JC3 Publicado 5 Março 2015 Meteste de lado o save do Penafiel, Phil? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 (editado) Parei um bocado. A equipa já estava a ficar muito tipo "à Porto", já tava a dar salários acima dos 200k mensais e depois a cena de não construirem/aumentarem o estádio deixou-me chateado. Ainda saquei o Marquinhos por 5M no ultimo dia do mercado :) Foi-me oferecido pelo agente. Editado 5 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Março 2015 Pessoal, tenho tido algumas duvidas em quem começar um save, tinha um com o inter já na 5ª época ( 2ª no inter, tive 3 no Benfica ), mas deu erro ao iniciar o save e perdi o save, isto há uma semana, desde ai que nao consigo começar um save que me dê pica e interesse em jogar, dito isto, alguém tem sugestões de equipas para começar? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Março 2015 Pessoal, tenho tido algumas duvidas em quem começar um save, tinha um com o inter já na 5ª época ( 2ª no inter, tive 3 no Benfica ), mas deu erro ao iniciar o save e perdi o save, isto há uma semana, desde ai que nao consigo começar um save que me dê pica e interesse em jogar, dito isto, alguém tem sugestões de equipas para começar? Quando em dúvida, começa desempregado, sem curso e pouca experiência como jogador. É dos saves que mais me dá pica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Quartos de final Liga Europa: Lazio vs. Liverpool. Se passar: Lazio vs. Manchester United ou Zenit. Se não encher o saco numa eliminatória, encho na outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Março 2015 Quando em dúvida, começa desempregado, sem curso e pouca experiência como jogador. É dos saves que mais me dá pica. Obrigado pela sugestão, mas não sei se conseguiria fazer isso xD Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2015 Pessoal alguem me pode sugerir bons pontas de lança para guimaraes de preferencia promissores ou sej auqe apos uma boa epoca tenham um bom valor de mercado , jovic já esta quase. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 perco sempre contra o último :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 O Bernardo Silva tem potencial para se tornar um jogador acima da média? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 No update oficial de Janeiro fica world class, no original é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Troca por miúdos. Eu comecei este save com a versão anterior à 15.3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Ele deve ter potencial de -8 na tua bd, iria ser preciso muito minuto de jogo para ficar um jogador para o nível que pretendes para a Lázio. Mas quando começares um save novo ele está uma bomba. SS dele na nova bd Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 http://i.gyazo.com/817ec6a3cda93afebefe5e0682734b4c.png[/i siga. O Soldado o Ajax dava 15M, o que era muito bom, mas queria 420k por mês de salário ser eu a pagar durante 3 anos :lol: ... Praticamente igual ao que fiz nas vendas :lol: Incrível como é impossível fazer dinheiro com o Kaboul. Vais utilizar o Digne onde? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Praticamente igual ao que fiz nas vendas :lol: Incrível como é impossível fazer dinheiro com o Kaboul. Vais utilizar o Digne onde? vou alternando os 3 laterais esquerdos, em janeiro devo emprestar o Davies. O Kaboul é incrivel, tem bons stats, 3,5 estrelas o meu adjunto dava-lhe :lol: Em janeiro quero ver se despacho o Fazio e compro um médio defensivo de classe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 vou alternando os 3 laterais esquerdos, em janeiro devo emprestar o Davies. O Kaboul é incrivel, tem bons stats, 3,5 estrelas o meu adjunto dava-lhe :lol: Em janeiro quero ver se despacho o Fazio e compro um médio defensivo de classe. Eu treinei o Digne a lateral direito enquanto não havia o Walker e esteve bem por acaso. O mal do Kaboul é ser susceptível a lesões. Mesmo o Chiriches é de vender. No fm o Chadli é tão banal! Capoue é normalíssimo também. Fazes bom dinheiro com o Fazio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Eu treinei o Digne a lateral direito enquanto não havia o Walker e esteve bem por acaso. O mal do Kaboul é ser susceptível a lesões. Mesmo o Chiriches é de vender. No fm o Chadli é tão banal! Capoue é normalíssimo também. Fazes bom dinheiro com o Fazio. Eu comprei o italiano do Torino para rodar com o Walker, e o Dier também lá jogou uns joguitos. O Kaboul eu não o posso ver na vida real, tinha de me livrar dele :lol: O Chadli tem rodado com o Kono e tem estado bem. Os médios defensivos são os dois banais. Quem tem jogado muito é o Lamela. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2015 por qnt e q vendiam o william na primeira epoca ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 por dinheiro nenhum. Máquina formado na casa não se vende. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2015 valencia fez prop de 7.5M, rejeitei e o gajo ficou todo fdd lool. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 Eu comprei o italiano do Torino para rodar com o Walker, e o Dier também lá jogou uns joguitos. O Kaboul eu não o posso ver na vida real, tinha de me livrar dele :lol: O Chadli tem rodado com o Kono e tem estado bem. Os médios defensivos são os dois banais. Quem tem jogado muito é o Lamela. Não tinha reparado no Darmina. Ainda assim prefiro o Davies ao Rose, defende melhor. Caga no Kaboul, nem hipótese aí tinha. Eu estava a curtir muito do Stambouli. E tens um central na formação de 16 anos que promete mais o PL. Quanto o Lamela, comigo era igual. Interior esquerdo e levava uns 19j, 15g. Por aí valencia fez prop de 7.5M, rejeitei e o gajo ficou todo fdd lool. É normal. Nunca ligo ao que eles dizem. Respondo sempre que não teriam hipoteses de jogar ou que não chegou proposta nenhuma e que não vai pa lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 craque é este. Vai ser máquinão. E ainda há o Alli emprestado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 http://i.gyazo.com/a76b4b316f5c003b08a3dcb8516d0a9b.png[/im craque é este. Vai ser máquinão. E ainda há o Alli emprestado. Também. E o avançado que era do Anderlecht, acho eu. Como vai o campeonato e as restantes comp? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 tivemos um inicio péssimo, nos primeiros 6 jogos da liga só tinhamos uma vitória, e agora estamos bem melhor no fim da primeira volta. na taça Uefa ganhamos os jogos todos e vamos jogar contra o Inter. Na taça da liga já arrumamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post