Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga dos Campeões] Bayer 04 Leverkusen 3 x 1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Gostei do penalty, mais uma boa decisão. Quando chega à Champions também somos pequeninos neste aspeto.

O pesssoal riu muito quando o Vieira veio falar sobre isso há 2 ou 3 épocas, mas a verdade é que equipas PT raramente são beneficiadas em alguma decisão nos jogos europeus.

Viu-se ontem e hoje tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto.

Já vi arbitros de linha sem marcarem penaltis mais claros que aquele que o Kiessling supostamente sofreu(que não pareçe mas ya) e depois marcam merdinhas assim mas ya. gg

Leverkusen sempre por cima e uma diferença tremenda da equipa a qual o benfica espetou 3-1(se nao me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

pior que a exibição foi a atitude do Benfica. Terrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

péssimos. prestigio internacional co crl. obrigado talisca

Compartilhar este post

Link para o post

péssimos. prestigio internacional co crl. obrigado talisca

Que se passou com o Patanisca?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma razão lógica para o Benfica ba Champions nunca ser grande coisa e depois na Europa League ir com tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Patanisca?

foi uma replica do que costuma ser. uma m*rda, portanto.

very disappointed com ele, 4M€ muito mal investidos.

só marca porque se desviam dele

Compartilhar este post

Link para o post

O pesssoal riu muito quando o Vieira veio falar sobre isso há 2 ou 3 épocas, mas a verdade é que equipas PT raramente são beneficiadas em alguma decisão nos jogos europeus.

Viu-se ontem e hoje tambem.

Ainda não esqueci a final da Liga Europa, portanto agora qualquer decisão contra o Benfica nos jogos Europeus vai resultar em choro inevitável. :cool: Não vi o que se passou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que há aí culpas atribuídas a mil partes, mas acho que este jogo foi prova cabal de que este plantel do Benfica serve para consumo interno. Apenas. Os executantes fizeram a diferença, o Benfica também tentava pressão alta mas eles eram, simplesmente, melhores. E também estão muito bem treinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma razão lógica para o Benfica ba Champions nunca ser grande coisa e depois na Europa League ir com tudo?

O Jesus quer ganhar uma competição europeia e acha que tem mais hipóteses na euroliga

Compartilhar este post

Link para o post

o nível das equipas de uma competição para a outra é suficiente para responder á tua pergunta, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola, já não me lembro de um assim desde há muito

??

rever jogos da champions do ano passado

o nível das equipas de uma competição para a outra é suficiente para responder á tua pergunta, penso eu.

não, não é. há uma questão de estratégia que começa a ser escandalosamente clara.

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto de falar dos árbitros mas aquela final contra o Sevilha diz tudo.

Hoje reduzimos ainda havia aquela esperança de chegar o empate e é logo aquele penalty, enfim... mas também não foi por ai, hoje fomos péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que há aí culpas atribuídas a mil partes, mas acho que este jogo foi prova cabal de que este plantel do Benfica serve para consumo interno. Apenas. Os executantes fizeram a diferença, o Benfica também tentava pressão alta mas eles eram, simplesmente, melhores. E também estão muito bem treinados.

Merece ser destacado. Schmidt :prayer:

E continuo na minha: o Benfica na Champions, comigo, jogava com 3 médios. E se calhar hoje não perdia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será só o nível... até temos eliminado boas equipas na Liga Europa. E já ficámos atrás dos colossos Olympiakos e Celtic na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola, já não me lembro de um assim desde há muito

o ano passado levaste assim um em Paris, pior até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, queria pedir desculpa aos intervenientes deste tópico e aos simpatizantes do Porto que ontem estavam no tópico do jogo pelas bocas e pelas picardia, excedi-me um bocado... eu nestas cenas arrebento logo e pronto... vou me tentar controlar das próximas vezes.. Cumps! :smilie_cmpt:

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da definição do penalty por parte do Pedro Henriques: "É o jogador do Leverkusen que tropeça no Jardel".

Eu pergunto: Não serão quase todas as faltas assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da definição do penalty por parte do Pedro Henriques: "É o jogador do Leverkusen que tropeça no Jardel".

Eu pergunto: Não serão quase todas as faltas assim?

Não. Obrigado por perguntares.

Compartilhar este post

Link para o post

O mestre da táctica levou um banho táctico. E teve sorte de não ter perdido por mais e de ter marcado na única vez que realmente criaram uma oportunidade de golo. Pode haver quem diga que o Benfica não esteve bem, eu cá digo é que este Leverkusen esteve fantástico. Continuam a ser, para mim, a melhor equipa deste grupo. Quando estão num dia sim são quase imparáveis :prayer:

Mais um show do Jota?

tive a ver o Real Madrid...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...