Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Primárias PS: Mais de 240 mil escolhem candidato a primeiro-ministro

Publicações recomendadas

Um amigo meu tirou foto do boletim de voto e colocou no face, isso é legal ou há possibilidade de dar m*rda? só para saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que cena das sms foi essa?

A candidatura do António Costa decidiu que hoje, dia das eleições, seria boa altura para mandar sms a militantes do partido para apelar ao voto no AC.

A candidatura do Seguro protestou e o Jorge Coelho decidiu que aquilo que a candidatura do António Costa estava a fazer era ilegal. O António Costa deu a desculpa de se tratar de um "erro informático".

Compartilhar este post

Link para o post

A candidatura do António Costa decidiu que hoje, dia das eleições, seria boa altura para mandar sms a militantes do partido para apelar ao voto no AC.

A candidatura do Seguro protestou e o Jorge Coelho decidiu que aquilo que a candidatura do António Costa estava a fazer era ilegal. O António Costa deu a desculpa de se tratar de um "erro informático".

A mensagem era: "Hoje não deixe de votar. O PS precisa do seu apoio. Se tiver dúvidas onde vota, ligue 808303001. Conto consigo. António Costa".

Um erro informático que diz "hoje não deixe de votar". Estou a ver que não é a candidatura do Costa que manda os SMS, deve ser um sistema de inteligência artificial...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dois meses, ou menos talvez, uma aplicação que envia as capas dos jornais por newsletter também enviou, em vez de capas de jornais, um video de propaganda da campanha de um dos Antónios para os subscritores.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem era: "Hoje não deixe de votar. O PS precisa do seu apoio. Se tiver dúvidas onde vota, ligue 808303001. Conto consigo. António Costa".

Um erro informático que diz "hoje não deixe de votar". Estou a ver que não é a candidatura do Costa que manda os SMS, deve ser um sistema de inteligência artificial...

Acredito que não tenha sido um erro, mas o bold não faz sentido nenhum. Até o facebook deixa programar posts para uma data/hora á tua escolha sem tu estares lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tenha sido um erro, mas o bold não faz sentido nenhum. Até o facebook deixa programar posts para uma data/hora á tua escolha sem tu estares lá.

A não ser que tenham algum tipo de inteligência artificial, foram eles que fizeram a mensagem.

E se a mensagem dizia "Hoje não deixe de votar", eles sabiam exatamente que a mensagem era para ser lançada hoje.

No exemplo que deste, podias programar uma mensagem no FB a dizer "Hoje não deixe de votar" e ser publicada hoje. Até podias errar na data, mas o conteúdo da mensagem deixa antever que querias que ela tivesse sido lançada hoje.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque esse sistema pressupunha algum tipo de inteligência. Ainda que artificial.

Até me admira o Seguro aceitar isto tão bem. Acreditava que se ia colar ao poleiro e pedir a impugnação das eleições com base na SMS.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenham algum tipo de inteligência artificial, foram eles que fizeram a mensagem.

E se a mensagem dizia "Hoje não deixe de votar", eles sabiam exatamente que a mensagem era para ser lançada hoje.

No exemplo que deste, podias programar uma mensagem no FB a dizer "Hoje não deixe de votar" e ser publicada hoje. Até podias errar na data, mas o conteúdo da mensagem deixa antever que querias que ela tivesse sido lançada hoje.

Tens razão, percebi mal o que querias dizer. Tal como eu disse, eu não acredito que tenha sido um erro, pensei é que estavas a pôr em causa a mensagem ter sido programada para o dia de hoje :mrgreen:

Sorry :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Seguro é que se enterrou a ele próprio desde do inicio.

Já se sabia que com esta m*rda, ele ia perder.

Ainda bem que foi enrabadela a sangue-frio.

Gosto do Costa pelo seu lado bom, porque o lado mau não o vou gostar de ver a PM tal como não queria o Seguro. Demasiado trapalhão e deixou a banca de Lisboa com uma faca na corda, Menezes style embora a do menezes seja 3 ou 4 vezes pior. Mas tal como o Menezes, o Costa trouxe e fez muita coisa boa para a sua cidade

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...