Foster Publicado 1 Outubro 2014 Gostei do penalty, mais uma boa decisão. Quando chega à Champions também somos pequeninos neste aspeto. O pesssoal riu muito quando o Vieira veio falar sobre isso há 2 ou 3 épocas, mas a verdade é que equipas PT raramente são beneficiadas em alguma decisão nos jogos europeus. Viu-se ontem e hoje tambem. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Outubro 2014 Não percebo nada disto. Já vi arbitros de linha sem marcarem penaltis mais claros que aquele que o Kiessling supostamente sofreu(que não pareçe mas ya) e depois marcam merdinhas assim mas ya. gg Leverkusen sempre por cima e uma diferença tremenda da equipa a qual o benfica espetou 3-1(se nao me engano) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2014 pior que a exibição foi a atitude do Benfica. Terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 péssimos. prestigio internacional co crl. obrigado talisca Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 péssimos. prestigio internacional co crl. obrigado talisca Que se passou com o Patanisca? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Outubro 2014 Há alguma razão lógica para o Benfica ba Champions nunca ser grande coisa e depois na Europa League ir com tudo? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2014 Basta olhar para os vencedores das duas competições Stromp Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2014 Que banho de bola, já não me lembro de um assim desde há muito Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 Que se passou com o Patanisca? foi uma replica do que costuma ser. uma m*rda, portanto. very disappointed com ele, 4M€ muito mal investidos. só marca porque se desviam dele Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 O pesssoal riu muito quando o Vieira veio falar sobre isso há 2 ou 3 épocas, mas a verdade é que equipas PT raramente são beneficiadas em alguma decisão nos jogos europeus. Viu-se ontem e hoje tambem. Ainda não esqueci a final da Liga Europa, portanto agora qualquer decisão contra o Benfica nos jogos Europeus vai resultar em choro inevitável. :cool: Não vi o que se passou ontem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2014 De certeza que há aí culpas atribuídas a mil partes, mas acho que este jogo foi prova cabal de que este plantel do Benfica serve para consumo interno. Apenas. Os executantes fizeram a diferença, o Benfica também tentava pressão alta mas eles eram, simplesmente, melhores. E também estão muito bem treinados. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Há alguma razão lógica para o Benfica ba Champions nunca ser grande coisa e depois na Europa League ir com tudo? O Jesus quer ganhar uma competição europeia e acha que tem mais hipóteses na euroliga Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Outubro 2014 Há alguma razão lógica para o Benfica ba Champions nunca ser grande coisa e depois na Europa League ir com tudo? o nível das equipas de uma competição para a outra é suficiente para responder á tua pergunta, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Que banho de bola, já não me lembro de um assim desde há muito ?? rever jogos da champions do ano passado o nível das equipas de uma competição para a outra é suficiente para responder á tua pergunta, penso eu. não, não é. há uma questão de estratégia que começa a ser escandalosamente clara. Editado 1 Outubro 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Outubro 2014 há por aí posts do enzoperez35? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Outubro 2014 Eu nem gosto de falar dos árbitros mas aquela final contra o Sevilha diz tudo. Hoje reduzimos ainda havia aquela esperança de chegar o empate e é logo aquele penalty, enfim... mas também não foi por ai, hoje fomos péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 De certeza que há aí culpas atribuídas a mil partes, mas acho que este jogo foi prova cabal de que este plantel do Benfica serve para consumo interno. Apenas. Os executantes fizeram a diferença, o Benfica também tentava pressão alta mas eles eram, simplesmente, melhores. E também estão muito bem treinados. Merece ser destacado. Schmidt :prayer: E continuo na minha: o Benfica na Champions, comigo, jogava com 3 médios. E se calhar hoje não perdia. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 Não sei se será só o nível... até temos eliminado boas equipas na Liga Europa. E já ficámos atrás dos colossos Olympiakos e Celtic na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Outubro 2014 Que banho de bola, já não me lembro de um assim desde há muito o ano passado levaste assim um em Paris, pior até. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2014 Bem, queria pedir desculpa aos intervenientes deste tópico e aos simpatizantes do Porto que ontem estavam no tópico do jogo pelas bocas e pelas picardia, excedi-me um bocado... eu nestas cenas arrebento logo e pronto... vou me tentar controlar das próximas vezes.. Cumps! :smilie_cmpt: Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Outubro 2014 Gostei da definição do penalty por parte do Pedro Henriques: "É o jogador do Leverkusen que tropeça no Jardel". Eu pergunto: Não serão quase todas as faltas assim? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 Gostei da definição do penalty por parte do Pedro Henriques: "É o jogador do Leverkusen que tropeça no Jardel". Eu pergunto: Não serão quase todas as faltas assim? Não. Obrigado por perguntares. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2014 Que lição de futebol :prayer: Estes gajos jogam â bola que se fartam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2014 Mais um show do Jota? tive a ver o Real Madrid... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 O mestre da táctica levou um banho táctico. E teve sorte de não ter perdido por mais e de ter marcado na única vez que realmente criaram uma oportunidade de golo. Pode haver quem diga que o Benfica não esteve bem, eu cá digo é que este Leverkusen esteve fantástico. Continuam a ser, para mim, a melhor equipa deste grupo. Quando estão num dia sim são quase imparáveis :prayer: Mais um show do Jota? tive a ver o Real Madrid... LOL Compartilhar este post Link para o post