Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Posso por a original. a minha não é igual à que está na net. Pelo menos o que noto na minha de diferente é o tipo de letra como disse em cima mas aqui fica o link

 

http://www.fm2015.ne...in-Elegance.php

 

Prefiro a Scorpio, obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

3 épocas é o suficiente para levares o Bari à Europa e com jeitinho a Lázio andar nas ruas da amargura... campeonato italiano é pródigo em equipas a perder força.. :mrgreen:

Começaram muito mal por acaso, mas desde o Mazzari tomou conta da equipa estão em lugar se champions, mas com o Felipe Anderson e o Onazi a queixarem-se de falta de jogo por causa do sistema do gajo. :lol: mas até lá muito muda.

o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve.

Por isso mesmo é que pretendo passar por mais clubes lá. E meter todos a um nível bem alto.

 

Tem sido o pilar do meu meio-campo, mas já se lesionou algumas vezes. É quem mais me faz falta quando não está. Grande remate fora da área também. Vou ver se o seguro para o próximo ano.

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Posso por a original. a minha não é igual à que está na net. Pelo menos o que noto na minha de diferente é o tipo de letra como disse em cima mas aqui fica o link

 

http://www.fm2015.net/Downloads/FM-15-Skin-Elegance.php

 

A skin é bonita e simples como gosto, mas houve duas cenas que não gostei. 1º os painéis da vista do clube (consegui resolver) e o facto de não ter o Resultado Instantâneo (não consegui resolver).

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de ter sido contra uma equipa de divisões inferiores não tá mau!

 

Rzq9WYd.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem-me esclarecer a seguinte situação:

 

O clube tem coisas em desenvolvimento (condições jovens de treino por exemplo) e vai a meio...se eu me demitir isso anda para a frente ou pára ?

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem-me esclarecer a seguinte situação:

 

O clube tem coisas em desenvolvimento (condições jovens de treino por exemplo) e vai a meio...se eu me demitir isso anda para a frente ou pára ?

 

Eu penso que avança. Digo isto por lógica. Só porque um treinador abandona o clube, não devem parar as obras. No entanto há muitas coisas na FM sem lógica.

Lembro-me que no meu save no Hoffenheim, começaram a construir um estádio novo, no entanto eu saí do clube, e a obra continuou normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Decidi deixar o MK Dons e aceitar esta proposta do Inter. O principal motivo é acabar com a hegemonia da Juve que tem de momento a melhor equipa do jogo. :prayer:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpswpergytn.png

 

Juventus:

 

 

Juventus_%20Jogadores%20Plantel%20Seacutenior_zpsapfy4hw8.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Decidi deixar o MK Dons e aceitar esta proposta do Inter. O principal motivo é acabar com a hegemonia da Juve que tem de momento a melhor equipa do jogo. :prayer:

http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpswpergytn.png[/im

Juventus:

 

 

Queres ser o novo Mou, portanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso que avança. Digo isto por lógica. Só porque um treinador abandona o clube, não devem parar as obras. No entanto há muitas coisas na FM sem lógica.

Lembro-me que no meu save no Hoffenheim, começaram a construir um estádio novo, no entanto eu saí do clube, e a obra continuou normalmente.

Pois na minha cabeça era o que seria lógica mas com o FM nunca se sabe :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fartei-me do Sporting, vou começar um save ou no clube da minha terra, o Leixões, ou num clube muito simbólico para a minha família, o Varzim. Acho que vou para o 2º, visto que estão no CNS.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, estou muito contente com uma m*rda. O Zivkovic era e é titular "absoluto", game-changer pela direita. No início da época precisava de uma alternativa e o Ravel Morrison estava nas reservas do West Ham, a jogar 10 jogos por época há dois anos. Pareceu-me um projecto interessante e em que não ia perder muito (conseguia outras opções dentro do plantel se necessário), e fui buscá-lo por 850k para o adaptar a ED, Avançado Interior. E o gajo está a jogar de crl! A meio da época tem 9 jogos na liga, 5 a suplente, e 6 assistências! Fica a dica para quem o treinar, este gajo é muito mais extremo que 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Fica aqui o meu plantel no Inter. Vamos lá ver o que consigo fazer com isto, e claro ainda vão haver mexidas. Estou a pensar trazer o Tomas Martinez para MOC. :carinhoso:

 

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-2_zps1vv4mayt.png

 

Edit: Pedro Delgado e Bruno Fernandes, este meio-campo. :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, estou muito contente com uma m*rda. O Zivkovic era e é titular "absoluto", game-changer pela direita. No início da época precisava de uma alternativa e o Ravel Morrison estava nas reservas do West Ham, a jogar 10 jogos por época há dois anos. Pareceu-me um projecto interessante e em que não ia perder muito (conseguia outras opções dentro do plantel se necessário), e fui buscá-lo por 850k para o adaptar a ED, Avançado Interior. E o gajo está a jogar de crl! A meio da época tem 9 jogos na liga, 5 a suplente, e 6 assistências! Fica a dica para quem o treinar, este gajo é muito mais extremo que 10.

Comprovando:

DujavIF.png

E corrigindo, que são 8 jogos na liga, 4 a titular e 4 a suplente. 6 assistências, 2 golos.

 

E deixo também as duas pérolas das camadas jovens. Não tinha bem noção, mas o 'Boro é fortíssimo em formação no jogo:

 

 

qz8zM8w.png

4wVQpvh.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Futsal Manager :mrgreen:

 

WxcoIbw.png

 

Excelente vitória depois de termos ido a Hamburgo tambem golear por 5-1

Compartilhar este post


Link para o post

Comprar o Tielemans por 18,25M faço mal?

 

PS:Só vendem pela clausula

 

Compra e rápido....

Compartilhar este post


Link para o post

Trenza podes fazer upload da skin sff?

 

amanhã lembra-me

Compartilhar este post


Link para o post

Compra e rápido....

 

Verrati Tielemans

 

Rúben Neves

 

Este será o meio campo da próxima época

Compartilhar este post


Link para o post

Verrati Tielemans

 

Rúben Neves

 

Este será o meio campo da próxima época

 

Tens ai meio campo que é um mimo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

No meu ponto de vista foi uma época bastante produtiva, tirando a Liga dos Campeões que acabei por perder perante o Dortmund. Em casa deles ainda ganhamos por 3-2, e cá eles ganharam por 3-2 mas o prolongamento correu mal e acabamos eliminados :(. Alguém sai a custo zero nesta altura ou fica barato para transferência?

 

hCHfodK.png

Editado por Rabiot

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...