Bashir Publicado 2 Dezembro 2014 No Dioguinho o Armindo já leva vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2014 É impressão minha ou o Daniel está a dizer para pinarem esta semana? esperto é ele. "Há que dar canal, vamos pinar a semana toda" Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Dezembro 2014 Queria tanto que saísse o Fernando. Ser expulso contra um Liliana era brutal fds. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Dezembro 2014 Armindo e Aziada ? Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2014 como é que isto está tão renhido? :lol: Liliana 52.54% (4,842 votos) Fernando 47.46% (4,373 votos) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Dezembro 2014 O Pedro já começou a chorar a dizer que vai ser nomeado para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2014 O quê crl? Não pode ser esse não conta muito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2014 Liliana nomeada?! Parabéns Diogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Dezembro 2014 foram para o lá de lá das ondas. chama-se mar. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Dezembro 2014 Segredo da Liliana descoberto pelo Fernando. Será que é indicador da saída dele? Normalmente quem acerta segredos sai nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2014 a azia do detetive junto dos seus novos amiguinhos Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) a azia do detetive junto dos seus novos amiguinhos Não entendo. Está aziado porque queria ser ele a acertar e ela não o avisou que o Fernando ia acertar. Mas o que ele queria fazer era deixa-la acertar no dele para depois ele acertar no dela e ficar com o dinheiro :lol: Editado 3 Dezembro 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2014 Fernando e Liliana :mrgreen: Era giro se saíssem os dois, mas mais giro era ir também o Pedro, de há umas semanas para cá tem-se em muito boa conta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 O Pedro é de longe o gajo mais irritante lá dentro. Supera a Liliana na boa... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2014 Qual foi a explicação do segredo da Liliana? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2014 O Pedro, de há uns tempos para cá, não sei localizar bem onde, começou a ficar com a mania. Não sei se não foi depois de as mães entrarem. Não faço ideia se ele é "forte" ou "fraco", mas ele parece achar-se "forte" e está a tentar capitalizar isso em algumas ações. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2014 O Pedro, de há uns tempos para cá, não sei localizar bem onde, começou a ficar com a mania. Não sei se não foi depois de as mães entrarem. Não faço ideia se ele é "forte" ou "fraco", mas ele parece achar-se "forte" e está a tentar capitalizar isso em algumas ações. Ele e o Bruno parece-me que são os favoritos para ganhar. A cena de ele sair e voltar a entrar (ver todo o carinho do público no estúdio) fez com que percebesse a loucura que há por ele, e então anda um bocado de peito feito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2014 Também foi graças às mães que disseram que era o mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2014 Essas situações acabaram por "viciar" ainda mais um jogo que, à partida, já era viciado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2014 O Pedro, de há uns tempos para cá, não sei localizar bem onde, começou a ficar com a mania. Não sei se não foi depois de as mães entrarem. Não faço ideia se ele é "forte" ou "fraco", mas ele parece achar-se "forte" e está a tentar capitalizar isso em algumas ações. foi desde que lhe foi atribuida a missão 'segredo da aplicação' Compartilhar este post Link para o post