Kratosthegod Publicado 15 Março 2015 A minha defesa é uma casa a arder :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2015 depois de 2 dias a pesquisar decidi começar na Sampdoria e tentar dar a Champions que fugiu em '92 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 15 Março 2015 Após 3 eliminatórias conseguimos chegar onde queríamos! PORQUÊ?!?!?! :cadeirada: Queria no minimo ir à Liga Europa...antes de ver o grupo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2015 depois de 2 dias a pesquisar decidi começar na Sampdoria e tentar dar a Champions que fugiu em '92 :mrgreen: afinal não xD Saint Étienne :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2015 afinal não xD Saint Étienne :confuso: la se foram 2 dias de pesquisa :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2015 (editado) Passei-me de vez com isto. Comecei um save desempregado e, em meados de Novembro, fui contactado pelo Everton. que estava em 19º. Aceitei a proposta e, nos primeiros 5 jogos, tinha 4 vitórias e uma derrota (com o Arsenal, por 2-1). Surpreendeu-me imenso porque a equipa estava a jogar mesmo bem. Até que, de repente, os jogadores começam a aparvalhar e a deixar de fazer o que era suposto fazerem e, que até então sempre fizeram bem. Os defesas centrais a fazerem chutões uns contra os outros e, consequentemente, os avançados adversários ganharem a bola e golo, foi o que mais me deu vontade de rir. De "rir", aliás. Peço para juntarem as linhas e anda um em cada canto do campo; Os extremos em vez de soltarem a bola, começam a querer fazer tudo sozinhos. f*da-se, isto é ridículo. Eu sei que os meus posts aqui são sempre deste género, mas é a mais pura das verdades: Este FM é o pior de que lembro. Horrível, com todas as letras. Parece que está alguém, por trás do ecrã. a gozar com a cara de quem está a jogar. Um gajo tenta jogar isto para se distrair e só f*de, ainda mais, a cabeça. Dificilmente volto a pegar nisto. Editado 15 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 A minha defesa é uma casa a arder :cadeirada: Kratos, podes mostrar SS das transferências e dizer qual é essa skin please? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2015 Kratos, podes mostrar SS das transferências e dizer qual é essa skin please? :compinchas: Scorpio (Sidebar Labels) e: Jogo em 3-4-1-2. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 Scorpio (Sidebar Labels) e: Jogo em 3-4-1-2. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2015 Passei-me de vez com isto. Comecei um save desempregado e, em meados de Novembro, fui contactado pelo Everton. que estava em 19º. Aceitei a proposta e, nos primeiros 5 jogos, tinha 4 vitórias e uma derrota (com o Arsenal, por 2-1). Surpreendeu-me imenso porque a equipa estava a jogar mesmo bem. Até que, de repente, os jogadores começam a aparvalhar e a deixar de fazer o que era suposto fazerem e, que até então sempre fizeram bem. Os defesas centrais a fazerem chutões uns contra os outros e, consequentemente, os avançados adversários ganharem a bola e golo, foi o que mais me deu vontade de rir. De "rir", aliás. Peço para juntarem as linhas e anda um em cada canto do campo; Os extremos em vez de soltarem a bola, começam a querer fazer tudo sozinhos. f*da-se, isto é ridículo. Eu sei que os meus posts aqui são sempre deste género, mas é a mais pura das verdades: Este FM é o pior de que lembro. Horrível, com todas as letras. Parece que está alguém, por trás do ecrã. a gozar com a cara de quem está a jogar. Um gajo tenta jogar isto para se distrair e só f*de, ainda mais, a cabeça. Dificilmente volto a pegar nisto. Passa por aqui e tenta expor a situação. De certeza que existe algo que possas fazer para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Ontem comecei no.fenerbache. Digam-me lá aqueles jogadores habituais obrigatórios de se comprar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2015 (editado) Depende da forma como jogas, esquema táctico, etc. e depende do save, visto que o preço dos jogadores também vai variando e o interesse no clube/liga onde estás também. Nunca gostei muito desse tipo de perguntas por causa disso. Mas estando no Fene, quase de certeza que precisas de centrais, portanto Balanta, Pezzella ou Kongolo. Anyway, http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-wonderkids.html And also http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-top-bargains.html É só escolher. Editado 15 Março 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 estava mesmo a ver que ia perder contra o 17º Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Já comprei Digne, Sisto e Balanta só que feito parvo não reparei na cláusula de empréstimo até ao final da época do Balanta e ele voltou ao River. Joel Pereira deve chegar por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Março 2015 Equipas de meio da tabela de França, Itália ou Espanha para novo save?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 (editado) bastian :heart: (golos aos 78' e 80') Equipas de meio da tabela de França, Itália ou Espanha para novo save?? :compinchas: Sassuolo, Sampdoria. Editado 15 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Equipas de meio da tabela de França, Itália ou Espanha para novo save?? :compinchas: Montpellier, Genoa e Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 p*ta que pariu. tenho um odio ao augsburg que nem vos passa. fazem sempre exibições do crl contra mim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2015 Passa por aqui e tenta expor a situação. De certeza que existe algo que possas fazer para melhorar. Já cheguei a ir a esse tópico pedir ajuda mas nunca cheguei a obter resposta. Mais que dificuldades em encontrar um sistema de jogo, parece-me que o ME é completamente péssimo e cheio de bugs. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 p*ta que pariu. tenho um odio ao augsburg que nem vos passa. fazem sempre exibições do crl contra mim. Adoro esses resultados contra equipas desse nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 (editado) Adoro esses resultados contra equipas desse nível :lol: É sempre contra essas equipas de m*rda que perco pontos. Esta época já perdi 2 contra o Mainz. Não perdi mais 2 ou 3 contra o augs por sorte. Mas depois fico pasmado quando acontecem cenas assim: acabou 7-0 lol Editado 15 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Março 2015 Nunca tinha dado conta da existência deste menino em saves anteriores. Produto da formação e já internacional A com 20 anos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2015 esse rapaz é do Tottenham agora colega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Março 2015 esse rapaz é do Tottenham agora colega :mrgreen: No novo patch? Não sabia, porque este save ainda é no patch anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2015 Sim, mas ainda fica a primeira época aí emprestado :) Compartilhar este post Link para o post