diogozito1 Publicado 12 Março 2015 Até agora não está muito regular a equipa, há jogos que chego a ter uns 9 remates à baliza, com 4/5 oportunidades flagrantes e só concretizo 1, depois há jogos como os do torino... :facepalm: Este menino está a ser uma agradavel surpresa... 6 jogos a entrar quase sempre aos 70m e já leva 4 golos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 esse gajo e o hermann marcam me sempre :lol: c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Oh longi que skin é essa ? slymlyne, amigo. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Março 2015 esse gajo e o hermann marcam me sempre :lol: c*brões. E até está a evoluir bem! O Hermann vendi por 18.5M ao dortmund, bateram a clausula... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Autentica revolução, o pessoal quer sair eu não faço cerimónia. Agora foram 45M pelo Carlos Vela. Mas em contra partida comprei o Robben por menos de metade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Estás a passar pelo mesmo que eu passei (Biglia, Bianchetti e Keita) e estou a passar (Peruzzi e Sisto) na Lazio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Estás a passar pelo mesmo que eu passei (Biglia, Bianchetti e Keita) e estou a passar (Peruzzi e Sisto) na Lazio. Pois esta situação retira um bocado o prazer de jogar. Temos um plantel pra nossa forma de jogar e do nada os melhores vão, no caso o Pjanic é o mais dificil de substituir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Pois esta situação retira um bocado o prazer de jogar. Temos um plantel pra nossa forma de jogar e do nada os melhores vão, no caso o Pjanic é o mais dificil de substituir. O que eu procuro é não mudar o sistema tático (1x4x3x3), o que as entradas e saídas fazem é com que eu tenha que ajustar a função do jogador X ou Z. Por exemplo, o Keita comigo jogava a extremo-esquerdo (função avançado-interior), ele saiu e fui buscar o Rotariu, este joga na mesma a extremo-esquerdo, mas com a função raumdeuter. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2015 Autentica revolução, o pessoal quer sair eu não faço cerimónia. Agora foram 45M pelo Carlos Vela. Mas em contra partida comprei o Robben por menos de metade. É impressão ou o campeonato italiano é bastante desvalorizado no FM 2015? A ver pelo teu save e do Vaart é complicado manter os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2015 Vou começar um save no AEK. :) Lembro-me de ter feito um com eles no FM 05, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Março 2015 Alguém me explique a piada de contratar sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 O que eu procuro é não mudar o sistema tático (1x4x3x3), o que as entradas e saídas fazem é com que eu tenha que ajustar a função do jogador X ou Z. Por exemplo, o Keita comigo jogava a extremo-esquerdo (função avançado-interior), ele saiu e fui buscar o Rotariu, este joga na mesma a extremo-esquerdo, mas com a função raumdeuter. Sim eu também tou assim Alias eu jogo com 2 raumdeuters. Mas agora se calhar vou ter de passar parar 4-2-3-1. Até porque eu jogava com falso 9, mas agora o Totti tem 40 anos, e o Ponce e Lacazzette não fazem essa movimentação. O unico que poderá fazer é o Adem. Alguém me explique a piada de contratar sempre os mesmos. Concordo plenamente. Dai eu não comprar Sisto e isso. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2015 ùltimo save até ao fm16 com Porto, Espinho e Portugal Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 É impressão ou o campeonato italiano é bastante desvalorizado no FM 2015? A ver pelo teu save e do Vaart é complicado manter os melhores jogadores. Não sei se está, ou não, desvalorizado, mas tenho sentido dificuldades em manter alguns dos melhores jogadores. Mesmo sendo campeão, por exemplo, o Bianchetti e o Keita quiseram ir para equipas da Premier League (Spurs e Saints) com menor projeção que nós. Eu queria era ter um convite de fora de Itália, sinceramente. Não sei se consigo fazer muito melhor com esta equipa da Lazio, gostaria somente de conquistar a Taça de Itália para conseguir tudo a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2015 Não sei se está, ou não, desvalorizado, mas tenho sentido dificuldades em manter alguns dos melhores jogadores. Mesmo sendo campeão, por exemplo, o Bianchetti e o Keita quiseram ir para equipas da Premier League (Spurs e Saints) com menor projeção que nós. Eu queria era ter um convite de fora de Itália, sinceramente. Não sei se consigo fazer muito melhor com esta equipa da Lazio, gostaria somente de conquistar a Taça de Itália para conseguir tudo a nível interno. Tens de ir para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Tens de ir para Inglaterra. A ver vamos, tenho Inglaterra, Portugal, França, Holanda, Espanha e Itália selecionadas. Acho que não me estou a esquecer de nenhum País. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2015 A ver vamos, tenho Inglaterra, Portugal, França, Holanda, Espanha e Itália selecionadas. Acho que não me estou a esquecer de nenhum País. Este ano limpas só o campeonato? Pode ser que consigas uma equipa do Top 5 de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Plantel: Gr- Jeronimo Rulli e Orjan Nyland Ala Dir - Florenzi e Zappacosta Centrais - Manolas, Pezzella, Castán e Romangoli ALa Esq - Abdul Baba e Alex Sandro MRB - De Rossi e Strootman OM - Nainngolan e Gerhardt A.Interior - Robben e Ricardo Kishna Raumdeuter - El Sharaawy, Elyounoussy e El Ghazy CJA - Salih Uçan e Adem Ljajic Plc - Lacazzette, Ezequiel Ponce e Tony Sanabria (Totti) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 (editado) Este ano limpas só o campeonato? Pode ser que consigas uma equipa do Top 5 de Inglaterra. Ainda é muito cedo para dizer o que vou limpar, apesar de ter dois pontos de vantagem sobre o Inter na Serie A. Na Liga dos Campeões estou num grupo complicado (Lazio, PSG, Manchester City e Ajax), em quatro jogos tenho dois empates (vs. Manchester City 0-0 e PSG 1-1), uma vitória (vs. Ajax 6-1) e uma derrota (vs. PSG 1-1). A Taça de Itália, para nós, ainda não arrancou. O que já venci foi a Supertaça de Itália. @de16rossi, também estou tentado a ir buscar o Rulli para substituir o Marchetti que vai ser vendido no mercado de Inverno. Mas, isso significaria sentar o Leali, que tem estado a dar conta do recado muito bem. Em alternativa, estou a pensar no Simone Colombi. Editado 12 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 12 Março 2015 boas pessoal Alguém me pode dizer se com este novo patch 15.3.1 mudou o jogo a nível de taticas? Porque eu utilizo uma tatica sacada daqui de um membro e não sei se esta a funcionar, e como já perguntei no sitio onde esta essa tatica mas ninguém me respondeu, agradecia que me ajudassem . Desde já um obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 boas pessoal Alguém me pode dizer se com este novo patch 15.3.1 mudou o jogo a nível de taticas? Porque eu utilizo uma tatica sacada daqui de um membro e não sei se esta a funcionar, e como já perguntei no sitio onde esta essa tatica mas ninguém me respondeu, agradecia que me ajudassem . Desde já um obrigado. Muito provavelmente, todas as táticas que foram feitas nos patchs anteriores, não funcionam neste. El Niño já leva 34 golos em 39 jogos 8-) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Ainda é muito cedo para dizer o que vou limpar, apesar de ter dois pontos de vantagem sobre o Inter na Serie A. Na Liga dos Campeões estou num grupo complicado (Lazio, PSG, Manchester City e Ajax), em quatro jogos tenho dois empates (vs. Manchester City 0-0 e PSG 1-1), uma vitória (vs. Ajax 6-1) e uma derrota (vs. PSG 1-1). A Taça de Itália, para nós, ainda não arrancou. O que já venci foi a Supertaça de Itália. @de16rossi, também estou tentado a ir buscar o Rulli para substituir o Marchetti que vai ser vendido no mercado de Inverno. Mas, isso significaria sentar o Leali, que tem estado a dar conta do recado muito bem. Em alternativa, estou a pensar no Simone Colombi. Pois o Nyland também rendeu bem, mas preciso doutro redes. Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 12 Março 2015 Muito provavelmente, todas as táticas que foram feitas nos patchs anteriores, não funcionam neste. El Niño já leva 34 golos em 39 jogos 8-) Obrigado por me responderes JC3. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 Muito provavelmente, todas as táticas que foram feitas nos patchs anteriores, não funcionam neste. El Niño já leva 34 golos em 39 jogos 8-) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post