Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu agora nem estou a falar para ti, é mais para os outros users que se meterem onde ninguem os chamou!

a nossa conversa ja tinha terminado, numa boa da minha parte.

 

Eu acho que tu tas muito nervoso por uma coisa tao simples que é um jogo.....continua a divertir-te e a fazer boas epocas. ;-)

Editado por A Lenda

Compartilhar este post


Link para o post

Muito fraquinho pit.

Quando fores campeão da União Soviética com o FC Sheriff Tiraspol, anda falar comigo.

Obrigado pela sugestao :)

 

Muito fraquinho pit.

Quando fores campeão da União Soviética com o FC Sheriff Tiraspol, anda falar comigo.

Pena a data de fundação desse clube ser de 1997, parece-me que nessa altura ja não existia a Uniao Soviética... hmmmmm

Compartilhar este post


Link para o post

Plz don't feed the troll.

Empatei o meu primeiro jgoo da época com o super SLB. Dei rage quit do FM por um fim-de-semana.

Compartilhar este post


Link para o post

@Vaart gostei muito das tuas movimentações no mercado, além de realistas foram muito bem pensadas. O Dybala dá garantias lá na frente, e o Unal é um belo puto para dares tempo de jogo sem que ele comprometa. E tens GR para muitos e bons anos, adoro o Lealli! Muito bem :handclap:EDIT: Só tenho pena que tenhas caído na tentação do Sisto na época passada, quando se tratam de jogadores fetiche evito contratar porque não acho muita piada... Já o Fierro raramente o tenho nas minhas equipas por isso mesmo

 

O Leali veio para ir entrando na equipa e ir começando a planear o fim de carreira do Marchetti.

 

A questão do Sisto é complicada. Estava à rasca de dinheiro e estava a reformular o staff, então andei a passear por aqui e vi-o referenciado por muito pessoal. Então, decidi arriscar na sua contratação. Nem é muito hábito fazer isso, mas teve que ser.

 

Desculpa lá o atraso Vaart. O Minala no inicio da época teve uma lesão que lhe f*deu um bocado os atributos mas de momento está assim.Já agora, boas compras, gosto muito do Dybala mas até acho o Unal superior. Só a venda do Onazi é que coise...o gajo é máquina pa!

 

O Minala vai render, no futuro, o Ledesma (32 anos), durante o período de empréstimo segui-o com atenção e por isso mantive-o no plantel principal.

 

Quanto ao Onazi, em condições normais teria-o mantido, mas ele forçou a saída e tornou isso público. Ao fazer isso, perdeu toda a margem de manobra que tinha comigo.

 

Bem tá feito, fico triste por sair do Porto mas abraço um novo clube que precisa de renascer! Quem sabe daqui uns anos volto à minha cadeira de sonho.http://i.imgur.com/Nw0zy9f.png[/img

 

Boa sorte, o Inter é uma equipa que está a necessitar de uma reconstrução. Prepara-te para teres muito trabalho nas duas primeiras épocas.

 

Fraquinho é um gajo vangloriar-se a si proprio em cima do trabalho dos outros....

 

A Lenda, não tomes as minhas dores, não vale a pena, as opiniões são como as moedas, valem mais pelo cunho do que pelo metal.

 

A Lenda, relaxa um PIT'z e depois volta :biggrin: Ronaldo > Messi; Vaart > pit#SomosTodosVaart

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguem critica alguem aqui a pessoa visada so tem aceitar

Sujeitos estamos nós a apanhar com users como tu.

O que é que nos interessa que tu tenhas feito melhor que A ou B?

Compartilhar este post


Link para o post

O Leali veio para ir entrando na equipa e ir começando a planear o fim de carreira do Marchetti.

 

A questão do Sisto é complicada. Estava à rasca de dinheiro e estava a reformular o staff, então andei a passear por aqui e vi-o referenciado por muito pessoal. Então, decidi arriscar na sua contratação. Nem é muito hábito fazer isso, mas teve que ser.

 

 

Eu percebo, provavelmente nessas circunstâncias tinha feito o mesmo (até porque falam muito muito bem dele!), mas prefiro encontrar craques desconhecidos (nem sempre os atributos revelam o jogador que é, para mim pelo menos :D )

 

Essa coisa de somos todos Vaart , logicamente que te estas a referir ao je suis charlie que cujo nome nasceu devido a falta de liberdade de expressao, eu dei a minha opiniao quer tu gostes ou naoooo!!!!! e ao dizeres isso estas-te a contradizer burro !! se me banirem por te chamar burro vão todos levar no .....

reputei por pena :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

A estrela da equipa. :carinhoso:

 

EzequielRescaldani_GeralPerfil_zps2c6b9784.png

Compartilhar este post


Link para o post

muito bom :lol:

 

Aqui faltam 6 jornadas para o fim da época e já consegui a subida à Bundesliga. Para a próxima época já saquei o André Ramalho a 0 e estou a tentar o Sisto (q acabou de renovar e tem clausula de 5M :lol: ) e o Unal.

Compartilhar este post


Link para o post

muito bom :lol:

 

Aqui faltam 6 jornadas para o fim da época e já consegui a subida à Bundesliga. Para a próxima época já saquei o André Ramalho a 0 e estou a tentar o Sisto (q acabou de renovar e tem clausula de 5M :lol: ) e o Unal.

Mas na próxima época a direção deve dar-te um bom orçamento para transferências e assim já podes ir buscar o Sisto. Bem sacado o Ramalho.

Massimo Bruno + Sisto na próxima época :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte, o Inter é uma equipa que está a necessitar de uma reconstrução. Prepara-te para teres muito trabalho nas duas primeiras épocas.

Este inicio não vai ser nada fácil até ao mercado de Inverno e ainda por cima estamos com alguns jogadores importantes lesionados.

Por outro lado, até têm as contas em dia, mas nem à Europa foram esta época, portanto só tenho que me concentrar na Série A.

 

D24ESxw.png

Compartilhar este post


Link para o post

Mas na próxima época a direção deve dar-te um bom orçamento para transferências e assim já podes ir buscar o Sisto. Bem sacado o Ramalho.

Massimo Bruno + Sisto na próxima época :medinho:

Já tenho 18M mas espero ter mais qd começar a época e também devo fazer algumas vendas (kimmich à cabeça). Tenho que reforçar quase todas as posições :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho 18M mas espero ter mais qd começar a época e também devo fazer algumas vendas (kimmich à cabeça). Tenho que reforçar quase todas as posições :lol:

Vais tentar ir buscar o Roberto Pereyra a 0?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem estás a treinar, Longi?

RB Leipzig.

 

Vais tentar ir buscar o Roberto Pereyra a 0?

se quiser vir, sim :mrgreen:

 

o meu problema para a próxima época é ter tido muitos emprestados nesta. Jonathan Silva, Heylen, Slavchev, Ruben Neves, Otavio, Sean Murray, Sulemanji (do hannover), Rebic, Gauld e Rubio.

Compartilhar este post


Link para o post

Anda tudo electrico aqui lol...este FM a nível de dificuldade deixa muito a desejar :compinchas:

Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol

nem todos são deuses de fm como tu :prayer: :prayer: ensina-nos a jogar como tu, por favor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol

Já vi pessoal a ser banido do tópico por menos em anos anteriores, mas siga a marinha

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sujeitos estamos nós a apanhar com users como tu.

O que é que nos interessa que tu tenhas feito melhor que A ou B?

E o que é que me interessa que voces nao queiram saber se fiz melhor, que eu saiba isto é um espaço publico ou isto é um forum de exclusividade de elogios de uns aos outros?? como eu, montes de pessoal que viu um 5 lugar com a lazio achou fraco....

Compartilhar este post


Link para o post

Das duas uma, ou gerir membros ignorados e adicionar ou simplesmente ignorar. São duas boas acções para manter este tópico limpo como normalmente é.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...