Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Meteste de lado o save do Penafiel, Phil?

Compartilhar este post


Link para o post

Parei um bocado. A equipa já estava a ficar muito tipo "à Porto", já tava a dar salários acima dos 200k mensais e depois a cena de não construirem/aumentarem o estádio deixou-me chateado.

 

Ainda saquei o Marquinhos por 5M no ultimo dia do mercado :) Foi-me oferecido pelo agente.

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, tenho tido algumas duvidas em quem começar um save, tinha um com o inter já na 5ª época ( 2ª no inter, tive 3 no Benfica ), mas deu erro ao iniciar o save e perdi o save, isto há uma semana, desde ai que nao consigo começar um save que me dê pica e interesse em jogar, dito isto, alguém tem sugestões de equipas para começar?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, tenho tido algumas duvidas em quem começar um save, tinha um com o inter já na 5ª época ( 2ª no inter, tive 3 no Benfica ), mas deu erro ao iniciar o save e perdi o save, isto há uma semana, desde ai que nao consigo começar um save que me dê pica e interesse em jogar, dito isto, alguém tem sugestões de equipas para começar?

 

Quando em dúvida, começa desempregado, sem curso e pouca experiência como jogador. É dos saves que mais me dá pica.

Compartilhar este post


Link para o post

Quartos de final Liga Europa:

 

Lazio vs. Liverpool.

 

Se passar:

 

Lazio vs. Manchester United ou Zenit.

 

Se não encher o saco numa eliminatória, encho na outra :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando em dúvida, começa desempregado, sem curso e pouca experiência como jogador. É dos saves que mais me dá pica.

 

Obrigado pela sugestão, mas não sei se conseguiria fazer isso xD

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguem me pode sugerir bons pontas de lança para guimaraes de preferencia promissores ou sej auqe apos uma boa epoca tenham um bom valor de mercado , jovic já esta quase.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo Silva tem potencial para se tornar um jogador acima da média?

Compartilhar este post


Link para o post

No update oficial de Janeiro fica world class, no original é fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Troca por miúdos. Eu comecei este save com a versão anterior à 15.3.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele deve ter potencial de -8 na tua bd, iria ser preciso muito minuto de jogo para ficar um jogador para o nível que pretendes para a Lázio. Mas quando começares um save novo ele está uma bomba.

 

SS dele na nova bd

 

634667783c16bbc265f1573bdd9d951c.png

Compartilhar este post


Link para o post

Praticamente igual ao que fiz nas vendas :lol: Incrível como é impossível fazer dinheiro com o Kaboul.

 

Vais utilizar o Digne onde?

vou alternando os 3 laterais esquerdos, em janeiro devo emprestar o Davies. O Kaboul é incrivel, tem bons stats, 3,5 estrelas o meu adjunto dava-lhe :lol: Em janeiro quero ver se despacho o Fazio e compro um médio defensivo de classe.

Compartilhar este post


Link para o post

vou alternando os 3 laterais esquerdos, em janeiro devo emprestar o Davies. O Kaboul é incrivel, tem bons stats, 3,5 estrelas o meu adjunto dava-lhe :lol: Em janeiro quero ver se despacho o Fazio e compro um médio defensivo de classe.

Eu treinei o Digne a lateral direito enquanto não havia o Walker e esteve bem por acaso. O mal do Kaboul é ser susceptível a lesões. Mesmo o Chiriches é de vender. No fm o Chadli é tão banal! Capoue é normalíssimo também.

 

Fazes bom dinheiro com o Fazio.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu treinei o Digne a lateral direito enquanto não havia o Walker e esteve bem por acaso. O mal do Kaboul é ser susceptível a lesões. Mesmo o Chiriches é de vender. No fm o Chadli é tão banal! Capoue é normalíssimo também.

 

Fazes bom dinheiro com o Fazio.

Eu comprei o italiano do Torino para rodar com o Walker, e o Dier também lá jogou uns joguitos. O Kaboul eu não o posso ver na vida real, tinha de me livrar dele :lol: O Chadli tem rodado com o Kono e tem estado bem. Os médios defensivos são os dois banais. Quem tem jogado muito é o Lamela.

Compartilhar este post


Link para o post

por qnt e q vendiam o william na primeira epoca ?

Compartilhar este post


Link para o post

por dinheiro nenhum. Máquina formado na casa não se vende.

Compartilhar este post


Link para o post

valencia fez prop de 7.5M, rejeitei e o gajo ficou todo fdd lool.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei o italiano do Torino para rodar com o Walker, e o Dier também lá jogou uns joguitos. O Kaboul eu não o posso ver na vida real, tinha de me livrar dele :lol: O Chadli tem rodado com o Kono e tem estado bem. Os médios defensivos são os dois banais. Quem tem jogado muito é o Lamela.

Não tinha reparado no Darmina. Ainda assim prefiro o Davies ao Rose, defende melhor. Caga no Kaboul, nem hipótese aí tinha.

 

Eu estava a curtir muito do Stambouli. E tens um central na formação de 16 anos que promete mais o PL.

 

Quanto o Lamela, comigo era igual. Interior esquerdo e levava uns 19j, 15g. Por aí

 

valencia fez prop de 7.5M, rejeitei e o gajo ficou todo fdd lool.

É normal. Nunca ligo ao que eles dizem. Respondo sempre que não teriam hipoteses de jogar ou que não chegou proposta nenhuma e que não vai pa lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

a76b4b316f5c003b08a3dcb8516d0a9b.png

 

craque é este. Vai ser máquinão. E ainda há o Alli emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post

tivemos um inicio péssimo, nos primeiros 6 jogos da liga só tinhamos uma vitória, e agora estamos bem melhor no fim da primeira volta.

 

69e7f7ec9a2029d76efc4cef3f3595b0.png

 

na taça Uefa ganhamos os jogos todos e vamos jogar contra o Inter. Na taça da liga já arrumamos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...