Longineu Publicado 28 Março 2015 Começa com T Quem dera ao Tromso ter assim tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 (editado) Sim. jk Vou a champions por causa do City :lol: foram campeões Editado 28 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 Depina, então já arranjaste o FMRTE e não me disseste nada? Para teres esse dinheiro todo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 agora pensa Chelsea foi comprado LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 []http://i.gyazo.com/09474f5e32f6d095b76cadeedcb9588a.png[/] agora pensa também quero que uns gajos assim venham comprar o meu :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 (editado) O City também foi comprado ahahah Southampton tamb+em LOL Editado 28 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 lol, como tens tanto dinheiro no Tottenham??? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 (editado) o clube foi comprado por tailandeses proxima epoca é o messi Editado 28 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 fds depina, essas transferências :estrelas: estás em que ano? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2015 Vendiam o Icardi por 45M? 27 anos. Tenho Gabbiadini e Bonazzoli. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Vendiam o Icardi por 45M? 27 anos. Tenho Gabbiadini e Bonazzoli. :compinchas: depende de como ele está, mas por esse preço acho que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 não tinha dinheiro, pedi a direcção e eles aceitaram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 e o fair play financeiro oh Zé? :lol: para o ano não vais às competições europeias Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 e o fair play financeiro oh Zé? :lol: para o ano não vais às competições europeias EU SOU RICO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 estava a ver q me ia f*der :lol: o save do leipzig não dava para abrir :lol: mas aquilo fez um backup e salvou-me a vida :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 28 Março 2015 wtf... Aumenta o nível de dificuldade para esse tottenham :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Março 2015 Saquei as faces (aquela pasta de 7GB). O que tenho de fazer agora, colegas? Compartilhar este post Link para o post