Revolution_07 Publicado 20 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online DEKAP REVOLTA-SE E FAZ REVELAÇÃO Foi com grande alarido que a imprensa reagiu ao comunicado de Dekap acerca do seu futuro. Após uma série de rumores sobre o impasse nas negociações com os Salgadinhos FC, Dekap rompeu o seu período de silêncio e afirmou já ter contrato assinado com a equipa Portuguesa. Dekap vai ser o orgulhoso dono da faixa esquerda da Defesa Salgadinha e tentar convencer os seus adeptos da sua qualidade. Esperemos que tenha melhor sorte que Oblivion. Bold: Não é muito difícil. Eishhhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online ENZO CONVENCE E FICA DONO DA ALA DIREITA Depois de 9 jogos pelos Salgadinhos FC, Enzo mais conhecido no mundo do futebol por Maxi Pereira assina contrato com o clube. Após exibições a bom nível o jovem lateral-direito revelou-se muito feliz por poder fazer parte de clube tão grande. Maxi diz que espera continuar a convencer a equipa e que possa conquistar muitos troféus com os seus novos companheiros. Obrigado, rumo ao título! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 Bold: Não é muito difícil. Eishhhh :mrgreen: f*da-se, ganda porco Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Calma. Eu confio na tua qualidade Editado 20 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2014 Como se pode confiar em algo que não existe? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Outubro 2014 Ainda aceitam novos jogadores?? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online ACABOU A NOVELA! DEKAP ESTREIA-SE E ENSINA OBLIVIONApós longos tempos de negociações, Dekap, agora jogador dos Salgadinhos FC estreou-se com a camisola dos mesmos.Com muita expectativa à volta do que poderia render, Dekap teve o seu primeiro jogo e convenceu de imediato ensinando aquele que foi um dos seus companheiros de ataque (Oblivion) a jogar futebol.No empate a 4 bolas frente aos 774 TEAM, o jovem jogador fez 1 golo e 1 assistência assinando uma exibição bastante positiva.A pergunta que fica no ar agora é a seguinte:"Será que Oblivion estará à altura do patamar atingido por Dekap e a restante equipa ?" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Sensacionalismos. Quem começou a jogada do golo fui eu. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Outubro 2014 Tão sempre a cair no mesmo. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Outubro 2014 Nao ha lugar para mais 1?? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 5 golos em 3 jogos. Ofinga é moda, Luisão é f*da. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Desculpas. EDIT: E o que não foi de encostar valeu por 5. Melhor golo da história dos salgadinhos. Editado 22 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Assistências em bandeja de ouro. O melhor golo foi aquele que tu me mandaste um passe quase de 50 metros e eu marquei em volley. True story, diz a IFFHS. Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 Como eu estou envolvido, pode ser. Mas o meu foi o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2014 O melhor golo foi aquele que tu me mandaste um passe quase de 50 metros e eu marquei em volley. True story, diz a IFFHS. O meu golo de hoje diz Olá. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Outubro 2014 Só se safaram ontem com o equilíbrio que eu dava no meio campo. Cambada de cepos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Outubro 2014 Supermaxi joga em qualquer lado. Ainda não foi ontem que festejei o meu primeiro golo pelos Salgadinhos :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Está perto. Só tens que ter um pouco mais cuidado com os carrinhos... Vai daí, és o Maxi. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 E depois o outro é que é cepo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Tá caladinho e vai mas é ver se os paineis publicitários estão a funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Tá caladinho e vai mas é ver se os paineis publicitários estão a funcionar bem. Ao menos eles ligam-me alguma coisa. E também, para as vezes que a bola vem para mim em condições.... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Outubro 2014 Está perto. Só tens que ter um pouco mais cuidado com os carrinhos... Vai daí, és o Maxi. :ideia: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post