Bashir Publicado 22 Setembro 2014 Juro que quando te respondi pensei assim "aposto que este gajo vai me já falar do João Mário e o crl" pahahaah! não falhas!! A de cor de rosa é a Flávia. :biggrin: fodasssse Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2014 (editado) que cus :prayer: Editado 22 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Setembro 2014 Já anda aí material para estudo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Setembro 2014 Uma amiga do Cardoso meteu no facebook que o segredo da gaja é o do futebol (nao sei qual é). Deve pertencer ao grupo da Cátia. :lol: A Cátia é 3 anos mais nova se não me engano, mas é provável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 Como e que chama essa do Seixal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Já acabou a missão do Luis LOL Rápido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 Como e que chama essa do Seixal Cristiana Dionisio lol missões a 5000€ loool Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Cristiana Dionisio lol missões a 5000 loool E o prêmio do puto foi receber mais 10.000 Grande burro, fez mesmo uma tatuagem Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 Gostava de saber onde é que este Daniel joga. Nem deve jogar e diz que é jogador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Oeiras ou linda-a-velha Dafuq Bumbeiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2014 A Sofia de pernas abertas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 Linda a velha não é, mas ya deve rondar ai um clube parecido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Porrada Isto é tão estupido Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 (editado) , Editado 22 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2014 Golo do Valencia! :) Estou a pensar mudar para a bet365. Na Betclic não há aquela função de encerrar a aposta em live... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Enganei-me, tinha os dois tópicos abertos :mrgreen: Editado 22 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Setembro 2014 " eu acho que estou desconfiada " makes sense :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 O segredo de Agnes é "Fui sequestrada e explorada por uma seita"! http://dioguinho.net/XOjBWG Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 (editado) A açoreana é brasileira em part-time? Editado 22 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 A açoreana é brasileira em part-time? ela diz que lhe da jeito as vezes falar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Ninguém arranja stream? subtitulo Compartilhar este post Link para o post