Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Também pode jogar lá sim, mas num papel mais de falso nove ou coisa parecida, não o ponhas lá estático que é queima-lo. O Djordevic é fraquinho, vendi-o logo que pude. Evita vender o De Vrij, é daqueles que podes usar para construir uma equipa top, aqui é indiscutível e faz com o Balanta das melhores duplas que tive neste FM. O Radu também é bastante bom, muito consistente, Fazes facilmente mais de 45M só com o Candreva. Btw, como estão os numeros dele por aí? Um à parte, como é que eu ganho a Seria A e a Champions com muitos jogadores a terem performances incríveis e só tenho dois nomeados para a bola de ouro? :rolleyes: Sim, o Keita, a jogar na posição de ponta de lança, só poderá jogar como um falso 9. Marcou um golão, que me deu a vitória, a jogar assim. O Djordjevic ficou como uma opção de backup, não conhecia a fundo o Keita e não sabia se este poderia render o Klose. Para a nova época terei que ir buscar alguém para a frente, alguém que possa assumir a titularidade ou que vá ombreando com o Klose. Aliás, considero que a falta de uma segunda opção forte para a posição de ponta de lança é uma das grandes lacunas da minha equipa e que contribuiu para alguns dos empates que tivemos até agora. Eu não quero, de maneira nenhuma, vender o De Vrij e o Radu, mas também não me quero arriscar a que eles criem instabilidade na equipa. Vender o Candreva, desde que me disseste o valor pelo qual o vendeste, é uma ideia que me tem passado pela cabeça. Porque se o conseguir vender por um bom valor, posso reforçar a equipa convenientemente (um guarda-redes suplente que no futuro assumirá a titularidade, um lateral-direito para roubar o lugar ao Basta, um extremo esquerdo que substituirá o Candreva e lutará com o Keita pela posição, e um ponta de lança). Sabes quem me tem surpreendido? O Cana. Tem sido presença constante nas equipas da semana. É de uma regularidade espantosa. Neste momento, não consigo aceder à steam e estou a trabalhar, mas quando conseguir ligar-me mostro-te as stats dele. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Fevereiro 2015 a v6? yh, e tenta cumprir a cena de marcar os cantos, mesmo que tenho tipo 5 a marcar cantos poem por causa das posições. A defesa do central menos agressivo ao meio não ligo muito mas provavelmente tem influência tambem Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Fevereiro 2015 yh, e tenta cumprir a cena de marcar os cantos, mesmo que tenho tipo 5 a marcar cantos poem por causa das posições. A defesa do central menos agressivo ao meio não ligo muito mas provavelmente tem influência tambem ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Para avançado sacava o Dybala se fosse a ti, boa época aí do Candreva, mas aqui foi qualquer coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Curiosamente, ele começou a render mais quando o coloquei do lado esquerdo. PS: Vamos ver se tenho bolso para o Dybala. Os meus olheiros é que se têm fartado de trabalhar, como o dinheiro é pouco, tenho observado vários países e regiões à procura de bons jogadores ou jogadores promissores. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Belo jogador o Candreva. Já tens o Sisto, Vaart? Editado 19 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 O Candreva comigo jogou sempre na direita, que craquezão. Só vendi porque era muito dinheiro e já tinha 28 anos. :prayer: sem querer e o crl, mas golão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Já tens o Sisto, Vaart? Já, Candreva à esquerda e Sisto à direita. Além deles, ainda fui buscar o Ajer, que já conhecia de um save com o Benfica, e o famoso Odegaard. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2015 Para avançado sacava o Dybala se fosse a ti, boa época aí do Candreva, mas aqui foi qualquer coisa do outro mundo. Phil com esses valores jogava a avançado interior correcto? Que animal :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Fajo, jogava a extremo direito em apoio, mas como era eximio nas bolas paradas marcou alguns livres e penaltis também. Tive muita pena de o vender, fosse mais novo uns 5 anos e ficava aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2015 E, para piorar tudo, a direção renovou-me o contrato, mantendo o orçamento de salários (4.8M€), mas diminui-me brutalmente o orçamento para transferências (1.4M€). Todavia, conto fazer algumas vendas e ganhar algum fundo de maneio. E o Odegaard, tem jogado? Fajo, jogava a extremo direito em apoio, mas como era eximio nas bolas paradas marcou alguns livres e penaltis também. Tive muita pena de o vender, fosse mais novo uns 5 anos e ficava aqui :) Hum como vi tanto golo pensei que fazia muitas diagonais. De facto é um jogador com stats muito bons, deve ser bastante consistente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Fevereiro 2015 Decidi experimentar essa táctica colocada aí atrás e pqp que abuso :lol: , só tenho pena de não poder encaixar o Danilo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 E o Odegaard, tem jogado? Tem sido titular devido a uma lesão do Ederson e tem correspondido. 11(4) jogos, 2 golos, 3 assistências e uma vez o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Fevereiro 2015 Em que época vais Vaart? Se ainda estás na primeira, tem atenção que o Roberto Pereyra (médio da Udinese mas emprestado à Juventus) termina contracto em 2015. O gajo é uma besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 Decidi experimentar essa táctica colocada aí atrás e pqp que abuso :lol: , só tenho pena de não poder encaixar o Danilo Metes a MDC. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Em que época vais Vaart? Se ainda estás na primeira, tem atenção que o Roberto Pereyra (médio da Udinese mas emprestado à Juventus) termina contracto em 2015. O gajo é uma besta :prayer: Vou na primeira, sim. As minhas vagas para o centro do terreno estão todas ocupadas, mas já o coloquei na lista preferencial. Ele vale mesmo a pena? Como vos tinha dito, na próxima jornada iria defrontar a Fiorentina que se encontrava à minha frente no quarto lugar. Caso ganhássemos passávamos para a quarta posição com duas jornadas ainda para jogar. Eis o que aconteceu: Na próxima jornada iremos jogar fora com o Cagliari e encerramos a Serie A, em casa, com o Napoli. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Fevereiro 2015 Vou na primeira, sim. As minhas vagas para o centro do terreno estão todas ocupadas, mas já o coloquei na lista preferencial. Ele vale mesmo a pena? Como vos tinha dito, na próxima jornada iria defrontar a Fiorentina que se encontrava à minha frente no quarto lugar. Caso ganhássemos passávamos para a quarta posição com duas jornadas ainda para jogar. Eis o que aconteceu: Na próxima jornada iremos jogar fora com o Cagliari e encerramos a Serie A, em casa, com o Napoli. Muito bom Vaart. Como já te tinha dito, se tiveres dinheiro suficiente para reforçares bem a equipa, Dybala é muito boa opção se jogares com F9, e não é muito por aí além em termos de valor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Muito bom Vaart. Como já te tinha dito, se tiveres dinheiro suficiente para reforçares bem a equipa, Dybala é muito boa opção se jogares com F9, e não é muito por aí além em termos de valor. Já o tenho na lista preferencial. Preciso de uma opinião vossa. Qual destes jogadores, na vossa análise, têm lugar no clube? Depois, ainda tenho que analisar os jogadores que estão emprestados, por exemplo, Minala, Grecco, Brayan Perea e Tounkara. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Fevereiro 2015 Acabei a primeira época no Braga, com muito sucesso. Conquistei dois títulos.Começando pelas transferências: Houve muitas entradas. Praticamente todos os jogadores que entraram corresponderam as expetativas excepto o Mapuku e o Robin Ramirez que também não tiveram muito tempo de jogo visto que Felipe Pardo e Éder eram claramente superiores. A chegada do Montero só piorou as coisas acabando o Mapuku por sair em janeiro. Melhores compras foram Albarracín, Savitskiy, Séri, Sérgio Oliveira, Sebastián Martinez e Aparício. Nas saídas destaque para o Rúben Micael que não tinha espaço aqui porque o Séri superiorizou-se desde início. O Alan queria sair assim como o Luís Carlos e o Aderlan Santos. Não os impedi porque tinha muitas soluções. O Mauro estava a ser um jogador importante mas o Atlético ofereceu-me 200 mil/mês durante 12 meses, proposta que não podia recusar, o que contribuiu para a subida de rendimento do Sérgio Oliveira. Vencemos o título graças a um Sporting que foi escorregando ao longo do tempos. Na penúltima jornada o Gil Vicente vence em Alvalade e nós vencemos o Porto no Axa e passámos para a liderança. O nosso último jogo era no Bessa onde vencemos por 5-1 sem problemas. Tenho que destacar a enorme época do Rafa, do Séri e do Sebastian Martinez. O Rafa foi o melhor jogador da equipa tanto marcava como assistia. O Séri sempre muito importante no meio-campo a organizar o jogo. O Sebastian Martinez foi o nosso William Carvalho. Comprado por 93m vale agora 7M (!). Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Fevereiro 2015 Boa noite pessoal, tenho um problema com as skins... Meto qualquer skin na pasta (faço isto corretamente, já o fiz muita vez) e quando vou ao jogo, a skin não aparece! Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2015 Boa noite pessoal, tenho um problema com as skins... Meto qualquer skin na pasta (faço isto corretamente, já o fiz muita vez) e quando vou ao jogo, a skin não aparece! Alguém sabe como resolver? Que patch estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Fevereiro 2015 Que patch estás a usar? 15.1.3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) 15.1.3 É normal. Muitas das skins atuais não funcionam no 15.1.3 Apenas funcionam no 15.2 e 15.2.1 Editado 19 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2015 Já o tenho na lista preferencial. Preciso de uma opinião vossa. Qual destes jogadores, na vossa análise, têm lugar no clube? Depois, ainda tenho que analisar os jogadores que estão emprestados, por exemplo, Minala, Grecco, Brayan Perea e Tounkara. Gostei do 2º, acho que é o principal destaque. Tem sido titular devido a uma lesão do Ederson e tem correspondido. 11(4) jogos, 2 golos, 3 assistências e uma vez o melhor em campo. O joga muito. No meu save do Sporting na 3a época estava a partir tudo. Aliás, ele com Gauld no mesmo 11 era uma coisa incrível. Tenta comprar o Gauld, o gajo é fenomenal. Vou na primeira, sim. As minhas vagas para o centro do terreno estão todas ocupadas, mas já o coloquei na lista preferencial. Ele vale mesmo a pena? Como vos tinha dito, na próxima jornada iria defrontar a Fiorentina que se encontrava à minha frente no quarto lugar. Caso ganhássemos passávamos para a quarta posição com duas jornadas ainda para jogar. Eis o que aconteceu: Na próxima jornada iremos jogar fora com o Cagliari e encerramos a Serie A, em casa, com o Napoli. Que jogo de loucos! E tinha de ser o Candreva a dar a vitória, brutal. Ainda podes chegar ao 3º lugar? Compartilhar este post Link para o post