Serginho_tsc Publicado 25 Fevereiro 2015 O Bernardo Silva tá máquina no update. Podes meter aí SS por favor? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 Podes meter aí SS por favor? :compinchas: E vou começar no Penafiel. Rip. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Fevereiro 2015 o meu jogo ainda nao actualizou. que estranho... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 0 para salários e 0 para transferências. O objetivo também é "tentar evitar a descida" <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Fevereiro 2015 o meu jogo ainda nao actualizou. que estranho... Aqui também não :s Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Fevereiro 2015 Aqui também não :s updating now.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2015 O me também demorou bastante para começar a atualizar, mas já está. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) pessoal eu tinha o jogo no modo offline , agora para meter o novo patch como faço Alteras para modo online. Esta é a altura em que todos se começam a queixar que as táticas que usavam deixaram de funcionar. :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Fevereiro 2015 Ao iniciar a steam no modo online o jogo actualiza logo? Ou actualiza ao abrir o jogo em si? Já não me lembro como é que actualizou da última vez. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Fevereiro 2015 Alteras para modo online. Esta é a altura em que todos se começam a queixar que as táticas que usavam deixaram de funcionar. :mrgreen: Depende, se se usa uma táctica "à toa" ou criada para aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2015 Depende, se se usa uma táctica "à toa" ou criada para aquela equipa. Muito provavelmente, quer seja uma ou outra, é igual. Pode ser que não, mas normalmente em cada ano, quando sai o patch de inverno, ui ui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2015 Finalmente, temos 15.3.0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Fevereiro 2015 Muito provavelmente, quer seja uma ou outra, é igual. Pode ser que não, mas normalmente em cada ano, quando sai o patch de inverno, ui ui :mrgreen: Lá se vai a táctica para o meu Sporting/Sassuolo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Fevereiro 2015 ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern isso não é erro nenhum. São empréstimos com obrigações de compras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2015 ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern What? Aqui está emprestado com transferência futura. Tal como o Brozovic. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern Confirmo. isso não é erro nenhum. São empréstimos com obrigações de compras. Não me parece. O Ewerton que foi emprestado ao Sporting não aparece na equipa e no meu FM nem aparece o Bernando Silva com os atributos como aparece numa imagem aí atrás. EDIT: Ups. A steam fez uma actualização do FM mas parece que não era a que eu pensava. Já faço outro edit com o resultado. Editado 25 Fevereiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2015 Um erro que eu notei agora, é que o Nenê não está no West Ham. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/1gD4NVj.png[/ig] trenza , podes mandar o link da skin que utilizas? Editado 25 Fevereiro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 25 Fevereiro 2015 Com a atualização os meus nomes voltaram todos ao início a aparecer SLB, FCP, etc. Como posso corrigir isto? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2015 http://www.fmscout.com/a-official-fm15-light-skin.html Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Confirmo. Não me parece. O Ewerton que foi emprestado ao Sporting não aparece na equipa e no meu FM nem aparece o Bernando Silva com os atributos como aparece numa imagem aí atrás. EDIT: Ups. A steam fez uma actualização do FM mas parece que não era a que eu pensava. Já faço outro edit com o resultado. Já fez a actualização. Shaquiri emprestado com transferência futura, Bernardo igual à outra imagem, Maurício com empréstimo sem transferência futura (?). Mas, para mim o mais essencial, eles não tocam. As equipas B sem ser como clube satélite. Deve custar muito trabalho fazer isto igual ao que acontece em Espanha com o Castilla. De resto, com o ME ainda não experimentei mas vi um sinal de que os GR já não tem (supostamente) paragens cerebrais depois de fazerem uma defesa. Editado 25 Fevereiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post