jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Isso. Fdx ri muito também. Mas a diferença é que ele quando diz já sabe que está a dizer m*rda porque diz logo naquele tom de "isto não deve ser bem assim". A Sofiya está a golear na votação para sair do Blog Azul, que costuma sempre andar pela realidade. Ainda bem fdx. Já não a posso ouvir. O Bruno está a golear como o pior da 1ª Semana e a Flávia leva boa vantagem como favorita para já, com o Odin em segundo e o Daniel e a Inês em 3º e 4º com boa diferença para o resto. Esquece essas sondagems... davam todas para cima de 40-45% no Bruno para sair e o Vitor insignificante... e aconteceu o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2014 Eles não vão retirar a Sofia do programa.. como é obvio. Aposto na black para sair, ainda por cima grávida.. Flávia deve chegar a final.. coitadinha e tal Tu é que és doido. A brasileira não sai. Então sendo mulher do Luís da Gisela e grávida, achas que iam perder esse segredo? Até cortam a emissão em directo para terem o exclusivo para o Extra. Honestamente, para mim, sai a ucraniana para o outro ir para cima da Inês. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 Só muito de vez em quando é que reparo que o "leston" está na casa... mas há mais... fdx, acordem crl! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Setembro 2014 Eles não vão retirar a Sofia do programa.. como é obvio. Aposto na black para sair, ainda por cima grávida.. Flávia deve chegar a final.. coitadinha e tal Coitadinha e tal? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2014 A Flávia não tem nada de coitadinha nem faz por isso,tem sido das melhores Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2014 Isso. Fdx ri muito também. Mas a diferença é que ele quando diz já sabe que está a dizer m*rda porque diz logo naquele tom de "isto não deve ser bem assim". A Sofiya está a golear na votação para sair do Blog Azul, que costuma sempre andar pela realidade. Ainda bem fdx. Já não a posso ouvir. O Bruno está a golear como o pior da 1ª Semana e a Flávia leva boa vantagem como favorita para já, com o Odin em segundo e o Daniel e a Inês em 3º e 4º com boa diferença para o resto. as 1ª's sondagens falham quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Alguém foi tentar adivinhar segredo Não vai dar em nada Editado 25 Setembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Hugo e Luis M -> Pai e filho.... foi ao lado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Fdx, o Paulo está sempre ao pé do Hugo. Se já perceberam que há pai e filho não era dificil chegar ao verdadeiro par... quem é que foi tentar adivinhar? Editado 25 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2014 Deve ter sido o Luís. Ele e o Hugo sairam do confessionário Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 É missão ou entre o Odin e Daniela ta ali a surgir algo ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Fdx, o Paulo está sempre ao pé do Hugo. Se já perceberam que há pai e filho não era dificil chegar ao verdadeiro par... quem é que foi tentar adivinhar? Deve ter sido o Luís. Ele e o Hugo sairam do confessionário Foi a elisabete que carregou... chamaram o hugo e o giselo... e depois vieram os dois lá de dentro e passado uns minutos voltaram a chamar mas só o hugo... Agora deve estar a esticar a corda para chegar ao directo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não há mesmo vergonha lol ... passado 1h40 se seca na casa dizem que alguém acabou de carregar no botao dos segredos CRL !!!! ACERTOU!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora vem o ridiculo do segredo do paulo ser individual looooool e ser 'tenho o meu filho dentro da casa' Editado 25 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2014 Acertou o segredo do Hugo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 LOOOL e nem o metem no centro para falar do segredo... não está no guião??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2014 Um bocado palhaçada. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Setembro 2014 É a 2ª vez que estou a ver isto, que bichona que para ali anda :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Um bocado palhaçada. Enfim Tiveram 1h40 para o guião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio. A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior. Editado 25 Setembro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2014 Tiveram 1h40 para o guião :mrgreen: Mesmo. Andavam ali um lado para o outro à seca e foi como disseste, só para dar no Extra. Tão previsivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 A brasileira deve ser burra se nao acerta nisto fds Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2014 Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, é mais que óbvio. A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior. É mesmo homossexual, dito pelos familiares e amigos. Vi na revista. Compartilhar este post Link para o post