Skoxz Publicado 5 Março 2015 Comecei save no Anzhi, 2º divisão russa (nem sabia que tinham descido). As regras desta liga são imensamente apertadas, máximo 3 estrangeiros no plantel! Mas por um lado até gosto, há mais equilíbrio entre todas as equipas... o pior problema é mesmo o facto do meu conhecimento sobre a Rússia e o seu mercado ser perto de 0. Mas não devo ter problemas a subir já na 1º época. Vamos la ver, parece-me ser bastante interessante :happy: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 5 Março 2015 (editado) :lolada: Editado 5 Março 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Ele deve ter potencial de -8 na tua bd, iria ser preciso muito minuto de jogo para ficar um jogador para o nível que pretendes para a Lázio. Mas quando começares um save novo ele está uma bomba.SS dele na nova bdhttp://i.gyazo.com/634667783c16bbc265f1573bdd9d951c.png[/img Obrigado, apesar de não ter percebido essa do potencial de -8. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 eu explico :mrgreen: O potencial é variável é assim: -10 = PA 170-200 -9 = 150-180 -8 = 130-160 -7 = 110-140 -6 = 90-120 -5 = 70-100 -4 = 50-80 -3 = 30-60 -2 = 10-40 -1 = 0-20 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Março 2015 Alguém sabe qual destas duas estratégias permite desenvolver melhor os jogadores jovens, por exemplo, com 18 anos? 1- Emprestar a um clube onde possa jogar frequentemente numa divisão mais baixa, por exemplo, League 1 ou 2 em Inglaterra. 2- Continuar no clube a ser tutorado e a jogar nas reservas e num ou outro jogo da liga/taça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 eu explico :mrgreen: O potencial é variável é assim:-10 = PA 170-200-9 = 150-180-8 = 130-160-7 = 110-140-6 = 90-120-5 = 70-100-4 = 50-80-3 = 30-60-2 = 10-40-1 = 0-20 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Março 2015 Alguém pode-me dar dicas de clubes onde começar? sff :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Março 2015 Alguém pode-me dar dicas de clubes onde começar? sff :estrelas: comecei no panathinaikos e estou a adorar :carinhoso: mas é um desafio muito muito complicado :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Março 2015 E já agora com que update começas-te? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Março 2015 Alguém sabe qual destas duas estratégias permite desenvolver melhor os jogadores jovens, por exemplo, com 18 anos? 1- Emprestar a um clube onde possa jogar frequentemente numa divisão mais baixa, por exemplo, League 1 ou 2 em Inglaterra. 2- Continuar no clube a ser tutorado e a jogar nas reservas e num ou outro jogo da liga/taça. Isso depende de muita coisa, se o clube que o quiser tiver boas condições e instalações de treino e o utilizar no plantel principal (é o mínimo que aceito) empresto. Caso o clube interessado não cumprir com o que enumerei, meto o jogador a treinar na equipa principal e se possível com tutor, caso haja oportunidade ainda pode ter direito a uns minutos em jogos de taça etc.. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Março 2015 E já agora com que update começas-te? 15.3 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Março 2015 15.3 Não, o update de transferencias que usas-te ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Março 2015 Eu e o derossi somos os únicos a ter dificuldades a fazer a tática? Ofensivamente até rematam muito mas quase nunca a metem lá dentro e depois sofrem golo com facilidade :( Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Março 2015 Acabei de eliminar o Zenit na Champions com o Panathinaikos e estou no Playoff :carinhoso: vou jogar com o Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2015 (editado) Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save. Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher. Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen: Editado 5 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Março 2015 Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save. Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher. Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen: Exprimenta o Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Março 2015 Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save. Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher. Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen:/> Amigo JC3 vai para o Villarreal ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2015 Também ia para o Villarreal, pode é demorar um bom bocado até seres campeão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Março 2015 Também ia para o Villarreal, pode é demorar um bom bocado até seres campeão. Luciano Vietto craque Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 Amigo JC3 vai para o Villarreal ;) Também ia para o Villarreal, pode é demorar um bom bocado até seres campeão. Luciano Vietto craque Vou para o Villarreal. Amanhã começo. Já estou a imaginar, Vietto + Nahuel Leiva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 O PSG vende tudo em saldos. Digne por 2M, Marquinhos por 5M e agora Verratti por 4,5M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Março 2015 Vou para o Villarreal. Amanhã começo. Já estou a imaginar, Vietto + Nahuel Leiva :carinhoso: Comecei no Rayo gosto deles e têm boa equipa. O problema vai ser criar a tactica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Março 2015 Pra vocês qual a diferença entre Raumdeuter e Avançado Interior Compartilhar este post Link para o post