Phil Publicado 6 Março 2015 O Raumdeuter sem bola anda sempre colada à linha lateral, oferece maior largura. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2015 Alguém tem um filtro de staff? O meu deixou de funcar no 15.3. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2015 JC3, eu começaria no Villareal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 JC3, eu começaria no Villareal. Comecei lá agora. Estava indeciso entre Villarreal e AC Milan, mas optei por começar no Villarreal. Acho que será um save mais ambicioso. Agora só resta meter esta equipa a jogar. Já dei uma vista de olhos no plantel por alto e apenas faltará contratar um jogador ou outro, mas não será preciso muitas contratações. Se conseguir por empréstimo uns jogadores que tenho em vista, seria ótimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2015 (editado) Quero ver se hoje termino a 2.ª época na Lazio ou se, pelo menos, consigo jogar o tempo suficiente para garantir o scudetto. PS: Pelo que tenho visto, as entradas que já garanti, tendo em conta os jogadores mais velhos do plantel que irão sair, não vão colmatar o fluxo de saídas previsto. Parece-me que vou ter que ir mais vezes ao mercado do que estava previsto. Editado 6 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 Aquele momento em que começas um save e dás conta que a cláusula de rescisão do teu jogador preferido aumentou para o dobro :cry: Queria mesmo contratar o meu menino, mas não sei se consigo. Sisto :| Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2015 Pra vocês qual a diferença entre Raumdeuter e Avançado Interior O Raumdeuter procura espaços, preferencialmente nos corredores interiores entre o lateral e central adversários; o Avançado Interior é um "driblador" que sai da posições abertas e procura o interior em diagonais. Compartilhar este post Link para o post
Don Ramon Publicado 6 Março 2015 Boas noites a todos. Apesar de já seguir este forum há muitos anos (um grande obrigado e parabens a todos os que fazem updates :prayer: ) só agora me regestei. Eu escrevo este tópico para perguntar se alguém me pode ajudar com umas informações. Quando faço um save na MLS onde arranjo dinheiro para as tranferências internacionais? É que a nível nacional já percebi que tenho de trocar lugares no draft e outros jogadores, mas acho muito dificil contratar jogadores de ligas estrangeiras. Por outro lado, como faço para ver quais os jogadores que vão estar no draft? é que sinceramente, é chato estar na hora do draft a ver todos os jogadores individualmente, sabendo que deve haver uma forma de os referenciar previamente. Um bem haja a todos Alguém? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 6 Março 2015 O PSG vende tudo em saldos. Digne por 2M, Marquinhos por 5M e agora Verratti por 4,5M :lol: Nos meus saves eles nunca ficam com esse valor ... :( só o digne é que vem por esse preço, o resto não saem por esses valores. Jogo isto no novo patch. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 Nos meus saves eles nunca ficam com esse valor ... :( só o digne é que vem por esse preço, o resto não saem por esses valores. Jogo isto no novo patch. Comecei um save há pouco, no novo patch também, e o Digne começa listado para transferência por aquele valor. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 6 Março 2015 É frustrante esta porra lolol ver Marquinhos e Verrati a sairem por esses preços e no meu save não me toca nada :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Março 2015 (editado) O Raumdeuter procura espaços, preferencialmente nos corredores interiores entre o lateral e central adversários; o Avançado Interior é um "driblador" que sai da posições abertas e procura o interior em diagonais. Exatamente o que pensava. Andava a tentar criar uma posição pro Ljajic e pro Gervinho e acho que é essa mesmo. O Iturbe já é mais um avançado interior e o Elyounoussi pode jogar das duas formas. E parece que finalmente atinei. Tou com a Roma claro, ainda tenho algumas coisas a melhorar mas agora já tenho results. Logo posto aqui mais detalhes sobre o plantel Ah o Vaart só por seres essa equipa cujo o nome não se pronuncia, devias perder o campeonato :p Editado 6 Março 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2015 (editado) Quem é, em Itália, considerado extra-comunitário? Esqueçam, já detetei quem é o segundo extra-comunitário do meu plantel. Olha que tenho boas chances de ser campeão, de16rossi :mrgreen: Editado 6 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Março 2015 :mrgreen: Já estou quase a terminar a primeira época. Depois mostro as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 O sistema de rating tá todo f*dido com a atualização de janeiro. O Marcelo sem lesões, o que começa o jogo, 2,5 estrelas para o Tottenham parece-me pouco. O mesmo para o Coleman. O Danilo só 3 de potencial. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2015 Exatamente o que pensava. Andava a tentar criar uma posição pro Ljajic e pro Gervinho e acho que é essa mesmo. O Iturbe já é mais um avançado interior e o Elyounoussi pode jogar das duas formas. E parece que finalmente atinei. Tou com a Roma claro, ainda tenho algumas coisas a melhorar mas agora já tenho results. Logo posto aqui mais detalhes sobre o plantel Ah o Vaart só por seres essa equipa cujo o nome não se pronuncia, devias perder o campeonato :p Não precisas de achar :-), o relatório do staff indica quais as melhores funções para cada jogador. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Março 2015 Clubes brasileiros para começar um save ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 Plantel fechado. A venda do Musacchio foi simplesmente porque queria reforçar a equipa, mas o dinheiro era pouco. Depois de vender o Musacchio, o Gio ficou descontente e saiu também. Tentei convencê-lo a ficar, mas não quis. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 6 Março 2015 estou em 2018 com o meu arsenal :carinhoso: algum SS de algum jogador e so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Uma coisa que eu faço muito neste Fm é meter extremos com os pés trocados, ou seja, na teoria jogariam a avançados interiores para aproveitarem o facto de jogarem no lado contrário ao seu pé, mas eles assim tendem a chutar demasiadas vezes para o terceiro anel, jogando como extremos fazem na mesma esses movimentos mas menos vezes e também vão à linha cruzar. Win win. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 JC3, quem é o Sviatchenko? DC do Midtjylland, a equipa do grande Pione SIsto. Cláusula de rescisão de 2M e grande máquina. Compartilhar este post Link para o post