Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não existia um artigo que indicava quais as melhores escolas de formação do FM 2014?

 

Alguém sabe se existe também no 2015?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não existia um artigo que indicava quais as melhores escolas de formação do FM 2014?

 

Alguém sabe se existe também no 2015?

Obrigado.

Tens aqui

 

Penso ser isto que pocuras

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer:

wut? eu acho que tá igual 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

y3hzlIx.png

 

 

Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito.

 

 

P56DIVs.png

YORdUG8.png

 

 

4WsqL8g.png

 

 

Defesa de betão :prayer:

 

 

 

r0L9Mbv.png

 

 

Perder a Taça assim... :cadeirada:

 

 

 

 

EDIT:

 

 

89h5310.png

Editado por Castbound

Compartilhar este post


Link para o post

pimba

 

 

 

 

já dá!

Editado por jplobo

Compartilhar este post


Link para o post

ideias para save? não quero escalões inferiores, queria uma equipa de top 10 das principais ligas...

Aston villa, estou a gostar imenso, quando chegar a meio da epoca vou postar qualquer coisa aqui.

Tens sempre tambem o Southampton, Fiorentina, Nacional da Madeira, Valencia...

Compartilhar este post


Link para o post

Aston villa, estou a gostar imenso, quando chegar a meio da epoca vou postar qualquer coisa aqui.

Tens sempre tambem o Southampton, Fiorentina, Nacional da Madeira, Valencia...

 

ok... vou experimentar o villa :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/y3hzlIx.png

Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito.

http://i.imgur.com/P56DIVs.png

http://i.imgur.com/YORdUG8.png

http://i.imgur.com/4WsqL8g.png

Defesa de betão :prayer:

http://i.imgur.com/r0L9Mbv.png

Perder a Taça assim... :cadeirada:

EDIT:

http://i.imgur.com/89h5310.png

que p*ta de impressão que me faz essa skin :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Até agora o meu inicio no save com o Southampton, está complicado, estou em 13º com 11pontos em 11 jornadas, mas as minhas próximas 5 jornadas serão contra 5 equipas abaixo de mim, a ver se ganho uns 10 pontos nesses 5 jogos.

Mas na Capital One Cup, o objetivo era chegar aos Quartos-de-final e estou lá, contra o arsenal, eliminei o Sheffield United por 2-0, Brighton por 3-0 e Everton por 4-2 após prolongamento.

 

PS - Alguém me diz como consigo meter imagens aqui no fórum?

Compartilhar este post


Link para o post

ok... vou experimentar o villa :compinchas:

 

epah que m*rda. o pc ir abaixo enquanto fazemos as m*rda todas de inicio de save... heeerrrrr, perdi a pica do Villa..

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me aconselha um GR bom e barato para o Southampton?

O Forster, que no FM14 era tão bom, neste FM é horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer:

sabes a melhor maneira do fazer evoluir?

Compartilhar este post


Link para o post

sabes a melhor maneira do fazer evoluir?

 

Centrum, todos os dias, depois do almoço.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...