Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Raumdeuter sem bola anda sempre colada à linha lateral, oferece maior largura.

Compartilhar este post


Link para o post

JC3, eu começaria no Villareal.

 

Comecei lá agora. Estava indeciso entre Villarreal e AC Milan, mas optei por começar no Villarreal. Acho que será um save mais ambicioso. Agora só resta meter esta equipa a jogar.

Já dei uma vista de olhos no plantel por alto e apenas faltará contratar um jogador ou outro, mas não será preciso muitas contratações. Se conseguir por empréstimo uns jogadores que tenho em vista, seria ótimo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quero ver se hoje termino a 2.ª época na Lazio ou se, pelo menos, consigo jogar o tempo suficiente para garantir o scudetto.

 

PS: Pelo que tenho visto, as entradas que já garanti, tendo em conta os jogadores mais velhos do plantel que irão sair, não vão colmatar o fluxo de saídas previsto. Parece-me que vou ter que ir mais vezes ao mercado do que estava previsto.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele momento em que começas um save e dás conta que a cláusula de rescisão do teu jogador preferido aumentou para o dobro :cry:

 

Queria mesmo contratar o meu menino, mas não sei se consigo. Sisto :|

Compartilhar este post


Link para o post

Pra vocês qual a diferença entre Raumdeuter e Avançado Interior

 

O Raumdeuter procura espaços, preferencialmente nos corredores interiores entre o lateral e central adversários; o Avançado Interior é um "driblador" que sai da posições abertas e procura o interior em diagonais.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas noites a todos. Apesar de já seguir este forum há muitos anos (um grande obrigado e parabens a todos os que fazem updates :prayer: ) só agora me regestei.

 

Eu escrevo este tópico para perguntar se alguém me pode ajudar com umas informações. Quando faço um save na MLS onde arranjo dinheiro para as tranferências internacionais? É que a nível nacional já percebi que tenho de trocar lugares no draft e outros jogadores, mas acho muito dificil contratar jogadores de ligas estrangeiras.

Por outro lado, como faço para ver quais os jogadores que vão estar no draft? é que sinceramente, é chato estar na hora do draft a ver todos os jogadores individualmente, sabendo que deve haver uma forma de os referenciar previamente.

 

Um bem haja a todos

 

 

Alguém?

Compartilhar este post


Link para o post

O PSG vende tudo em saldos. Digne por 2M, Marquinhos por 5M e agora Verratti por 4,5M :lol:

 

Nos meus saves eles nunca ficam com esse valor ... :( só o digne é que vem por esse preço, o resto não saem por esses valores. Jogo isto no novo patch.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos meus saves eles nunca ficam com esse valor ... :( só o digne é que vem por esse preço, o resto não saem por esses valores. Jogo isto no novo patch.

 

Comecei um save há pouco, no novo patch também, e o Digne começa listado para transferência por aquele valor.

 

av-71026.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

É frustrante esta porra lolol ver Marquinhos e Verrati a sairem por esses preços e no meu save não me toca nada :(

Compartilhar este post


Link para o post

O Raumdeuter procura espaços, preferencialmente nos corredores interiores entre o lateral e central adversários; o Avançado Interior é um "driblador" que sai da posições abertas e procura o interior em diagonais.

Exatamente o que pensava. Andava a tentar criar uma posição pro Ljajic e pro Gervinho e acho que é essa mesmo. O Iturbe já é mais um avançado interior e o Elyounoussi pode jogar das duas formas.

 

E parece que finalmente atinei. Tou com a Roma claro, ainda tenho algumas coisas a melhorar mas agora já tenho results. Logo posto aqui mais detalhes sobre o plantel

 

Ah o Vaart só por seres essa equipa cujo o nome não se pronuncia, devias perder o campeonato :p

Editado por de16rossi

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é, em Itália, considerado extra-comunitário? Esqueçam, já detetei quem é o segundo extra-comunitário do meu plantel.

 

Olha que tenho boas chances de ser campeão, de16rossi :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

GPb8AEa.png?1

 

 

:mrgreen:

 

 

 

Já estou quase a terminar a primeira época. Depois mostro as cenas.

Compartilhar este post


Link para o post

O sistema de rating tá todo f*dido com a atualização de janeiro. O Marcelo sem lesões, o que começa o jogo, 2,5 estrelas para o Tottenham parece-me pouco. O mesmo para o Coleman. O Danilo só 3 de potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

Exatamente o que pensava. Andava a tentar criar uma posição pro Ljajic e pro Gervinho e acho que é essa mesmo. O Iturbe já é mais um avançado interior e o Elyounoussi pode jogar das duas formas.

 

E parece que finalmente atinei. Tou com a Roma claro, ainda tenho algumas coisas a melhorar mas agora já tenho results. Logo posto aqui mais detalhes sobre o plantel

 

Ah o Vaart só por seres essa equipa cujo o nome não se pronuncia, devias perder o campeonato :p

 

Não precisas de achar :-), o relatório do staff indica quais as melhores funções para cada jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

veZf6k6.png

 

Plantel fechado. A venda do Musacchio foi simplesmente porque queria reforçar a equipa, mas o dinheiro era pouco. Depois de vender o Musacchio, o Gio ficou descontente e saiu também. Tentei convencê-lo a ficar, mas não quis.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa que eu faço muito neste Fm é meter extremos com os pés trocados, ou seja, na teoria jogariam a avançados interiores para aproveitarem o facto de jogarem no lado contrário ao seu pé, mas eles assim tendem a chutar demasiadas vezes para o terceiro anel, jogando como extremos fazem na mesma esses movimentos mas menos vezes e também vão à linha cruzar. Win win.

Compartilhar este post


Link para o post

JC3, quem é o Sviatchenko?

 

DC do Midtjylland, a equipa do grande Pione SIsto. Cláusula de rescisão de 2M e grande máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...