Longineu Publicado 13 Março 2015 As promised: aqui tá, jaycee. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2015 Fdc lol que ataque é esse? E mesmo meio-campo há aí com cada nome, jesus ... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Fdc lol que ataque é esse? E mesmo meio-campo há aí com cada nome, jesus ... É um ataque f*dido :lol: E já ganharam a liga por duas vezes (são os actuais campeões) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 O Cataldi é o Cataldi da Lazio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 O Cataldi é o Cataldi da Lazio? yep Os gajos têm estado sempre no top4 desde o inicio do save: 4º na 1ª época, campeão na 2ª, 2º na 3ª e campeão na 4ª :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Março 2015 Malta um defesa esquerdo apra o aston villa no inicio da segunda epoca até 10M (qualificamo-nos para a ucl) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Malta um defesa esquerdo apra o aston villa no inicio da segunda epoca até 10M (qualificamo-nos para a ucl) natanael Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 As promised: aqui tá, jaycee. Jazus :medinho: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 13 Março 2015 o meu vadala está assim e a segunda epoca que o estou a treinar joga como avançado sombra ao lado do ongenda que joga como falso9, formam uma dupla temivel sempre a faturar ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 fds o vadalá tá maquinão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Março 2015 comprei-o para o meu OM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 (editado) Comigo, não quis esperar pelo seu espaço na equipa e saiu. Anda pelo Cessena. Editado 13 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2015 Bons extremos direitos, para a primeira época no Porto malta? Fora Sistos e etc... Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Março 2015 Bons extremos direitos, para a primeira época no Porto malta? Fora Sistos e etc... adama traoré, leonardo bittencourt, zivkovic, redmon, jacob murphy, hirving lozano, patrick roberts Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2015 adama traoré, leonardo bittencourt, zivkovic, redmon, jacob murphy, hirving lozano, patrick roberts Vou dar uma vista de olhos, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Março 2015 Vou dar uma vista de olhos, obrigado :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Março 2015 Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa... Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham? Pensei num desses qual sugerem? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Março 2015 Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa... Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham? Pensei num desses qual sugerem? e já agora porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Março 2015 Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa... Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Março 2015 (editado) Obrigado aos dois, mas decidi começar no Valencia ( adeus NES ) :mrgreen: ! Editado 13 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Março 2015 pessoal tenho aqui uma duvida quando adicionamos competiçoes no ecra fluido e escolhemos no ecra as estatisticas de jogadores e o intervalo minimo No final nos recebemos msg com esta informaçao no final ou cada vez que haja um jogo ? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Março 2015 Plantel 2020/21 - Tourizense GR: Alhassan e Stojkovic DD: Petravic e Muller DE: Dimarco e Diogo DC: Ouattara, Igor Leandro, Di Biasi e Becheroni MC: Ngassam e Coleman MC: Sean Goss e Etoundi MAD: Alex Santana e Hadjar MAE: Emmanuel-Thomas e Mbala e Mabouka MAC: Eduardo Matias, João Carvalho e Carmando PL: Petranovic, Sarkic e Piscopo Tenho o Inter, Juventus e Genoa como clubes afiliados e isso tem dado muito jeito para completar o plantel e ter mais opções. Em relação à época passada perdi o Cancelo (o Marítimo bateu os €500m da cláusula, ele já só tinha um ano de contrato e não queria renovar), o van den Boomen (€400m, Cluj, nunca foi indiscutível) e o Gaston Ramírez (sim, esse mesmo :mrgreen: ). Esteve cá um ano, era o mais bem pago e foi uma boa oportunidade de fazer dinheiro. Vendi por €1,3M para Inglaterra. Ah, também saiu o Adam Campbell, mas esse foi em final de contrato. Era dos melhores jogadores, mas andava insatisfeito e não renovou. Numa das 3 épocas que fez ao serviço do clube, foi o melhor marcador da liga com 29 golos. O começo até a mim me surpreendeu. Também tem jogado a nosso favor o facto de os grandes estarem bem irregulares, mas temos estado muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 13 Março 2015 (editado) Sergi Samper do Barcelona fica craque? Estou na 1º época com a Real Sociedade e consegui um empréstimo de 2 anos onde o posso comprar a qualquer momento por 12M. E fui buscar o Marquinhos por 4M :laugh: . Acho que para já foram bons negócios. Já agora, se alguém ja treinou a Real Sociedade, em ínicio de save, que diga algo pois não estou a atinar com a melhor tática. Editado 13 Março 2015 por Skoxz Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Março 2015 Sergi Samper por 12M é oferecido, que bomba Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 (editado) Lazio - Temporada 2016/2017 (update de Dezembro): É verdade, a época já está em Dezembro e tudo está a correr dentro do previsto, apesar da eliminação da Champions League (num grupo com Manchester City, PSG, Lazio e Ajax) e a queda para a Liga Europa. Ao chegar a este mês alcançamos um registo fantástico, 28 jogos sem perder na Serie A. Na liga conseguimos uma vantagem confortável para o segundo classificado (9 pontos), Inter de Milão, o que nos permite ter alguma margem para respirar neste momento. Além disso, até ao momento, não registamos qualquer derrota, o que é sempre positivo. Classificação Serie A: Os nosso resultados foram os seguintes: Os nossos rapazes têm merecido destaque nas estatísticas da Serie A, especialmente Sisto e Leali. Estatísticas jogadores - Serie A: A nível interno, estas são as estatísticas da equipa da Lazio: A nível individual, Sisto ficou em segundo lugar no prémio de melhor médio africano. No plantel atual já não constam Marchetti (GR), Cana (DC) e Felipe Anderson que saíram do clube. Para colmatar estas saídas só comprei um jogador, o guarda-redes Simone Colombi, que vem ocupar a vaga de segundo guarda-redes. Colombi: Até ver, os tubarões europeus afastaram-se de Murru, Peruzzi e Sisto, este último até renovou o contrato nas últimas semanas. Vamos ver se as coisas continuam assim até ao final do mercado de inverno. PS: Na Liga Europa vamos jogar com o Galatasaray, sendo que se passarmos iremos defrontar Swansea ou Toulouse. Editado 13 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post