Josep Publicado 6 Março 2015 (editado) Ao fim de 3 épocas finalmente conseguimos conquistar o campeonato. E juntámos ainda a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. Editado 6 Março 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2015 Serie A 8) Campeões a duas jornadas do final. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Chegou em janeiro por 9M, e tem jogado sobre a meia direita. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 6 Março 2015 Começei um save no Southampton, deram-me 10M, já comprei o Kaderabek por 5M para rodar com o Clyne e o Rotariu por 5M para evoluir e rodar com o Sadio Mané. Recebi proposta do Arsenal pelo Schneiderlin, 19.5M + 10.5M em 12meses, que dá 30M, estava a pensar em aceitar, o que acham? e se aceitasse quem comprava para o repor como MC-CJA? Há e acham que devo o Ben Arfa para rodar a MOD - AI , com o Tadic? está sem clube Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Março 2015 estou em 2018 com o meu arsenal :carinhoso: algum SS de algum jogador e so pedir :compinchas: Como está o Bielik? Ou começaste no patch anterior? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 ainda por cima tive de jogar com o redes dos juniores Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2015 Serie A 8) Campeões a duas jornadas do final. Em grande forma :) Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 6 Março 2015 (editado) Reforço para o resto da época :handclap: Editado 6 Março 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 (editado) ando a sofrer golos q é uma coisa louca lol e passei com um total de 7-4 contra o guimarães na LE. agora aposto que vou apanhar a equipa mais forte, ou seja, a roma. Editado 6 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 Serie A 8) Campeões a duas jornadas do final. Conseguiste aguentar a poderosa Juventus :mrgreen: Parabéns pelo título :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 não me querem lesionar mais titulares? é que são poucos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2015 (editado) Que m*rda. O Dodô e o Brozovic só vêm definitivamente em 2016, até lá fico com o Brozovic por empréstimo. :lol: Será algum bug? Enganaram-se na data ou assim? É que pelo que li vêm os dois no verão de 2015... Que grande m*rda, já estava a contar com o Dodô para titular indiscutível tive que gastar uma nota valente no Alex Sandro. :medinho: Lixou-me o orçamento todo. Rene Krhin? Morre. Editado 6 Março 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 também não gostas dele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Coleman, Lacassete, Moutinho, Marcelo, De Bruyne, Varane e Verratti na mesma janela de transferência. Que abuso de equipa que vamos ficar :lol: E não sei se saque o Icardi, mas há o Kane bomba e o Laca já :-k Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2015 (editado) É uma m*rda. Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo. Aqui o Depay saiu por 45M€, bem lhe tentei meter as mãos... Editado 6 Março 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 Coleman, Lacassete, Moutinho, Marcelo, De Bruyne, Varane e Verratti na mesma janela de transferência. Que abuso de equipa que vamos ficar :lol: E não sei se saque o Icardi, mas há o Kane bomba e o Laca já :-k f*da-seeeeee :lol: É uma m*rda. Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo. Também o vi, mas não tinha salário para ele :lol: tinha acabado de subir de divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Aqui foi só por 18M :( Mas não o tinha nas preferencial por isso só soube depois. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2015 É uma m*rda. Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo. Aqui o Depay saiu por 45M€, bem lhe tentei meter as mãos... Esse aqui sai sempre para o Tottenham.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 só o Varane é que foi um bocado chulice. Mas o Chirices saiu por 40M mais 9M de fazer 10 jogos :lol: por isso tá pago. Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 6 Março 2015 Hey people, que acham da minha equipa? Acham que preciso de me reforçar nalgum campo? se sim me digam, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 Boa equipa. E tens aí o melhor ponta de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 6 Março 2015 Aceito? Sabendo que para Ponta de lança tenho o zaza, sergio araujo e belfodil, para extremo tenho o sisto, mastour, sansone, nabil fekir, halilovic.. Compartilhar este post Link para o post