dekap Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) É. Vê lá se esse clube não acaba passado 1 semana. Tens a mania que és a estrela Nenhum clube acaba, comigo! É impossivel um clube perder a oportunidade de ver mais jogos meus a espalhar magia 8) Editado 11 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Não sei se ria ou se chore... XAU! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2015 Falso da mrd. Os outros crls caiem e eu tenho d te ajudar a fazer o esforco pa ganhar sem any. E dps sou eu q tenho net da feira... Sao uns maal agradecidos, vou ver se ha outros clubes q querem contar com a magia do mvp desta equipa. [dekap]Xau! [/dekap] Vocês chegaram e vimos-nos aflitos para ganhar um jogo. Eu e o Rúben em 6 limpamos 5, fácil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2015 Porque é que não criam um clube só vosso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2015 Porque é que não criam um clube só vosso? Temos pena de vocês. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2015 Epá, é verdade que vocês são fracos e é um martírio ter de jogar com vocês os dois, mas também não é preciso ter pena... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2015 LOL não se zanguem migos Volta lá para as pistolinhas dos aliens. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2015 Volta lá para as pistolinhas dos aliens. Não toco nisso há uma semana, estou em rehab Compartilhar este post Link para o post