Shai Publicado 24 Janeiro 2015 qual foi a origem disto? e qual foi a cena entre o wilson e o marco? que eu não cheguei a ver Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2015 Veio lá o manso agora :lol: que tristezinho Acho que foi pelas tarefas na casa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2015 wilson vs thw world lool Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2015 a nojenta não se calou ainda. ninguém lhe manda um copo á boca ? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Janeiro 2015 eles caem todos no jogo do wilson, que pica miolos do crl. :lol: em 10 minutos arranja discussão com três pessoas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 Pqp a erica. Sempre a dizer "ão te metas pq nao tou a falar contigo ", mas quando é ao contrario ta sempre a mandar bitaites nojentos fds. bora wilson, rumo à vitofia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 24 Janeiro 2015 f*da-se esta Érica... por favor metam lá o Bruno... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Janeiro 2015 epá eu nem desgosto muito do wilson mas ele necessita muito de atenção fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/marco-e-wilson-teixeira-discutem-la-fora-vou-te-agredir/ O Wilson a ignorar completamente a Erica e ela já sem saber o que fazer para ter atenção :lol: http://dioguinho.pt/erica-silva-mete-se-em-conversa-e-acaba-insultar-ao-mais-baixo-nivel-o-wilson/ E não satisfeita teve de ir atrás dele para ter o que queria "Choraste pelo teu namorado, não sei é por qual deles é que choraste" fdx este gajo é só estouros :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/marco-e-wilson-teixeira-discutem-la-fora-vou-te-agredir/ O Wilson a ignorar completamente a Erica e ela já sem saber o que fazer para ter atenção :lol: http://dioguinho.pt/erica-silva-mete-se-em-conversa-e-acaba-insultar-ao-mais-baixo-nivel-o-wilson/ E não satisfeita teve de ir atrás dele para ter o que queria "Choraste pelo teu namorado, não sei é por qual deles é que choraste" fdx este gajo é só estouros :lol: Vinha agora mesmo dizer isso que put* de dica e na discussão com a Histérica ele sempre calmo e ela é que precisa de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) "jogo psicológico" :lol: é isso érica. ela não tem noção das m*rdas que disse. Editado 24 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Janeiro 2015 O Wilson também é intagrável pqp :lol: ele é que começou esta m*rda com o choradinho de que está lá a jogar sozinho. A pessoa com quem ele mais interage é a Voz, tá sempre aos segredinhos ao microfone e a pedir para ir ao confessionário depois das discussões. Mas como é mais esperto que os outros claro que acaba por sair por cima. A Érica é só a gaja mais ridícula de sempre. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Fdx só agora estou a ver a parte em que ele discute com o Marco e a Érica não se cala fdx, que saia no Domingo. "Por acaso até tou com uma infecção urinaria se calhar é por tua causa" :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 24 Janeiro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 O wilson e luis são, de longe, os unicos gajos minimamente suportaveis. e o carlos, se não fosse tão azeite galo :mrgreen: a erica tem distuŕbios mentais, e não estou a gozar. Ela é doente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2015 Por acaso nessa discussão com o Marco ele esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Janeiro 2015 A Érica é doente e incoerente. Ao menos que fosse uma doente coerente... tem que sair Domingo. E o Luis ja começa a meter nojo sempre com aquele papel de sr educador mestre sabio com cliches de sabedoria. A dizer para o Wilson nao cair no joguinho da Erica... quando a Erica é que ficou a perder com a tanga infinita que o Wilson lhe deu. Levou-a ao limite numa de descontraído, sem se chatear... é esta postura que ele tem que ter em vez da agressiva para recuperar os pontos que perdeu. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Janeiro 2015 "O pior é que quando eu te encontrei tu já não tinhas miolo, era só carcaça." João, 2015. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Janeiro 2015 Este sim é o Wilson, todo tranquilo a picar a mioleira daquela gente :lol: O único que não caiu e tem alguma conversa para ele é o Marco. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Janeiro 2015 Epá digam me que eu não alucinei e o zeze camarinha entrou mesmo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Janeiro 2015 Eu não estou a curtir muito do WIlson e nunca curti muito do Luis mas a beira da sofrida, do drogado e da maluca da cabeça são uns senhores. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 24 Janeiro 2015 Que nojo do crl esta putérica, que doente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Janeiro 2015 Abri os vídeos que o xixo meteu aí, essa m*rda não dá para ver sem ficar nervoso. Não sei como é que eles fazem para estarem ali todos juntos. Eu já o disse com o Bruno e digo-o agora outra vez, oferecer porrada como o Marco fez e dizer cenas que foram ditas pela Érica é do mais nojento e baixo de sempre. O Wilson teve um acidente e esteve mal, não foi ele que quis. A Érica passou a pano meio Portugal porque quis, por opção. Estes programas já não dão para ver, ou escolhem os concorrentes bem formados para evitar este tipo de coisas ou esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 Mas eles já escolhem este tipo de concorrentes precisamente porque sabem que vai dar confusão... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2015 la familia v3. lets go wilson ! Compartilhar este post Link para o post