Rōnin Publicado 12 Outubro 2014 Acho que não lhe é dado o crédito que ele merece, pena as lesões. Ele é um bocado pão sem sal, é mais por aí que não tem muita popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 (editado) madeiradas, madeiradas para mim e para ti. Federer salva 2 set points, mais um TB Editado 12 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 12 Outubro 2014 Stream em boa qualidade ninguem arranja? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 http://u-peak.me/sky3.html Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Outubro 2014 Duplo 7-6 para o Federer! O Simon teve set points em ambos os sets e serviu para o primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 (editado) E pensar que esteve a salvar match points no jogo de abertura frente ao Mayer...:lol: uma coisa posso defender o Simon: está muito melhor tenista do que há uns tempos atrás, onde era quase só passa-bolas, counter-puncher o que quiserem chamar. Continua sem gostar da rede e com problemas no serviço, mas nota-se que já tem outra panóplia de soluções nas pancadas. Editado 12 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2014 O Roger conquistou o 81º título ATP, 23º em Masters. Neste momento ele já está em plena contagem decrescente para uma meta que vai começar a ser amplamente noticiada nos próximos tempos: faltam-lhe 16 vitórias para chegar às 1000. Ainda é possível lá chegar este ano se as coisas lhe correrem de feição em Basileia, Paris e Londres. Seria épico que ele atingisse as 1000 vitórias no encontro decisivo da final da Taça Davis. Era a consagração absoluta. Compartilhar este post Link para o post