Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Podes meter aí SS por favor? :compinchas:

b870ca8bcd13b12f235a29c0de09783c.png

 

 

 

E vou começar no Penafiel. Rip.

Compartilhar este post


Link para o post

0 para salários e 0 para transferências. O objetivo também é "tentar evitar a descida" <3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

o meu jogo ainda nao actualizou. que estranho...

Aqui também não :s

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal eu tinha o jogo no modo offline , agora para meter o novo patch como faço

Alteras para modo online.

 

Esta é a altura em que todos se começam a queixar que as táticas que usavam deixaram de funcionar. :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Ao iniciar a steam no modo online o jogo actualiza logo? Ou actualiza ao abrir o jogo em si? Já não me lembro como é que actualizou da última vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Alteras para modo online.

 

Esta é a altura em que todos se começam a queixar que as táticas que usavam deixaram de funcionar. :mrgreen:

 

Depende, se se usa uma táctica "à toa" ou criada para aquela equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende, se se usa uma táctica "à toa" ou criada para aquela equipa.

Muito provavelmente, quer seja uma ou outra, é igual.

Pode ser que não, mas normalmente em cada ano, quando sai o patch de inverno, ui ui :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito provavelmente, quer seja uma ou outra, é igual.

Pode ser que não, mas normalmente em cada ano, quando sai o patch de inverno, ui ui :mrgreen:

 

Lá se vai a táctica para o meu Sporting/Sassuolo. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern

Compartilhar este post


Link para o post

ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern

isso não é erro nenhum. São empréstimos com obrigações de compras.

Compartilhar este post


Link para o post

ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern

 

What? Aqui está emprestado com transferência futura. Tal como o Brozovic.

Compartilhar este post


Link para o post

ja apanhei carradas de erros no que toca a transferências. o mais q me surpreendeu foi o Shaqiri ainda estar no bayern

 

Confirmo.

 

isso não é erro nenhum. São empréstimos com obrigações de compras.

 

Não me parece. O Ewerton que foi emprestado ao Sporting não aparece na equipa e no meu FM nem aparece o Bernando Silva com os atributos como aparece numa imagem aí atrás.

 

EDIT: Ups. A steam fez uma actualização do FM mas parece que não era a que eu pensava. Já faço outro edit com o resultado.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

Com a atualização os meus nomes voltaram todos ao início a aparecer SLB, FCP, etc. Como posso corrigir isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmo.

 

 

 

Não me parece. O Ewerton que foi emprestado ao Sporting não aparece na equipa e no meu FM nem aparece o Bernando Silva com os atributos como aparece numa imagem aí atrás.

 

EDIT: Ups. A steam fez uma actualização do FM mas parece que não era a que eu pensava. Já faço outro edit com o resultado.

 

Já fez a actualização. Shaquiri emprestado com transferência futura, Bernardo igual à outra imagem, Maurício com empréstimo sem transferência futura (?). Mas, para mim o mais essencial, eles não tocam. As equipas B sem ser como clube satélite. Deve custar muito trabalho fazer isto igual ao que acontece em Espanha com o Castilla. De resto, com o ME ainda não experimentei mas vi um sinal de que os GR já não tem (supostamente) paragens cerebrais depois de fazerem uma defesa.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...