Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pode ser que... :mrgreen:

Isso não se faz :mrgreen:

Vais actualizar o teu update?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso não se faz :mrgreen:

Vais actualizar o teu update?

Tudo depende de amanhã. Se tudo correr bem, amanhã tenho PC novo, e poderei voltar a atualizar o meu update.

Claramente a primeira coisa a fazer será tratar das equipas B.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Dá-lhe JayCee. Vá que, com o novo patch, até comecei com dois treinadores (Sporting e B) para se poder evoluir melhor os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

boas :mrgreen: digam-me equipas engraçadas para novo save com o novo update :confuso:

querias equipas que nao fossem pobres mas tambem que nao nadem em notas xD e já agora que tenham feito pouco na europa :cadeirada:

:biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal perdi um pouco a pica do meu save no SLB, ganhei tudo na primeira época inclusive a Champions com apenas duas transferências, Balanta e L. Romero, na segunda época ganhei quase novamente menos a T. da Liga.

 

Com isto só queria saber se convosco tem sido igual?

 

P.S.- estou a usar uma táctica que não foi feita por mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal perdi um pouco a pica do meu save no SLB, ganhei tudo na primeira época inclusive a Champions com apenas duas transferências, Balanta e L. Romero, na segunda época ganhei quase novamente menos a T. da Liga.

 

Com isto só queria saber se convosco tem sido igual?

 

P.S.- estou a usar uma táctica que não foi feita por mim.

Altera isto e a pica é totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post

dos melhores centrais que tive neste FM, mas teve de ser

 

7db223cb1337390f24214acbc414c643.png

Compartilhar este post


Link para o post

Altera isto e a pica é totalmente diferente

 

Sim já fiz questão de referir que uso uma táctica que não foi feita por mim por isso mesmo, mas o problema é que eu não percebo nadinha de tácticas mesmo a nível real não é o meu forte.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sem querer ser impertinente mas, quando sai o Genie para o novo update 15.3.0 ? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Se não me engano penso que seja perto do final deste mês.

Obrigado pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sem querer ser impertinente mas, quando sai o Genie para o novo update 15.3.0 ? :confuso:

 

Segundo o FMScout é no dia 23 deste mês... :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

7 pontos de vantagem para a Juventus :D

 

@Trenza, como anda a Lazio no teu save?

Compartilhar este post


Link para o post

já saiu

Ainda não saiu. O último Genie Scout no fmscout, é compatível até ao 15.2.1

Compartilhar este post


Link para o post

O que entendes por rituais?

Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre?

 

Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D

Compartilhar este post


Link para o post

Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre?

 

Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D

 

Contratar staff que esteja em falta, estruturar treinos individuais e de movimentos preferidos, atribuir tarefas aos olheiros, subscrever competições internacionais, geralmente demoro 3 ou 4 horas a ter tudo pronto até começar.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o FMScout é no dia 23 deste mês... :compinchas:

Hum espero bem que seja, faz um jeito às vezes :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando começam o um save novo, ou vão para um clube novo. Criação de treinos, táticas... há algo mais que façam sempre?

 

Isto agora anda tão complexo e as funcionalidades são tantas que nem sei... :D

Entre contratar staff, criar tatica, ver jogadores em falta, treinos, seleccionar competições a seguir no ecrã fluido para ver quem se destaca e afins são quase 4 horas para verdadeiramente continuar o save.

Compartilhar este post


Link para o post

Contratar staff que esteja em falta, estruturar treinos individuais e de movimentos preferidos, atribuir tarefas aos olheiros, subscrever competições internacionais, geralmente demoro 3 ou 4 horas a ter tudo pronto até começar.

 

 

Entre contratar staff, criar tatica, ver jogadores em falta, treinos, seleccionar competições a seguir no ecrã fluido para ver quem se destaca e afins são quase 4 horas para verdadeiramente continuar o save.

Obrigado a ambos!

 

Desculpa a ignorância, mas o que é aquilo a bold?

 

 

Já agora, os treinos! Em FM's anteriores costumava usar treinos disponibilizados por users. Dá para fazer isso ainda? Aquilo está tão complexo para o que estava habituado...

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, decidi começar um save na Vanarama Conference South com o Concord Rangers. Sendo o objectivo ficar a meio da tabela acabamos por garantir a subida de divisão, podíamos ter vencido o título, mas vacilamos nas ultimas jornadas e tal não foi possível.

 

 

classificaccedilatildeo.jpg

 

playoff.jpg

 

 

Objetivo agora passa por tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível, para tentar consolidar o clube na divisão acima.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...