Kanye Publicado 3 Março 2015 Pode ser que... :mrgreen: Isso não se faz :mrgreen: Vais actualizar o teu update? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2015 (editado) Isso não se faz :mrgreen: Vais actualizar o teu update? Tudo depende de amanhã. Se tudo correr bem, amanhã tenho PC novo, e poderei voltar a atualizar o meu update. Claramente a primeira coisa a fazer será tratar das equipas B. Editado 3 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Março 2015 Dá-lhe JayCee. Vá que, com o novo patch, até comecei com dois treinadores (Sporting e B) para se poder evoluir melhor os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Março 2015 boas :mrgreen: digam-me equipas engraçadas para novo save com o novo update :confuso: querias equipas que nao fossem pobres mas tambem que nao nadem em notas xD e já agora que tenham feito pouco na europa :cadeirada: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Março 2015 Nossa, que bicho :prayer: Que tarefa lhe tens dado? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 3 Março 2015 Pessoal perdi um pouco a pica do meu save no SLB, ganhei tudo na primeira época inclusive a Champions com apenas duas transferências, Balanta e L. Romero, na segunda época ganhei quase novamente menos a T. da Liga. Com isto só queria saber se convosco tem sido igual? P.S.- estou a usar uma táctica que não foi feita por mim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Março 2015 Pessoal perdi um pouco a pica do meu save no SLB, ganhei tudo na primeira época inclusive a Champions com apenas duas transferências, Balanta e L. Romero, na segunda época ganhei quase novamente menos a T. da Liga. Com isto só queria saber se convosco tem sido igual? P.S.- estou a usar uma táctica que não foi feita por mim. Altera isto e a pica é totalmente diferente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 dos melhores centrais que tive neste FM, mas teve de ser Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Março 2015 Altera isto e a pica é totalmente diferente Sim já fiz questão de referir que uso uma táctica que não foi feita por mim por isso mesmo, mas o problema é que eu não percebo nadinha de tácticas mesmo a nível real não é o meu forte. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2015 Pessoal sem querer ser impertinente mas, quando sai o Genie para o novo update 15.3.0 ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Março 2015 Se não me engano penso que seja perto do final deste mês. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2015 Se não me engano penso que seja perto do final deste mês. Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 4 Março 2015 Pessoal sem querer ser impertinente mas, quando sai o Genie para o novo update 15.3.0 ? :confuso: Segundo o FMScout é no dia 23 deste mês... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2015 7 pontos de vantagem para a Juventus :D @Trenza, como anda a Lazio no teu save? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2015 Pessoal sem querer ser impertinente mas, quando sai o Genie para o novo update 15.3.0 ? :confuso: já saiu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 já saiu Ainda não saiu. O último Genie Scout no fmscout, é compatível até ao 15.2.1 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 4 Março 2015 O que entendes por rituais? Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre? Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2015 Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre? Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D Contratar staff que esteja em falta, estruturar treinos individuais e de movimentos preferidos, atribuir tarefas aos olheiros, subscrever competições internacionais, geralmente demoro 3 ou 4 horas a ter tudo pronto até começar. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2015 Segundo o FMScout é no dia 23 deste mês... :compinchas: Hum espero bem que seja, faz um jeito às vezes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Março 2015 Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre? Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D Entre contratar staff, criar tatica, ver jogadores em falta, treinos, seleccionar competições a seguir no ecrã fluido para ver quem se destaca e afins são quase 4 horas para verdadeiramente continuar o save. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 4 Março 2015 Contratar staff que esteja em falta, estruturar treinos individuais e de movimentos preferidos, atribuir tarefas aos olheiros, subscrever competições internacionais, geralmente demoro 3 ou 4 horas a ter tudo pronto até começar. Entre contratar staff, criar tatica, ver jogadores em falta, treinos, seleccionar competições a seguir no ecrã fluido para ver quem se destaca e afins são quase 4 horas para verdadeiramente continuar o save. Obrigado a ambos! Desculpa a ignorância, mas o que é aquilo a bold? Já agora, os treinos! Em FM's anteriores costumava usar treinos disponibilizados por users. Dá para fazer isso ainda? Aquilo está tão complexo para o que estava habituado... Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 4 Março 2015 Boas, decidi começar um save na Vanarama Conference South com o Concord Rangers. Sendo o objectivo ficar a meio da tabela acabamos por garantir a subida de divisão, podíamos ter vencido o título, mas vacilamos nas ultimas jornadas e tal não foi possível. Objetivo agora passa por tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível, para tentar consolidar o clube na divisão acima. Compartilhar este post Link para o post