade. Por fim, não diz nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos já ameaçaram, da boca para fora, em várias edições. Um dizia que era à "padrada" e todos condenaram. Ameaçar repetidamente que parte pescoço, que esmaga crânios, que um murro não chega, que fica a cagar dentes, que quando for ao Porto leva... não sei, diz-me um para além dele. E já agora, a Cinthia conversa bem. Em todo o caso, se não aguenta 5 minutos, é irrelevante para mim... ele é que reage. E mais uma vez digo, há piores do que ele lá dentro, mas o gajo que é popular e que não merece é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isto.

E é o único com "tomates" para dizer ao Odin e ao Daniel aquilo que eles realmente são.

LOOL Liliana, que ridícula

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, de facto não estás atento. Só quem vai vendo o canal em direto é que vai percebendo tudo aquilo que referi, porque isso não passa nos extras/diários.

Eu vejo na net. Estou atento. Se calhar não me rio é com o que ele diz e com o que ele faz. Vocês não gostam dos outros, o que é válido, e então apoiam o gajo que diz de forma mais bronca possível coisas random contra eles.

Falar do Bruno quando o Daniel e o Ódin são 2 c*brões ainda maiores.

Vocês ficam lixados porque eu falo do Bruno. Sim, esses são m*rda. E então? Invalida que o Bruno seja uma m*rda também?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno ferve em pouca água (ou não, é dose levar com Odins e Tajaveres em cima) e depois os maninhos picam ainda mais pois já conhecem a peça que está do outro lado. A questão reside em saber se de facto, noutro contexto, ele passaria das palavras aos actos. Vou ser franco, não acho o Bruno mau rapaz, apesar do estilo abrutalhado não creio que ele seja essa ruindade toda. Mil vezes ele do que qualquer um dos maninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo. E só consegue ter uma conversa com o Bruno quem tem medo dele ou quem namora com ele lol, de resto, ao primeiro argumento que não lhe agrada, vai logo buscar coisas que não têm nada a ver com o assunto e normalmente, a seguir, parte para a ironia, para o insulto ou para o oferecer porrada.

Eu continuo a achar que se confunde frontalidade com agressividade excessiva e má educação, mas isto sou eu.

Quando é que o Fernando ameaçou alguém?

As pessoas com mais postura lá dentro e com quem parece dar para se ter uma boa conversa são, sem dúvida nenhuma, a Cynthia e o Fernando. Eventualmente, a Bé e o Ricky (durante 60 segundos, que depois ele adormece) também. De resto, coitados dos outros. Da Cristiana, do Daniel e da Liliana, todos juntos, não se faz meia pessoa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos já ameaçaram, da boca para fora, em várias edições. Um dizia que era à "padrada" e todos condenaram. Ameaçar repetidamente que parte pescoço, que esmaga crânios, que um murro não chega, que fica a cagar dentes, que quando for ao Porto leva... não sei, diz-me um para além dele. E já agora, a Cinthia conversa bem. Em todo o caso, se não aguenta 5 minutos, é irrelevante para mim... ele é que reage. E mais uma vez digo, há piores do que ele lá dentro, mas o gajo que é popular e que não merece é ele.

Queres o Fernando a dizer que lhe fazia e acontecia lá fora, o Odin a dizer que o deitava abaixo ou o Daniel a dizer que se fosse ele o partia todo?

Quando é que o Fernando ameaçou alguém?

As pessoas com mais postura lá dentro e com quem parece dar para se ter uma boa conversa são, sem dúvida nenhuma, a Cynthia e o Fernando. Eventualmente, a Bé e o Ricky (durante 60 segundos, que depois ele adormece) também. De resto, coitados dos outros. Da Cristiana, do Daniel e da Liliana, todos juntos, não se faz meia pessoa, por exemplo.

Quando se pegou com o Bruno.

O Giselo teve zero problemas com o Bruno, tinha medo dele ou namorava com ele?

Mesmo o Hugo, que estava naquele trio não teve problemas nenhuns...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo na net. Estou atento. Se calhar não me rio é com o que ele diz e com o que ele faz. Vocês não gostam dos outros, o que é válido, e então apoiam o gajo que diz de forma mais bronca possível coisas random contra eles.

Não é o concorrente "ideal", como é óbvio, muito devido à sua pouca inteligência emocional. Mas, de todos, é de longe o melhor concorrente. Eu, pessoalmente, prefiro um gajo com atitudes impulsivas, que ferve em pouca água, do que gajos que são uns atrasados mentais, uns cobardes, dissimulados, que fazem as coisas por trás mas que, depois, dizem que não fazem e borram-se todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Daniel assim tão mau... É chavalo... só isso...

Não. Ele é um arrogante e tem mania para dar e vender, para não dizer que é um mete nojo e só mete veneno nos outros. A idade não conta para nada nem é desculpa infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se pegou com o Bruno.

O Giselo teve zero problemas com o Bruno, tinha medo dele ou namorava com ele?

Mesmo o Hugo, que estava naquele trio não teve problemas nenhuns...

Quando o Bruno o provocou e insultou gratuitamente, queres tu dizer. A quente, é natural que tenha dito alguma coisa. Mesmo assim, até aí, já era dos concorrentes com mais postura, e depois disso ainda reforçou essa postura. Aliás, ainda hoje é ele que o chama para conversar sempre que necessário, quando entra pelos olhos adentro de toda a gente que o Bruno tem algo contra ele...porque sim. Ele próprio já disse que não vai com a cara do Fernando.

O Luís estava numa dimensão à parte. Além de ser um c*na mole, o jogo dele era outro. Já o Hugo borrava um bocado a cueca com o Bruno, sim. Há vários exemplos disso. E também evitava falar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bruno o provocou e insultou gratuitamente, queres tu dizer. A quente, é natural que tenha dito alguma coisa. Mesmo assim, até aí, já era dos concorrentes com mais postura, e depois disso ainda reforçou essa postura. Aliás, ainda hoje é ele que o chama para conversar sempre que necessário, quando entra pelos olhos adentro de toda a gente que o Bruno tem algo contra ele...porque sim. Ele próprio já disse que não vai com a cara do Fernando.

O Luís estava numa dimensão à parte. Além de ser um c*na mole, o jogo dele era outro. Já o Hugo borrava um bocado a cueca com o Bruno, sim. Há vários exemplos disso. E também evitava falar com ele.

Não adianta lol

Btw, castora :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

é de longe o melhor concorrente.

Lá está, eu critico é isso. Não consigo perceber como se possa considerar isso. Depende dos critérios de cada um. Prefiro a Cinthia, o Fernando ou o Pedro apesar de também não serem nada especial. Aliás não acho nenhum concorrente especialmente merecedor do astuto de "melhor concorrente", quanto muito que seja de longe.

Vocês, apoiantes do Bruno, têm de perceber que não é por eu e mais alguns falarmos dele de forma menos simpática que seja propriamente um ataque pessoal a vocês que dizem que ele é o deus e mais não sei o quê.

O Poeira também consegue ver no Bruno o mesmo que eu vejo, por isso suponho que não seja má vontade minha.

Edit: e o Jota também, já me esquecia (perdon mon señor).

E já agora para terminar com uma frase do Bruno "ohh já estou farto de aturar crianças, devia ter ido para educador de infância".

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Fernando, a quente, é natural que ameace, mas se for o Bruno já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...