Kloviz Publicado 19 Fevereiro 2015 Que recuperação fantástica. Enormes! 8) Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Contratato craques argentinos e agora vem a regra dos 3 extra comunitários :( Que faço?' Editado 19 Fevereiro 2015 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2015 Contratato craques argentinos e agora vem a regra dos 3 extra comunitários :( Que faço?' Emprestas aqueles que não podes inscrever. Normalmente é preciso ter atenção a esse detalhe. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 19 Fevereiro 2015 Não tenho outra opção, a não ser essa. :( Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Fevereiro 2015 16 anos.. Se eu jogasse com Defesa Esquerdo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Fevereiro 2015 Compra e adapta a extremo Exacto. Pensei o mesmo. Só peca na imprevisibilidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2015 p*ta que os pariu em 3 épocas em meia nunca lhes ganhei na liga, parece scripted :lol: Mas vá lá que ainda perdem para a liga...eu fiz 2 épocas na Serie A, na 1º terminaram com 99 pontos e na 2º com 104. São campeões há 7 anos seguidos e este ano em 7 jogos já levam 7 vitórias, é algo absurdo :lol: Depois, ainda tenho que analisar os jogadores que estão emprestados, por exemplo, Minala, Grecco, Brayan Perea e Tounkara. Não sei se ainda venho a tempo, mas o Minala fica muito máquina Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Gostei do 2º, acho que é o principal destaque.O joga muito. No meu save do Sporting na 3a época estava a partir tudo. Aliás, ele com Gauld no mesmo 11 era uma coisa incrível. Tenta comprar o Gauld, o gajo é fenomenal.Que jogo de loucos! E tinha de ser o Candreva a dar a vitória, brutal.Ainda podes chegar ao 3º lugar? O Murgia, com aquelas stats, deve render melhor como médio-ala/extremo e vou trabalhá-lo para jogar aí. O Gauld também está na lista preferencial, aliás os meus olheiros têm tido imenso trabalho e tenho bons jogadores listados, por acaso. Penso que não posso chegar ao terceiro lugar e, se puder chegar, será muito complicado. Não sei se ainda venho a tempo, mas o Minala fica muito máquina Vens pois, ainda não tive tempo de acabar a época. Já tinha pensado em ficar com ele, os relatórios da equipa técnica apontam para uma boa evolução. Além disso, a longo prazo, o Biglia e principalmente o Ledesma terão que começar a sentar, a idade vai começar a pesar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2015 Vens pois, ainda não tive tempo de acabar a época. Já tinha pensado em ficar com ele, os relatórios da equipa técnica apontam para uma boa evolução. Além disso, a longo prazo, o Biglia e principalmente o Ledesma terão que começar a sentar, a idade vai começar a pesar. Hoje só chego a casa à noite, mas se quiseres deixo-te aqui uma SS. No meu save ele foi transferido para a Sampdoria, portanto acredito que com "treino humano" fique ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 20 Fevereiro 2015 No meu save que estava no Benfica, o Porto tem conseguido ganhar as quatras épocas seguidas, as sensação das ultimas época foram o Braga que tem conseguido ficar entre os três primeiros lugares. O Porto nesta época que vou já vai com uma vantagem de 10 pontos sobre o Segundo lugar que pertence ao Braga. Pessoal a sensação desta época é a Academica que tem conseguido manter entre os cinco primeiros lugares, e ofereceram-me um contrato de dois anos, vou exprimentar este desafio de levar a equipa mais proxima dos lugares que deêm acesso ás competições. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2015 O Murgia, com aquelas stats, deve render melhor como médio-ala/extremo e vou trabalhá-lo para jogar aí. O Gauld também está na lista preferencial, aliás os meus olheiros têm tido imenso trabalho e tenho bons jogadores listados, por acaso. Penso que não posso chegar ao terceiro lugar e, se puder chegar, será muito complicado. Depois faz uma análise no final da época:) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Sim, faço. Não sei se fiz bem em renovar, o orçamento de transferências é curto (1.4M€), mas acho que ainda posso retirar mais algum sumo deste clube. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Sim, faço. Não sei se fiz bem em renovar, o orçamento de transferências é curto (1.4M€), mas acho que ainda posso retirar mais algum sumo deste clube. Ainda só fizeste uma época na Lazio certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Vou terminar, se conseguir, hoje a primeira. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Vou terminar, se conseguir, hoje a primeira. Acho que fizeste bem em renovar. Dependendo de como corre a 2a época, podes depois optar por sair. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 20 Fevereiro 2015 Vaart faz mais uma época aí, tem potencial a equipa... Tenta vender o candreva e assim, reforcas a equipa convenientemente! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Posso dizer que terminamos a Serie A em quarto lugar, sendo a disputa com a Fiorentina decidida na última jornada. PS: Conseguimos contratar uma jovem promessa belga. Para já, fica só esta pista. Editado 20 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2015 Plantel para fazer mais uma temporada nesse super 4-3-3 (ou pelo menos plantel provisório): Guarda-redes: Como tinha dito, precisva de um GK novo. Após vender o Burki (25M, Juventus), o Koval já estava mais que assegurado. 16M€ que me custou, sendo consideravelmente mais barato que o que recebi. Acho-o superior ao Burki e, sinceramente, era a melhor opção para a equipa a "bom" preço. Não que me falte dinheiro, mas também não queria gastar só por gastar. Ainda pensei no Rulli, mas os 40M pedidos afastaram-me. No banco, emprestei o meu anterior suplente e chegou o Emil Audero, sem custos, da Juve. Centrais: Ao centro, o Rugani desiludiu-me bastante. Pediu para sair e a Juve "forçou" a proposta. "Só" recebi 25M€ por ele, mas tendo em conta que chegou sem custos e não estava muito agradado com ele, bom negócio. O trio titular fica então o da época passada, com o Guy Sousa (4ª época cá, Ione Arcos (3ª época cá) e o Victor Kim (3ª época cá, esteve na primeira emprestado ao Portimonense). Sinceramente, acho que estou bem servido com 3 putos de enorme qualidade. No banco, tenho o Juan, que é minha adaptação a central e que acredito que possa render mais aqui (também na 3ª época na Luz), o Edson Requena (2ª época cá, esteve emprestado a Académica na primeira) que sinceramente acho ser o elo mais fraco da equipa, apesar de ainda ter imenso por onde evoluir e, finalmente, o Cho Shin, outro junior coreano que ainda é um projecto de jogador. O meu próximo "next big-thing" português é o Bruno Pacheco. Está nos juniores porque, sinceramente, não ia ter grande espaço na A. O objectivo é, para a próxima época, ser o 4º central da equipa. Médios/Extremos: A médio-defensivo, saiu Gil-Romero, uma das grandes pedras da nossa equipa da temporada passada por 60M. No seu lugar entrou Adolfo. Também tem idade de junior, verdade, mas tem enorme qualidade. Fez 6 meses de enorme qualidade na Eredivisie, ao serviço do Utrecht, e agora vai ser atirado as feras na Luz. No banco, está Ceará. Fez 1 época em Belém, seguida de outra em Utrecht, onde jogou q.b. Está na altura de finalmente lhe dar uma oportunidade. Sinceramente, não lhe prevejo grande futuro e, aparecendo uma prposta a rondar os 5M venderia... Faltaria era saber quem encaixaria a MDF. è das posições que, provavelmente, queria reforçar. Mas, ao mesmo tempo, não quero gastar balúrdios. A médio ofensivo, Youri Tielemans vai ser dono e senhor do lugar. O seu "único" senão é a clausula de 50M que o seu empresário impôs na renovação (o que é pena, porque ele vale mais), mas mais vale ganhar 50 que nenhum. No banco está Ante Coric, outro "monstro" que poderá ter bastante minutos esta temporada. De relembrar que Rafinha, este ano encostado a ala, era o titular aqui na época passada. Falando então nas alas, Rafinha a direita no lugar de Horta. Se este chavalo render 1/10 do que rendeu Horta, estou bem servido. É um enorme jogador que fez uma boa temporada passada (48j, 22g, 25 ass) e que espero que mantenha a forma este ano. A esquerda, está Deulofeu. Estão agora vocês a perguntar-se "porque crl o adaptas a esquerda quando o que está a direita nem é a melhor posição dele?). Primeiro porque posso. Segundo... Porque ele jogou que f*deu a esquerda o ano passado. E então, continua por cá. Para o banco, vamos continuar a adaptação de Tunçer. É uma das maiores estrelas da minha equipa e, aparentemente, desisti de o fazer MDC para o tentar fazer MAD. A ver vamos se a adaptação corre bem. No outro lado, tenho a versão 2 do Sisto, o Theo Bongonda. É um Ola John/Sisto all over again. Um gajo que toda a gente diz jogar que f*de e, zerinhos. Tem sido a grande desilusão, para mim, deste save. Até esteve na Real Sociedad 6 meses... fez 6 jogos. Por fim há Gonçalo Guedes. O menino bonito da Luz vai ter minutos, isso é certo. Falta saber aonde. Avançados: Os 3 lá da frente são, provavelmente, as 3 estrelas da equipa. Primeiro, Kelly Ibeagha. O 7 encarnado, de 21 anos, foi considerado o 2º melhor jogador do mundo o ano passado, tal como o melhor jovem. 97 jogos no Benfica, 127 golos, 43 assistências e 29 Homens do Jogo. É a grande estrela do nosso clube e o jogador que tem sido "mais dificil" de manter. É para fazer outra época do crlão. Ao seu lado, Mario Gotze. Sacado por 10M em final de contrato, é o nome mais sonante da equipa. Nos 6 meses que cá esteve jogou bastante bem e, agora, espero que continue a mostrar serviço, até porque o pretendo vender no final da temporada. Por fim, Luka Jovic. Se mantiver o nível a que acabou o ano passado, vou estar feliz com ele. No banco... há muita gente que tem de explodir e vai ter a sua oportunidade. Steve Aubert está na idade do "ou vai ou racha". Emprestado a Farense, Boavista e Belenenses nas últimas 3 temporadas, tem agora a sua "grande" chance no plantel A do Benfica. Valinhos, que vai para a sua 3ª temporada na Luz, é outros dos grandes nomes da nossa equipa. Tem resolvido quando é chamado. Que assim continue. Por fim, oportunidade a Gonçalo Paciência... outro que ou explode este ano, ou regressa a segunda liga. Depois há um caso de "má gestão". Fábio Afonso era, talvez, o mlhor 4º avançado. A cena é que a Lazio me pediu pra lhes dar o gajo para ser titularissimo lá... E titularissimo na Lazio, na série A, pode fazer maravilhas ao miudo. Ou seja, ainda deverá vir mais 1 jogador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2015 Posso dizer que terminamos a Serie A em quarto lugar, sendo a disputa com a Fiorentina decidida na última jornada. PS: Conseguimos contratar uma jovem promessa belga. Para já, fica só esta pista. Hum boa época, recebeste muito dinheiro ficando na 4ª posição? O belga cheira-me ao Praet ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Hum boa época, recebeste muito dinheiro ficando na 4ª posição? O belga cheira-me ao Praet ;) Ainda não sei quanto dinheiro vou receber. Fiz só os dois jogos em falta, à hora de almoço, e tirei umas prints para depois colocar aqui, mais nada. Só irás saber quando eu colocar os resultados do mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 20 Fevereiro 2015 Ainda não sei quanto dinheiro vou receber. Fiz só os dois jogos em falta, à hora de almoço, e tirei umas prints para depois colocar aqui, mais nada. Só irás saber quando eu colocar os resultados do mercado de transferências. Eu aposto no origi ou tielmens Compartilhar este post Link para o post