Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Isso. Fdx ri muito também. Mas a diferença é que ele quando diz já sabe que está a dizer m*rda porque diz logo naquele tom de "isto não deve ser bem assim".

A Sofiya está a golear na votação para sair do Blog Azul, que costuma sempre andar pela realidade.

Ainda bem fdx. Já não a posso ouvir.

O Bruno está a golear como o pior da 1ª Semana e a Flávia leva boa vantagem como favorita para já, com o Odin em segundo e o Daniel e a Inês em 3º e 4º com boa diferença para o resto.

Esquece essas sondagems... davam todas para cima de 40-45% no Bruno para sair e o Vitor insignificante... e aconteceu o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não vão retirar a Sofia do programa.. como é obvio.

Aposto na black para sair, ainda por cima grávida..

Flávia deve chegar a final.. coitadinha e tal

Tu é que és doido. A brasileira não sai. Então sendo mulher do Luís da Gisela e grávida, achas que iam perder esse segredo? Até cortam a emissão em directo para terem o exclusivo para o Extra. Honestamente, para mim, sai a ucraniana para o outro ir para cima da Inês.

Compartilhar este post

Link para o post

Só muito de vez em quando é que reparo que o "leston" está na casa... mas há mais... fdx, acordem crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não vão retirar a Sofia do programa.. como é obvio.

Aposto na black para sair, ainda por cima grávida..

Flávia deve chegar a final.. coitadinha e tal

Coitadinha e tal? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Fdx ri muito também. Mas a diferença é que ele quando diz já sabe que está a dizer m*rda porque diz logo naquele tom de "isto não deve ser bem assim".

A Sofiya está a golear na votação para sair do Blog Azul, que costuma sempre andar pela realidade.

Ainda bem fdx. Já não a posso ouvir.

O Bruno está a golear como o pior da 1ª Semana e a Flávia leva boa vantagem como favorita para já, com o Odin em segundo e o Daniel e a Inês em 3º e 4º com boa diferença para o resto.

as 1ª's sondagens falham quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi tentar adivinhar segredo

Não vai dar em nada

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Paulo está sempre ao pé do Hugo. Se já perceberam que há pai e filho não era dificil chegar ao verdadeiro par...

quem é que foi tentar adivinhar?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Paulo está sempre ao pé do Hugo. Se já perceberam que há pai e filho não era dificil chegar ao verdadeiro par...

quem é que foi tentar adivinhar?

Deve ter sido o Luís. Ele e o Hugo sairam do confessionário

Foi a elisabete que carregou... chamaram o hugo e o giselo... e depois vieram os dois lá de dentro e passado uns minutos voltaram a chamar mas só o hugo...

Agora deve estar a esticar a corda para chegar ao directo

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mesmo vergonha lol ... passado 1h40 se seca na casa dizem que alguém acabou de carregar no botao dos segredos

CRL !!!! ACERTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora vem o ridiculo do segredo do paulo ser individual looooool e ser 'tenho o meu filho dentro da casa'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL e nem o metem no centro para falar do segredo... não está no guião???

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado palhaçada. Enfim

Tiveram 1h40 para o guião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio.

A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram 1h40 para o guião :mrgreen:

Mesmo. Andavam ali um lado para o outro à seca e foi como disseste, só para dar no Extra. Tão previsivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, é mais que óbvio.

A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior.

É mesmo homossexual, dito pelos familiares e amigos. Vi na revista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...