Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, tenham calma com alguns posts, não há necessidade de se atacarem uns aos outros. Não vou desaprovar posts, mas se tiver que ser não vou hesitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual destas equipas para novo save?? :compinchas:

 

Rijeka

 

Club Brugge

 

Bursaspor

 

Slovan Liberec

Brugge :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tas lá?? :mrgreen:

De momento não, mas farei lá um save certamente. Atualmente estou no Saint-Étienne :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Dybala é f*da.Vaart, print desse Ajer se faz favor.

 

Manda-me MP amanhã, já não estou no pc. Mas, adianto-te que é um médio com potencial e que peca nos atributos físicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogo muito interessante na nossa estreia na Serie A, na minha segunda época, na Lazio.

 

E os reforços já marcam, muito bem ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências:

 

gx1DxKt.png

 

O plantel já está praticamente completo. Não vendi ninguém que não estava à espera, portanto é na boa. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

6374052d85afb0e11d9cd9e7e72e8f4c.png

7a017a76ece9a31bf5f9f396631739a8.png

 

:lol: :lol: Que táctica mais cheat. Tínhamos 7pts quando assumi. E estou com um balanço de 17M€.

Compartilhar este post


Link para o post

Z5mmsGL.png

 

Está quase a começar a 2 epoca e eis que consegui despachar o Enzo Perez, e consegui um bom negócio com o André Gomes.

 

Valencia na Champions <3

 

Plantel:

 

GK:Horn/Diego Alves

DC:Balanta/R.Vezo/Mustafi/Niklas Sule/Victor Ruiz

MC(Trinco)-Lucas Romero/Parejo

MC-Matias Kranevitter/Gaston Gil Romero

E.E-Peone Sisto/Piatti

E.D-Adama Traoré/De Paul

Avançado:Álvaro Negredo,Rodrigo,Paco Alcacer,Sérgio Lopez(Regen)

 

Gostaria de salientar que Balanta, Mustafi, Lucas Romero e Paco Alcacer sao maquinas. Quanto ao Sisto estava a evoluir imenso, mas infelizmente lesionou-se durante 3 meses,

 

Estou com 100M para transferencias algum jogador que devia ir buscar no inicio da 2 epoca?

Editado por Rabiot

Compartilhar este post


Link para o post

como meto o gonçalo guedes a evoluir o que é que voces fazem? tou no guimaraes e tenho o andre a andre e tutorialo

Compartilhar este post


Link para o post

Como o desafio não permitia adicionar ligas comecei no Parma de raiz, apesar de FMC. Só fui buscar o Fierro e preciso de outro PL. Sugestões? O Bonazzoli já foi, e o dinheiro é escasso. Tem de ser por empréstimo..

Compartilhar este post


Link para o post

Olá colegas viciados!

 

Lá demorou, mas acabei por ceder à tentação e comprar o FM 2015. Ainda não comecei nenhum jogo a sério, que não decidi onde começar, por isso venho pedir-vos qual a opinião para um save:

 

- Boavista FC - a equipa do meu coração, mas um desafio difícil, penso eu. Não tanto pela parte desportiva, mas financeira. Ao fim da primeira época acabam muitos contratos, é muito difícil contratar jogadores (saldo para transferências = 0).

- Sporting ou Sporting B

- Aston Villa

- Newcastle United

- Fiorentina

- Mónaco

 

Tenham em conta que pretendo começar com a experiência de treinador no mínimo (futebolista amador, sem curso de treinador). Não sei se isso faz alguma diferença no jogo em si. Além disso, com o emprego e a família, tenho cerca de 1h, 1.30h por dia em média para jogar. Que equipa das indiquei vocês usariam?

 

Outra coisa: algum de vós teve sucesso a usar uma táctica "à Mourinho"? Todas as tácticas de sucesso que encontro são baseadas na posse de bola. Mas eu gostaria de construir uma equipa que jogasse futebol paciente, com transições e contra-ataque rápidos. Alguém por aqui usa uma táctica assim, e com sucesso? Ou o jogo está muito direccionado para a posse de bola?

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

Não neste forum não é so permitido dizeres que alguem fez um trablho bom/excelente, agora tu que pelo que demonstras na tua habilidade pra escrever, criticando tudo e todos e acusando todos de serem "Chavalada sem argumentos" deverias secalhar perceber que , poderias ter dito o que disseste, de uma forma mais educada.

Existe uma diferença muito grande entre um "poderias ter feito melhor, eu por exemplo acabei em segundo" e um "Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca " mas isso é a minha opinião.

Teres acabado em segundo no Fm com a lazio não é nada, ha muitas condicionantes diferentes como por exemplo transferencias e lesões, e da mesma forma que tu fizeste uma época excepcional, muitos outros tambem o fizeram com diferentes clubes e até mais fraco, mas nao ves aqui ninguem a vangloriar-se, sim postam-se fotos e tudo mais mas sempre numa boa e com respeito, algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote?

Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda, deverias de começar a demonstrar respeito pelos outros users, porque se estás mal com a tua vida ninguem tem que aturar os teus problemas, acho que ninguem aqui é pago como psicologo nas suas horas livres.

 

Pronto é isto, agora responde la, manda-me a m*rda o que tu quiseres, depois vê-se quem tem os argumentos.

 

That's my 2cents

"algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote?" "Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda..." estas pequenas frases só realçam que és mesmo puto, deves ter uns 16 ou 17 ainda nem ao pito deves ter ido pah , algum Homem respondia assim a alguém???

Mais um vez digo, se me apetecer criticar o pápa critico e ele só tem de ouvir , ninguém está imune a críticas e um "fraquinho" não tem nada de ofensivo, se escrevesse "que fraco" era bem pior

bye

Compartilhar este post


Link para o post

1º caneco. :carinhoso:

 

CaixadeCorreio_Recebidas-4_zps298335d9.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, tenham calma com alguns posts, não há necessidade de se atacarem uns aos outros. Não vou desaprovar posts, mas se tiver que ser não vou hesitar.

 

 

"algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote?" "Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda..." estas pequenas frases só realçam que és mesmo puto, deves ter uns 16 ou 17 ainda nem ao pito deves ter ido pah , algum Homem respondia assim a alguém??? Mais um vez digo, se me apetecer criticar o pápa critico e ele só tem de ouvir , ninguém está imune a críticas e um "fraquinho" não tem nada de ofensivo, se escrevesse "que fraco" era bem piorbye

 

Jonas, tem sido este sr. que tem vindo para aqui com o único intuito de desestabilizar.

Compartilhar este post


Link para o post

Jonas, tem sido este sr. que tem vindo para aqui com o único intuito de desestabilizar.

Disse que fiz melhor que outro user daqui, isso é desestabilizar? dei a minha opiniao... voces que vivem num mundo cor-de-rosa sem críticas nem reparos!

HABITUEM-SE A OUVIR A OPINIAO DOS OUTROS!

Compartilhar este post


Link para o post

Não neste forum não é so permitido dizeres que alguem fez um trablho bom/excelente, agora tu que pelo que demonstras na tua habilidade pra escrever, criticando tudo e todos e acusando todos de serem "Chavalada sem argumentos" deverias secalhar perceber que , poderias ter dito o que disseste, de uma forma mais educada.

Existe uma diferença muito grande entre um "poderias ter feito melhor, eu por exemplo acabei em segundo" e um "Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca " mas isso é a minha opinião.

Teres acabado em segundo no Fm com a lazio não é nada, ha muitas condicionantes diferentes como por exemplo transferencias e lesões, e da mesma forma que tu fizeste uma época excepcional, muitos outros tambem o fizeram com diferentes clubes e até mais fraco, mas nao ves aqui ninguem a vangloriar-se, sim postam-se fotos e tudo mais mas sempre numa boa e com respeito, algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote?

Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda, deverias de começar a demonstrar respeito pelos outros users, porque se estás mal com a tua vida ninguem tem que aturar os teus problemas, acho que ninguem aqui é pago como psicologo nas suas horas livres.

 

Pronto é isto, agora responde la, manda-me a m*rda o que tu quiseres, depois vê-se quem tem os argumentos.

 

That's my 2cents

Estas registado aqui ha um ano, nem devias sequer puder comentar !

Compartilhar este post


Link para o post

Venho quase todos os dias aqui ao fórum, quase que não comento mas quando vejo certas coisas vejo-me obrigado a comentar.

 

@pit - Podem ter 10, 15 20, 30 anos, uma coisa que tenho reparado aqui no fórum é que as pessoas falam com maturidade, há várias manerias de se dizerem as coisas e não é dessa forma certamente. Ás vezes penso e fico com a certeza que o país vai de mal a pior por pessoas como tu. Não tiveste educação de certeza.

 

 

:facepalm:

Editado por Miguelive

Compartilhar este post


Link para o post

denunciem sfv e não respondam mais.

Motivo de me banirem?? deu uma opiniao CONTRÁRIA aos restantes, motivo BASTANTE VÁLIDO para me banirem xD

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...