Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Qual a skin que usas? :compinchas:

 

Alavanja White, com umas alterações de icons minhas. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

só ao alcance dos melhores.

get in

 

I'm not impressed 8)

Compartilhar este post


Link para o post

 

Isto está errado, right? :lol:

 

pfZjV91.png

 

Isto está no zerozero. Não sei qual está errado. :confuso:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

 

Isto está no zerozero. Não sei qual está errado. :confuso:

 

Diz que ele marcou 16G em 30J.

 

No FM está em como ele marcou 48G em 59J, numa época! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente que esses golos não foram marcados na 1ª liga, mas essa do Cafú até acredito que seja verdade. O gajo na formação era avançado, portanto é possível que tenha feito todos esses golos enquanto júnior do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente que esses golos não foram marcados na 1ª liga, mas essa do Cafú até acredito que seja verdade. O gajo na formação era avançado, portanto é possível que tenha feito todos esses golos enquanto júnior do Benfica.

 

O erro é mesmo esse, porque ele marcou estes golos na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Bela época Vaart!Bem a saída precoce da Champions é sempre complicada , mas tinhas um grupo fortissimo. O campeonato está bem encaminhado e tens uma almofada considerável, mas é melhor não facilitar.Com esse sorteio da Liga Europa, penso que tens tudo para passar essas duas fases. Equipas ao teu alcance, resta gerir o esforço dos jogadores.Já assinaste com alguém para o final da época?

 

A saída precoce da Liga dos Campeões é totalmente culpa minha, devia ter vencido o Ajax em casa e não o fiz, bem como devia ter evitado a derrota com o PSG, também em casa, e não o consegui. Curiosamente, consegui empatar com o City duas vezes e não foi uma equipa que me causou muitos problemas.

 

Para já, na Liga Europa, quero ultrapassar estas duas fases e fazer o mesmo que fiz na época passada, colocar os jogadores com mais "descanso" a jogar nesta competição e os mais rotinados a jogar na Serie A, pelo menos até aumentarmos a vantagem para o segundo classificado.

 

A nível interno, especialmente nos jogos fora, a equipa melhorou e por isso estamos mais regulares, tendo menos empates nesta fase que nas épocas anteriores.

 

Como treinador não assinei com ninguém na próxima época, infelizmente. Parece que estou destinado a ficar na Lazio, até nem me importava, se conseguisse manter grande parte do plantel durante mais duas épocas, mas isso parece-me utópico. Também não assinei com qualquer jogador para a próxima época.

Compartilhar este post


Link para o post

[youtubehd]lh6mZeUxaxE[/youtube

só ao alcance dos melhores.

get in

Começas te no Marseille?

Compartilhar este post


Link para o post

Começas te no Marseille?

o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen:

 

Eu não falo neste tópico muitas vezes mas quase sempre que venho aqui o depina tá a falar de um save novo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen:

:lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos

Mas o Mourinho fez isso tudo no mesmo save e sem cheats ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post

Mais respeito para com o depina sff

 

 

Já sabes em que equipa vais começar amanhã depina? :compinchas:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho um piadão ao Klopp neste meu save :lol: é seleccionador da alemanha e já convocou 3x o meu LD mas nunca o meteu a jogar, sendo que o gajo a época passada bateu um record de classificação maxima com 8 qq coisa. Mas na 1ª vez que convoca o firmino (que vai passar a ser suplente na equipa), mete-o a jogar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais respeito para com o depina sff

 

 

Já sabes em que equipa vais começar amanhã depina? :compinchas:

 

Bow down to king pina

btw uma shortlist de wonderkids que encontrei por aí para quem não tem tempo e/ou paciência para pesquisar muito

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos

ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...