Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Primárias PS: Mais de 240 mil escolhem candidato a primeiro-ministro

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Primárias PS: Mais de 240 mil escolhem candidato a primeiro-ministro

Cerca de 243 mil eleitores, dos quais 151 mil são simpatizantes, votam, hoje, nas 700 mesas de voto espalhadas pelo país, o candidato do PS a primeiro-ministro: António José Seguro, atual líder do partido, ou António Costa, presidente da Câmara de Lisboa.

As urnas encerram às 19 horas, e o nome do vencedor das primárias do PS será anunciado, este domingo à noite, por Jorge Coelho, presidente da Comissão Eleitoral

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui ao pé de minha casa há uma cena pa votar. :o

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. A minha namorada e a minha sogra "votaram" e nem foram lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço mais filiados do PSD que se increveram para votar no Seguro, do que do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro demite-se.

Podia ter esperado pelos resultados oficiais.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PSD e o CDS marcassem agora eleições antecipadas ganhavam de goleada. Triste figura do PS.

Quem tenha andado distraído e ligue agora a tv até pensa que está a ver um rescaldo de eleições "a sério" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Reis ‏@JoanaMarqReis 14 min

Em Lisboa, um arraso: Costa vai já com 30052, Seguro 4271

cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena triste o Seguro a sair com a família, meter-se no carro, e ir embora. :(

Afinal as primárias não estavam asseguradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena triste o Seguro a sair com a família, meter-se no carro, e ir embora. :(

Eu só me lembro dele a festejar a derrota do Sócrates :funny:

O Sócrates demitiu-se, o Seguro subiu uns andares no hotel, e foi avisado à c.social que ele ia falar. Quando desceu, falou com os jornalistas, mas disse que nao tinha pedido conferencia nenhuma e foi embora. Só que 1 camara foi atras dele até ao carro, e estava ele a abraçar os amigos dele.

O Costa fez o que quis do PS. Não se quis candidatar contra Seguro ou Assis, disse que não era a altura dele. Depois quando ganha Lisboa, e lhe perguntam se vai cumprir o mandato ele pela atrapalhação que teve, deu mesmo a entender que não e se ía candidatar para PM pelo PS. Conseguiu o que queria, como sempre quis. Está de parabéns, tal como dei ao Sócrates pelo gozo que dava (e continua a dar) aos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Reis ‏@JoanaMarqReis 14 min

Em Lisboa, um arraso: Costa vai já com 30052, Seguro 4271

cruz

Sendo António Costa o Presidente do Distrito, não será assim tão escandoloso ( digo eu que não percebo nada disto. ) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que António Costa era primo do José Castelo Branco.

fdx :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enrabadela :lol:

Mas no fundo aconteceu o esperado, quando o Seguro pra lá foi toda a gente sabia que era um líder para fazer a "travessia do deserto" e que quando as eleições chegassem ele iria ser descartado. Assim foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...