Pir3z Publicado 24 Novembro 2014 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=307333&epoca_id=142 Jogou lá, mas é sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Quem é que era ? Daniel ? Já vi que sim Editado 24 Novembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 fds o daniel é da minha idade LOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 É treta,ele é do sporting. :mrgreen: Ouvi dizer que a Liliana é do Belenenses... :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2014 Ouvi dizer que a Liliana é do Belenenses... :- porra :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Novembro 2014 Ouvi dizer que a Liliana é do Belenenses... :- A sério? É boa? Essa chavala que ganhe então!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2014 ng merece uma adepta daquelas. nem o pior clube do mundo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 (editado) A sério? É boa? Essa chavala que ganhe então!!! :mrgreen: Boa é, lá isso não podemos negar. Todavia não a aconselhava nem ao meu maior inimigo. Livra! Não, não é do Belém, apelo menos que eu saiba. Apenas me meti com o Diogo pois ele nutre um amor muito especial pela rapariguita. :mrgreen: Editado 24 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 Estou mesmo a ver quando o pessoal sair da casa e souberem que o Sócrates está preso. A reação vai ser: "Quem?". Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2014 Estou mesmo a ver quando o pessoal sair da casa e souberem que o Sócrates está preso. A reação vai ser: "Quem?". /nilton Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Novembro 2014 Beta não sabe o que é um antónimo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Novembro 2014 Estava agora a ver o extra com o Odin lá é tenho que dizer uma coisa, por muito que critique o Bruno e o Odin, a verdade é que sem eles a casa não teria tudo qualquer tipo de interesse. E sinceramente, não vejo muitas razões para continuar a ver isto, duvido que a casa agora não se se limite às discussões habituais entre casais e às porradas semanais da Cristiana com um concorrente aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2014 basta ver ontem depois de ele ter bazado, que aquilo foi uma seca autentica. principalmente a cadeira quente. parecia um bando de mortos :lol: armindo deve ter perdido o musgo. tá sem ele. :o Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Novembro 2014 Diz ela: " esta semana as nossas roupas ainda nao chegaram, devem ter ficado presas em ALFENA" Beeem elisabete!!! Custóias fica bem pertinho e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Novembro 2014 basta ver ontem depois de ele ter bazado, que aquilo foi uma seca autentica. principalmente a cadeira quente. parecia um bando de mortos :lol: Pois, estou a ver que sim. Eu ultimamente não tenho visto muito, mas antes a esta hora aquilo costumava estar sempre animado ou interessante, agora meti no canal 24 horas e apanho uma conversa sobre tampões.. Acho que este ano para mim isto acabou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2014 Ontem fiquei á espera de algo decente. ainda por cima pelas imagens do musgo + a invisivel. queria ver que ia dar na cadeira quente o Bruno e o Musgo. Depois este foi para o quarto.. perdeu logo o interesse. depois entraram as mães, foi o bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2014 Bruno, Daniel e Ricardo, que trio improvável se está a formar :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Novembro 2014 É normal. Até aos 5 finais tudo muda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 Bruno, Daniel e Ricardo, que trio improvável se está a formar :lol: é missão. O Pedro agora anda com o Armindo no corte e costura ao Bruno e o Daniel anda com o Bruno no corte e costura ao Armindo. O Ricardo como se dá mais com o Daniel vai por arrasto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2014 Eu rio-me é com o Daniel. Se está a falar com o Odin "ya mano, eu nesse aspecto sou bué parecido contigo tajaver". Se fala com o Ricardo "pois é mano, tu sabes que eu sou bue parecido contigo nestas cenas tajaver". Depois fala com o Bruno "mano, tu és a pessoa com quem eu sou mais parecido aqui dentro tajaver". E com o resto é igual Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2014 A Cristiana está ali só para dizer que faz exercício. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2014 Boa é, lá isso não podemos negar. Todavia não a aconselhava nem ao meu maior inimigo. Livra! Não, não é do Belém, apelo menos que eu saiba. Apenas me meti com o Diogo pois ele nutre um amor muito especial pela rapariguita. :mrgreen: Olha que o nopla ainda pensa que é verdade :cadeirada: Rua com ela Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Novembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-ss5-mostra-mais-que-devia/ Compartilhar este post Link para o post