Phil Publicado 30 Março 2015 Phill o Danny Ings por 26M vale a pena ?? Ele renovou mas tem clausula para clubes que estejam na champions vais vender ou comprar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 vais vender ou comprar? Comprar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 por 26M arranjas melhor Daí ter perguntado se valia a pena como o tives te Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 a zero vale totalmente, por 26M não Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Março 2015 com que reputaçao começas-te e atributos ? ja passas-te por quais clubes ? Comecei com reputaçao amadora....e clubes....ja passei por tantos... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Março 2015 Já aconteceu a alguem? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Março 2015 O PSV no meu save tem uma dupla atacante do c*ralhão :lol: Jordan Rhodes e Gabiadini Então pá, não sabes que o teu ficheiro inicial das equipas B funciona que nem ginjas ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Então pá, não sabes que o teu ficheiro inicial das equipas B funciona que nem ginjas ? Ai funciona? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Março 2015 Ai funciona? A mim não funciona :wtf: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 A mim não funciona :wtf: Funciona pois :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Março 2015 (editado) Funciona pois :biggrin: Aparece os jogadores listados para tranferencias , e o bernardo silva no slb . Estou a usar o ultimo patch :confuso: Mau :mrgreen: Editado 30 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2015 crl o tielemans é o que tem melhor atributos a bolas paradas e no entanto manda smp os livres ou contra a barreira ou todos tortos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 Aparece os jogadores listados para tranferencias , e o bernardo silva no slb . Estou a usar o ultimo patch :confuso: Mau :mrgreen: É simples ao iniciares novo save escolhes começar numa data de Julho e não Junho e dá na perfeição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Março 2015 É simples ao iniciares novo save escolhes começar numa data de Julho e não Junho e dá na perfeição :mrgreen: Ah ok, havia truque :biggrin: Obrigado Blue , vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 Ah ok, havia truque :biggrin: Obrigado Blue , vou experimentar. Ya, experimenta depois diz se resulta Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Março 2015 Ai funciona? pois claro que funciona, sempre funcionou, e ficas já nomeado para tratar disto assim que chegue o fm16 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 pois claro que funciona, sempre funcionou, e ficas já nomeado para tratar disto assim que chegue o fm16 :biggrin: 8-) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Março 2015 Grande vitória, conseguimos ir para cima da super Juventus. :prayer: Quando cheguei estavam em 17º lugar. Siga! Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Março 2015 Ya, experimenta depois diz se resulta Fica o bernardo no benfica, mas de resto ficou ok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 Fica o bernardo no benfica, mas de resto ficou ok :mrgreen: Aqui ficou tudo bem Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Março 2015 Pessoal alguém me arranja os ficheiros das lesões e dos nomes reais para o patch mais recente (15.3.1)? E já agora, há mais algum ficheiro a colocar quando instalamos o FM? Já consegui arranjar o ficheiro dos nomes reais, o das lesões é que está mais complicado... se alguém me conseguir ajudar agradeço! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Março 2015 Aqui ficou tudo bem Pois então não sei. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Já consegui arranjar o ficheiro dos nomes reais, o das lesões é que está mais complicado... se alguém me conseguir ajudar agradeço! :compinchas: https://mega.co.nz/#!iFADjIJY!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Documentos - SI - FM 2015 - Editor Data Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2015 https://mega.co.nz/#...SYpvCHq-3u4er-w Documentos - SI - FM 2015 - Editor Data JC3 esse ficheiro das lesões é o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post