Banks29 Publicado 10 Março 2015 Cagliari O plantel não me chama nada a atenção. genoa, fulham, montpellier... Já fui campeão com os 3, queria outro estilo de desafio. Comecei no Atlético de Madrid e cada jogador a que proponho contrato tem que meter cláusula de rescisão e não dá para remover sequer?Alguém mais tem esse problema no novo patch? Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Março 2015 O plantel não me chama nada a atenção. Já fui campeão com os 3, queria outro estilo de desafio. Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão. Slovan Liberec, Mlada Bloleslav, Molde, AIK, Rijeka,,, Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2015 Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão. Que f*da. Os gajos querem sempre cláusulas de 20/30M€ :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2015 Que f*da. Os gajos querem sempre cláusulas de 20/30M€ :facepalm: Não vejo isso como um problema. Aumentas o ordenado um pouco apenas e sobes a cláusula de rescisão para 70 ou 80M. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Março 2015 (editado) Aquele momento em que contratas um jogador por empréstimo, e não o consegues inscrever porque já jogou por duas equipas na mesma época :estrelas: :asneirento: ](*,) Ps: e a pagar 400m por mês pelo empréstimo e não dá para terminar o mesmo :rolleyes: Editado 10 Março 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Março 2015 Não vejo isso como um problema. Aumentas o ordenado um pouco apenas e sobes a cláusula de rescisão para 70 ou 80M. It's all about negotiations... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2015 Passa-se algo "estranho" no meu save com a Lazio, dois jogos onde não sou favorito, Ajax e Milan, ganho 1-6 e 4-0, respetivamente. Em ambos fui a ganhar para o intervalo, mas depois disso é que a equipa avolumou ainda mais o resultado. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Março 2015 Passa-se algo "estranho" no meu save com a Lazio, dois jogos onde não sou favorito, Ajax e Milan, ganho 1-6 e 4-0, respetivamente. Em ambos fui a ganhar para o intervalo, mas depois disso é que a equipa avolumou ainda mais o resultado. Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2015 Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol: Isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2015 Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol: Nem eu sei... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2015 Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas. A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema. No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Março 2015 Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas. A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema. No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch. Same. No Arsenal as coisas não estão a correr bem e não sei o que fazer. E até me apetece começar um novo save mas deverá acontecer o mesmo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2015 Fiquei cá com uma azia. :lol: Pensei que o 5º lugar fosse dar acesso à Liga Europa (btw, onde se vê os lugares continentais? Neste FM não aparece essa informação nas regras da competição). Ainda para mais depois de termos passado a ponta final do campeonato com mestria, altura em que enfrentámos os 4 primeiros classificados nas últimas 6 jornadas. O Marítimo ter ficado em 4º lugar não é surpresa. Esta é a época 2019/20 (6ª época, portanto) e desde o início do save nunca ficaram abaixo do 4º lugar (5x em 4º, 1x em 3º). O nosso objectivo para a próxima temporada será, obviamente, atacar este lugar que tem sido dos insulares e chegar, de vez, às competições europeias. Quando fechar o plantel venho aqui postar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2015 (editado) O meu FM parou-me quando um jogo terminou e agora não sai de "á espera do proximo momento", alguma forma de isto avançar? :( Editado 10 Março 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 (editado) comecei um save e o Bernardo Silva está no Benfica :lol: Editado 11 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567 Encontrei esse site, com sugestões de equipas para começar saves, dessas existem algumas interessantes, qual dessas voces sugeriam começar um save, queria uma equipa com história para reconstruir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas.A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema.No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch. A interface tática mudou na 15.3? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2015 Eu curto o Cagliari, jogar no FM. Fui campeão na primeira época com eles no FM 2012 ou 2013, salvo erro. Tinha o Amelia, Astori, Nainggolan, Cossu, Conti, Ibarbo, Pinilla, Matri, etc Já lá passaram bons valores. O plantel não me chama nada a atenção. Por isso é que este ano estão a lutar para não descer :mrgreen: O meu FM parou-me quando um jogo terminou e agora não sai de "á espera do proximo momento", alguma forma de isto avançar? :( Tenta dar "space" no teclado. http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567 Encontrei esse site, com sugestões de equipas para começar saves, dessas existem algumas interessantes, qual dessas voces sugeriam começar um save, queria uma equipa com história para reconstruir. Paco. Este é o site a que todos os que estão com dúvidas onde começar devem de ir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2015 Tenta dar "space" no teclado. Tinha tentado tudo e mais alguma coisa e não saía dali. Obrigado na mesma. Ainda por cima neste jogo o Neymar tinha marcado 5 golos :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2015 Tinha tentado tudo e mais alguma coisa e não saía dali. Obrigado na mesma. Ainda por cima neste jogo o Neymar tinha marcado 5 golos :( Obrigado por nos avisares que em caso de o Neymar fazer 5 golos num jogo o FM bloqueia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 A interface tática mudou na 15.3? Mudou o ME. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Mudou o ME. Que significa? Desculpa lá a ignorância. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Que significa? Desculpa lá a ignorância. Não faz mal Vaart. Match Engine é o motor de jogo do FM. Basicamente quando eles mexem no ME, é sinal que as táticas que funcionavam no patch anterior, deixam de funcionar no novo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Provavelmente é culpa minha também porque não tenho paciência para criar uma tática decente. Compartilhar este post Link para o post