Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Querias ir tu para o Bayern?

Boas contratações :compinchas:

what? eu? não queria era que o Dortmund ficasse sem treinador :lol: eu nca na vida irei pra lá 8) ainda pra mais com a equipa que vou ter esta época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, usas uma mentalidade alto risco – e por risco entenda-se essencialmente, risco nos remates (ângulos mais apertados), risco nos passes -, com 6 jogadores ofensivos. Quem constrói jogo ? Quem proporciona apoios ? Usas um médio posicional tendo um espaço entre os dois médios e os centrais por não utilizares um médio na posição 6, o que é excessivamente pouco. E ainda sobrecarregas a equipa com mais passe directo e mais intensidade quando a mentalidade que definiste já estipula passe directo nos jogadores ofensivos e uma intensidade alta. Resumindo, é mesmo pedir para ter problemas. :biggrin:

Sim, de facto, tens razão. Ainda assim, como referi ontem, com as mudanças que fiz a equipa acabou por endireitar. Nessas mudanças retirei também a instrução de "Passe Directo", btw.

Ontem, depois daquele crash que tive no save, automaticamente voltei atrás e faltavam-me ainda 2 jornadas da Liga dos Campeões, aquela com o United e a outra contra o Galatasaray. Visto que ganhei ao Galatasaray e subi aos 6 pontos, consegui ficar em 3º e apurar-me para a Liga Euorpa. No sorteio dos 16avos calhou-me o Manchester City. Estou bem tramado. E, caso passe os ingleses, irei defrontar o vencedor da eliminatória Spartak Moscovo x Bayern Munique.

Ou seja, ainda mais tramado estou, caso passe. Que azar dos diabos, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

what? eu? não queria era que o Dortmund ficasse sem treinador :lol: eu nca na vida irei pra lá 8) ainda pra mais com a equipa que vou ter esta época :heart:

Ah bom :lol:

Acho que vais ser o Sir Alex do RedBull Leipzig :mrgreen:

coisa boa: Consegui qualificar-me na fase de grupos da Champions

coisa má: Devo ser eliminado na 1ª fase de qualificação :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de facto, tens razão. Ainda assim, como referi ontem, com as mudanças que fiz a equipa acabou por endireitar. Nessas mudanças retirei também a instrução de "Passe Directo", btw.

Ontem, depois daquele crash que tive no save, automaticamente voltei atrás e faltavam-me ainda 2 jornadas da Liga dos Campeões, aquela com o United e a outra contra o Galatasaray. Visto que ganhei ao Galatasaray e subi aos 6 pontos, consegui ficar em 3º e apurar-me para a Liga Euorpa. No sorteio dos 16avos calhou-me o Manchester City. Estou bem tramado. E, caso passe os ingleses, irei defrontar o vencedor da eliminatória Spartak Moscovo x Bayern Munique.

Ou seja, ainda mais tramado estou, caso passe. Que azar dos diabos, mesmo.

Eu sei que tenho razão :biggrin: tens que levar em consideração desde logo os automatismos que crias na equipa quando defines a) Mentalidade c) Funções dos Jogadores c) Tarefas dos Jogadores. Só a partir daqui afinas o teu sistema.

Esses jogos é que dão pica, obrigam-te a observar atentamente o jogo, a ser dinâmico em vez de esperares que a táctica resolva tudo. Quando assim esperas, perdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro houve algumas mexidas no meu plantel. Sairam o Antolic, o Pavicic e o Kasunic, este ultimo por empréstimo. Os outros 2 renderam-me cerca de 300 mil€ cada um. O Antolic era jogador da equipa principal (o construtor de jogo suplente do Paulo Machado), mas o gajo passava a vida a fazer birra e eu já não conseguia mais aturá-lo e aceitei logo a primeira proposta que recebi por ele.

Em sentido contrário, entrou o Kouyaté, do West Ham, por empréstimo, até ao final da temporada. Andava mesmo a precisar de um backup para o Ademi.

Para a próxima época, e para além do Delac, já garanti, também a 0€, o M'Bengué. o que deve ditar a saída do meu lateral esquerdo titular, o Pivaric. Estou também atrás do Anton Putilo, para reforçar o meu meio campo, para o ano, tem uns atributos muito engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes deste jogo, estavam em 2º lugar com o mesmo número de pontos que nós.

OLkHYOd.png

Os mais destacados:

n7K27ND.png

1dWluNZ.png

Aconselho vivamente o El Ghazi. Jogadorzão :prayer:

Infelizmente a seguir a uma grande vitória, deve vir uma grande derrota. Vamos jogar a Camp Nou o último jogo da fase de grupos.

EDIT: "Só" levámos 3-1.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder a liderança do campeonato, contra o Lokomotiva, por 3-1, recebemos o City.

34gx1mw.png

Muito orgulhoso, mesmo. Até porque só conseguimos o empate quando ficamos reduzidos a 10, devido á lesão do Paulo Machado. Ainda assim, o Junior Fernandes falhou 2 golos cantados, em que só precisava de encostar. Agora o problema vai ser ir jogar ao Etihad ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum patch para colocar as equipas B como reservas? O do JC3 na 15.3.1 é incompatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom :lol:

Acho que vais ser o Sir Alex do RedBull Leipzig :mrgreen:

hopefully :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hopefully :mrgreen:

Foste andar de bicicleta e levaste o PC atrás? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste andar de bicicleta e levaste o PC atrás? :lol:

:mrgreen:

fiquei com saudades :mrgreen:

plantel provisório:

RHAXy7a.png

Amm0ZzC.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Não demos azo a surpresas e fomos cilindrados, no Etihad, e acabamos por perder por 3-0. Agora resta-nos focar nas competições internas e fazer o triplete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipical Bayern:

Comprou dois dos jogadores alemães com mais potencial (Rudiger e Geis) e agora listaram para transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum patch para colocar as equipas B como reservas? O do JC3 na 15.3.1 é incompatível.

É compatível sim, funciona no 15.0.0, funciona no 15.3.1 e em qualquer patch

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, podes ver como está o Passlack no teu save?

É DD alemão. Aqui está máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

w8DrvuW.png

~

payback is a bitch

Mikke, podes ver como está o Passlack no teu save?

É DD alemão. Aqui está máquina.

PH1i0YY.png

Compartilhar este post

Link para o post

e mais novo...

Suponho que tenha CA e PA variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não demos azo a surpresas e fomos cilindrados, no Etihad, e acabamos por perder por 3-0. Agora resta-nos focar nas competições internas e fazer o triplete.

Há duas coisas que o pessoal convém que perceba de uma vez por todas:

a) o que vês quando estás no menu de tácticas, seja um 433, um 4231, isto é, o esquema táctico que defines é SEMPRE referente ao posicionamento defensivo / organização defensiva da tua equipa (sendo que as funções e tarefas dos jogadores já dizem respeito à organização ofensiva);

b) Esse mesmo esquema é apenas uma base de trabalho para os jogadores se familiarizarem (daí a questão das barras de familiaridade táctica), durante os jogos pode ser necessário desde pequenas alterações até recorrer a um esquema e modelo diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que o pessoal convém que perceba de uma vez por todas:

a) o que vês quando estás no menu de tácticas, seja um 433, um 4231, isto é, o esquema táctico que defines é SEMPRE referente ao posicionamento defensivo / organização defensiva da tua equipa (sendo que as funções e tarefas dos jogadores já dizem respeito à organização ofensiva);

b) Esse mesmo esquema é apenas uma base de trabalho para os jogadores se familiarizarem (daí a questão das barras de familiaridade táctica), durante os jogos pode ser necessário desde pequenas alterações até recorrer a um esquema e modelo diferentes.

Eu isso, sei. Só não sei é meter uma equipa a atacar bem e com clareza, na maior parte dos casos. Meter uma equipa a defender razoavelmente bem, eu até consigo. E isso vai de encontro ao que disseste aí. Aquilo é referente á organização defensiva. Pois, e a organização ofensiva ? É nisso que os meus maiores problemas se baseiam, de facto. Porque ou meto a equipa a submeter-se a intensivos domínios do adversário, ou então domino sem bola, o que é muito complicado, porque, do outro lado, estão sempre jogadores que fazem genialidades a qualquer momento, e o resultado vai ser o mesmo.

Não consigo equilibrar uma defesa coesa com um ataque eficaz.

Raios partam o Bilic, porra. Sempre que jogo contra a equipa dele é certinho que ele me marca um golo, mesmo que eu ganhei por 4 ou por 5. É incrivel, muito craque. A época passada era no Split, esta época mudou-se para o Istra e a conversa é a mesma. Nem sabia que ele ainda jogava, perdi-lhe o rasto quando saiu de Espanha.

De qualquer das maneiras, já estamos em 1º no Campeonato, devido a alguns bons resultados que temos alcançado ultimamente, apesar de ter empatado com o Rijeka, na jornada anterior. Faltam agora 7 jogos para o fim. Estamos também com pé e meio na final da Taça que, quase de certeza, será contra o inevitável... Rijeka.

Só existem 2 equipas neste país :lol: .

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres problemas em equilibrar a equipa jogando sem trinco, experimenta descer os extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...