de16rossi Publicado 6 Março 2015 Então comecei o save da praxe na Roma. Realmente a Juventus está bem forte, e o Inter também estava com o Mancini, mas o Ancelotti foi despedido e foi o Mancini pro Real, então o Inter ficou mais fraco. Finalmente consegui atinar com a tatica. 2-3-2-3-1 (4-3-3) com alas e com 2 raumdeuters. Gr - De Sanctis/ Nyland Ala Dir - Maicon/Florenzi Dc - Manolas e Castan/ Pezzella e Antei Ala Esq - Holebas/Cole (quero comprar o Baba pa próxima época ou o Lazaar do Palermo) Mdc - De Rossi/Keita M recup bolas - Nainggolan/Strootman/Paredes CJA - Pjanic/Soriano/Salih Uçan Raumdeuter - Gervinho/Ljajic/Iturbe/Elyounoussy Falso 9 - Totti/Sanabria Av completo - Doumbia (quando joga não o faz a falso 9. Depois tenho mais 2 esquemas alternativos. Ganhei 4-1 a Juve, mas fui eliminado na Champions com grupo com Barcelona, B.Dortmund e Liverpool. Estou em primeiro empatado com a Juve que não desarma. Quero comprar o Xhaka do Basel agora no mercado inverno. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 curto muito a cena dos teus saves das compras que fazes serem jogadores que te ficam na retina na "realidade". Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Março 2015 curto muito a cena dos teus saves das compras que fazes serem jogadores que te ficam na retina na "realidade". Sempre, eu prefiro pegar num jogador desses e ver no que dá, do que comprar os tipicos jogadores que já sabemos que são bons. Btw, o Elyounoussi já tem 10 golos e ainda não acabou a 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 6 Março 2015 Como está o Bielik? Ou começaste no patch anterior? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 6 Março 2015 (editado) Pessoal é urgente alguem me consegue dizer pontas de lança promissores bons apra o guimaraes que possam j+a mostrar serviço na primeira epoca o jovic so vem em 2016 ew agora so tenho o chevanton alvez e tomane Gostava que me podessem dizer tambem o treino amis indicado para o gonçalo guedes evoluir Editado 6 Março 2015 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2015 (editado) Pessoal é urgente alguem me consegue dizer pontas de lança promissores bons apra o guimaraes que possam j+a mostrar serviço na primeira epoca o jovic so vem em 2016 ew agora so tenho o chevanton alvez e tomane Gostava que me pudessem dizer também o treino mais indicado para o Gonçalo Guedes evoluir Outra vez!? Ainda há dias fizeste essa pergunta e responderam-te. Treino avançado interior -> todas as tarefas. E colocas a jogar a avançado interior do lado esquerdo com a instrução atacar Editado 6 Março 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 basta-me pontuar num dos próximos dois na liga para segurar o 2º lugar. que época fantástica crl :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Março 2015 http://i.gyazo.com/e51ee80f2add9570a3107fc589dfa8f6.png Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 (editado) Parabéns Mikke :compinchas: Editado 6 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 Parabéns Mikke :compinchas: thanks! :D 2º lugar e dois canecos! (taça pela 2ª vez!) quero ver se saco o halilovic outra vez. o gajo é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Março 2015 Serie A 8) Campeões a duas jornadas do final. e achas isso uma grande coisa? Aprende a jogar fm pá, se fosse eu na primeira jornada já era campeão!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 7 Março 2015 Aquele momento em que começas um save e dás conta que a cláusula de rescisão do teu jogador preferido aumentou para o dobro :cry: Queria mesmo contratar o meu menino, mas não sei se consigo. Sisto :| Que estranho, com o novo update do fm, comprei-o logo no inicio do jogo por 3M€ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2015 e achas isso uma grande coisa? Aprende a jogar fm pá, se fosse eu na primeira jornada já era campeão!!!!!!!!!!! já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2015 Perdi o Jovic para a Sampdória :( Têm um ataque do crl eles: Fierro - Jovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2015 Perdi o Jovic para a Sampdória :( Têm um ataque do crl eles: Fierro - Jovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 7 Março 2015 Boas Alguém me sabe dizer onde encontrar os símbolos correctos dos clubes e competições?? E os nomes... Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2015 :lol: foram campeões na 2ª época :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2015 Uma máquina do caraças... Infelizmente não consegui contratar por causa do salário. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Março 2015 Alguma coisa que queiram digam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 7 Março 2015 Alguma coisa que queiram digam :compinchas: skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Março 2015 skin? :compinchas: http://www.fmscout.com/a-yacs-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Março 2015 thanks! :D 2º lugar e dois canecos! (taça pela 2ª vez!) mg]http://i.imgur.com/G7nAAiO.png[/img quero ver se saco o halilovic outra vez. o gajo é brutal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2015 Existe skin modo clássico (tipo a dos anteriores)? Compartilhar este post Link para o post