Stromp Publicado 10 Outubro 2014 Vi pela 2ª vez aquele gajo :lol: Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 a cuequinha STAHP!!!! --- E não mostram eles a fazerem as pazes?? Vai TVI!! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Outubro 2014 A liliana de fio no strip :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 já acertaram no segredo do Luis M ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Outubro 2014 já acertaram no segredo do Luis M ? Já! E foi a Vânia quem acertou Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Ya. Foi agora há pouco. A Vânia aka "Descarreguei a app do SS5 para o meu smartphone e sei os segredos todos". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 Esta vania podia disfarçar :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Vai lá gente berrar agora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 Vai lá gente berrar agora? já numa outra casa foram Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Outubro 2014 A liliana de fio no strip :heart: links ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 bruno joga ultimate team (fifa) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Outubro 2014 (editado) bruno joga ultimate team (fifa) :mrgreen: reputei sem querer . Editado 10 Outubro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 22 concorrentes -> 20 segredos. Se o da Flávia for verdadeiro (aquele do grande amor) então 21 segredos. A Vânia não é concorrente daí saber os segredos todos... :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 reputei sem querer . tá feito tá feito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Links do strip da Liliana ? Editado 10 Outubro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 De quem é que o Paulo e a Vânia estavam a falar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 O Luis, é do clube onde o Ronaldo tá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Outubro 2014 Fiquei agora a saber por um colega meu que por acaso é amigo do Bruno, que o gajo é campeão nacional de Savate, é uma vertente/variante de kickboxing. Do FC Porto, presumo? Pois o Bruno acabou de admitir isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2014 Do FC Porto, presumo? Pois o Bruno acabou de admitir isso. Isso já não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Fiquei agora a saber por um colega meu que por acaso é amigo do Bruno, que o gajo é campeão nacional de Savate, é uma vertente/variante de kickboxing. ele proprio tem alta tatuagem no peito a dizer savate e já falou lá dentro varias vezes disso 22 concorrentes -> 20 segredos. Se o da Flávia for verdadeiro (aquele do grande amor) então 21 segredos. A Vânia não é concorrente daí saber os segredos todos... :-k Se esse da flavia for verdadeiro (e parece que é) fica tudo a bater certo tendo em conta as contas que fiz da ultima vez em relação aos concorrentes/segredos Editado 10 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 (editado) ele proprio tem alta tatuagem no peito a dizer savate e já falou lá dentro varias vezes disso Se esse da flavia for verdadeiro (e parece que é) fica tudo a bater certo tendo em conta as contas que fiz da ultima vez em relação aos concorrentes/segredos Concorrentes 1.Vitor 2.Cinthia 3.Paulo 4.Agnes 5.Luis C. 6.Pedro 7.Fernando 8.Cristiana 9.Sofiya 10.Hugo 11.Flávia 12.Bruno 13.Inês 14.Elisabete 15.Daniela 16.Ricardo 17.Célia 18.Odín 19.Daniel 20.Liliana 21.Luis M. 22.Vânia Segredos 1.Estou Grávida 2.Fui sequestrada e explorada por uma seita 3.Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos 4.A minha mulher está na casa 5.Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme 6.Vejo mortos 7.Sou detetive privado 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher 9.Envolvi-me com jogadores de futebol de 3 seleções 10.Tenho fobia de palhaços 11.Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos 12.Somos um falso casal lésbico 13.A minha namorada e as minhas duas ex estão na Casa 14.O meu ex está na Casa 15.As duas ex do meu namorado estão na Casa 16.Tenho um transtorno obsessivo compulsivo 17.Já estive morto 18.Envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/amiga 19.Consigo prever o futuro 20.Sou o agente secreto da aplicação 21.O amor da minha vida está na casa Vânia não é concorrente. É a minha aposta. Vou carregar. OH BÓZ ABRA O CONFESSIONÁRIO! Editado 10 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Outubro 2014 Mas não é concorrente e pode carregar no dito botão? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Entrou para espalhar o caos... Ou então o segredo dela é não ter segredo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Concorrentes 1.Vitor 2.Cinthia 3.Paulo 4.Agnes 5.Luis C. 6.Pedro 7.Fernando 8.Cristiana 9.Sofiya 10.Hugo 11.Flávia 12.Bruno 13.Inês 14.Elisabete 15.Daniela 16.Ricardo 17.Célia 18.Odín 19.Daniel 20.Liliana 21.Luis M. 22.Vânia Segredos 1.Estou Grávida 2.Fui sequestrada e explorada por uma seita 3.Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos 4.A minha mulher está na casa 5.Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme 6.Vejo mortos 7.Sou detetive privado 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher 9.Envolvi-me com jogadores de futebol de 3 seleções 10.Tenho fobia de palhaços 11.Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos 12.Somos um falso casal lésbico 13.A minha namorada e as minhas duas ex estão na Casa 14.O meu ex está na Casa 15.As duas ex do meu namorado estão na Casa 16.Tenho um transtorno obsessivo compulsivo 17.Já estive morto 18.Envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/amiga 19.Consigo prever o futuro 20.Sou o agente secreto da aplicação 21.O amor da minha vida está na casa Vânia não é concorrente. É a minha aposta. Vou carregar. OH BÓZ ABRA O CONFESSIONÁRIO! eu sei que deves estar sob o efeito de substâncias escocesas... mas oh trengo.. e o segredo da 14 e 15 não é comum??? (12) :p Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Pois é... Fdx... Já me mataste oh voz..cof..cof...jota... Editado 10 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post