DonSk Publicado 2 Abril 2015 (editado) Entradas no mercado de inverno: Fiquei com jogadores a mais em algumas posições, mas não podia rejeitar alguns negócios no deadline day. O Facundo vem com opção de compra de 7,5M, mas nem devo exercer porque o Jovic está no Empoli e vai descer de divisão. E ainda fiquei com quase 50M para transferências. :lol: Isto de ser pretendido pelos outros clubes tem as suas vantagens. :carinhoso: Editado 2 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2015 (editado) Léo Baptistão, máquina. É? Desconhecia totalmente o jogador mas sendo o meu melhor Ponta de Lança, vai ser o titular esta época. :compinchas: Edit: no ultimo dia de transferencias saquei o Ruben Amorim, Bernardeschi, Lazzari e Andreolli emprestados. :carinhoso: Editado 2 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2015 (editado) No mercado de Janeiro houve poucas mexidas no plantel. Saíram o Moisander e o Ryan Donk, ambos insatisfeitos por não serem opções na equipa. Obviamente que tenho jogadores melhores e mais jovens, o que, naturalmente, levou à insatisfação destes. Para além destes 2, existem ainda outros casos. Penilla, Ogbonna, Tete e Ligeon. O Ogbonna ainda vai jogando e, nos ultimos jogos tem-se portado bem, mas, ainda assim, tenho a promessa que o deixaria sair caso alguma proposta surgisse. Pois bem, não surgiu. Nem por ele, nem pelos outros. Falando do que interessa, entrou apenas um jogador, que foi o Lucas Silva do Real Madrid. Custou-me cerca de 4M€, todos pagos a pronto, e vai auferir um salário algo elevado. Tentei comprar o Yannick Gerhardt, que está no Bayern, por 7M€, mas o salário que ele me pedia era, para os nossos cofres, astronómico. Era uma contratação importantíssima, mas acho que é muito importante ter os pés bem assentes na terra. Precisava mesmo de um médio de características mais defensivas, visto apenas ter o Xhaka, o que era muito curto. Pelo caminho até aqui e agora, há a destacar duas goleadas: A primeira ao PSV, por 5-2 e, a outra, por 4-1 diante do Vitesse. Note-se que são os 2 primeiros classificados da Liga, enquanto eu ando algures pelo 6º lugar, com apenas 11 jogos a faltar para o fim do Campeonato. Estou, neste momento, com 38 pontos, ou seja, 18 pontos me separam do 1º lugar. É utópico. No entanto, apenas 8 pontos me separam do 2º lugar e, neste momento, é o meu objetivo atingi-lo. Estou também nas meias finais da Taça da Holanda, onde vou enfrentar o Drodrecht. Na Liga dos Campeões, conseguimos algo fantástico. A passagem aos 1/8 de final da prova. Isto porque conquistamos 8 pontos e apenas o Chelsea fez mais que nós (16). Vamos agora defrontar a Juventus, o que não é mau de todo, tendo em conta os tubarões que nos podiam ter calhado, como City, Bayern, Liverpool, Real, Barcelona, Arsenal... Vamos ver o que nos reserva esta segunda metade da temporada. Carrega Ajax ! PS: Para a próxima época assegurei, a custo 0€, o Munir El-Haddadi do Barcelona. Editado 2 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Mais um menino a abalar :| Podia ter ido buscar o Tielemans emprestado, mas como também comprei o Klaassen (que tinha vendido em Janeiro da 1ª época ao Arsenal, e comprei-o de volta por 7.75M), optei por não concretizar o empréstimo. No mercado de Janeiro houve poucas mexidas no plantel. Saíram o Moisander e o Ryan Donk, ambos insatisfeitos por não serem opções na equipa. Obviamente que tenho jogadores melhores e mais jovens, o que, naturalmente, levou à insatisfação destes. Para além destes 2, existem ainda outros casos. Penilla, Ogbonna, Tete e Ligeon. O Ogbonna ainda vai jogando e, nos ultimos jogos tem-se portado bem, mas, ainda assim, tenho a promessa que o deixaria sair caso alguma proposta surgisse. Pois bem, não surgiu. Nem por ele, nem pelos outros. Falando do que interessa, entrou apenas um jogador, que foi o Lucas Silva do Real Madrid. Custou-me cerca de 4M€, todos pagos a pronto, e vai auferir um salário algo elevado. Tentei comprar o Yannick Gerhardt, que está no Bayern, por 7M€, mas o salário que ele me pedia era, para os nossos cofres, astronómico. Era uma contratação importantíssima, mas acho que é muito importante ter os pés bem assentes na terra. Precisava mesmo de um médio de características mais defensivas, visto apenas ter o Xhaka, o que era muito curto. Pelo caminho até aqui e agora, há a destacar duas goleadas: A primeira ao PSV, por 5-2 e, a outra, por 4-1 diante do Vitesse. Note-se que são os 2 primeiros classificados da Liga, enquanto eu ando algures pelo 6º lugar, com apenas 11 jogos a faltar para o fim do Campeonato. Estou, neste momento, com 38 pontos, ou seja, 18 pontos me separam do 1º lugar. É utópico. No entanto, apenas 8 pontos me separam do 2º lugar e, neste momento, é o meu objetivo atingi-lo. Estou também nas meias finais da Taça da Holanda, onde vou enfrentar o Drodrecht. Na Liga dos Campeões, conseguimos algo fantástico. A passagem aos 1/8 de final da prova. Isto porque conquistamos 8 pontos e apenas o Chelsea fez mais que nós (16). Vamos agora defrontar a Juventus, o que não é mau de todo, tendo em conta os tubarões que nos podiam ter calhado, como City, Bayern, Liverpool, Real, Barcelona, Arsenal... Vamos ver o que nos reserva esta segunda metade da temporada. Carrega Ajax ! PS: Para a próxima época assegurei, a custo 0€, o Munir El-Haddadi do Barcelona. Lucas Silva, grande contratação :prayer: Eu aqui também o comprei por esse preço e tem jogado muitíssimo. Digamos que ele foi o "propulsor" dos grandes salários, já que quando ele chegou, não havia nenhum jogador a ganhar mais de 35.000/semana e ele veio ganhar 81.000/semana :lol: Agora é diferente, claro. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2015 (editado) Mais um menino a abalar :| Podia ter ido buscar o Tielemans emprestado, mas como também comprei o Klaassen (que tinha vendido em Janeiro da 1ª época ao Arsenal, e comprei-o de volta por 7.75M), optei por não concretizar o empréstimo. Lucas Silva, grande contratação :prayer: Eu aqui também o comprei por esse preço e tem jogado muitíssimo. Digamos que ele foi o "propulsor" dos grandes salários, já que quando ele chegou, não havia nenhum jogador a ganhar mais de 35.000/semana e ele veio ganhar 81.000/semana :lol: Agora é diferente, claro. Aqui veio receber algo na ordem dos 67.000€ semanais. É muita fruta, mas está perfeitamente controlado. Editado 2 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2015 Há alguma "fórmula" para vender os jogadores? Estou no Vitória, tricampeão em 4 épocas. Pedem-me 134M por putos de 16 anos, mas pelo Josué que está avaliado em 12M nem 8 dão. O Ilori avaliado em 15M, chegou as meias do mundial com Portugal, tem clausula de 9M e ninguem lhe pega. Pelo Odegaard só dão 15M... A fórmula é tão simples como regatear. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Que domínio mas não chegou :'( Fizemos impossivel que foi de recuperar de 3 golos de desvantagem e só perdemos no prolongamento com um golo de penalti Compartilhar este post Link para o post
ModricDG Publicado 2 Abril 2015 (editado) Ora bem segunda epoca com o sporting em 1º lugar na liga nos oitavos da UEFA e sou despedido porque o plantel esta descontente comigo, isto porque nao cumpri a promessa do william carvalho que era vende-lo e o mais caricato é que no plantel todo o William era 1 dos 4 que tinha tinha o estado como Bom enfim ja perdi a pica toda para jogar a esta m*rda tanto tempo investido. Jogo desde o cm 00/01 e é a primeira vez que isto me acontece ridiculo. Editado 2 Abril 2015 por ModricDG Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Eu vejo malta a dizer que foi despedido por promessas não cumpridas. Nunca me aconteceu e também nem sempre cumpro todas as promessas/caprichos dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2015 Alguém num save mais avançado pode por ss do Jeremie Boga? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Alguém num save mais avançado pode por ss do Jeremie Boga? Vou na 3a época. Não tem grandes atributos mas marca muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Eu vejo malta a dizer que foi despedido por promessas não cumpridas. Nunca me aconteceu e também nem sempre cumpro todas as promessas/caprichos dos jogadores. eu tb nunca fui despedido e ainda agora não cumpri uma promessa ao Angel e vendi-o.. a cena é que o pus a jogar varios jogos a titular e o gajo ainda queria mais... Teve azar. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2015 Porto, Schalke, Roma e Ajax Podia ter sido pior mas vai-me custar um pouco defrontar o Porto. O resto dos grupos é equilibrado, talvez menos o do Barça, PSG e Liverpool com o pequeno Debrecen lá no meio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Pior só se fosse Ajax, PSG, Barcelona e Real Madrid :lol: Compartilhar este post Link para o post
ModricDG Publicado 2 Abril 2015 Eu vejo malta a dizer que foi despedido por promessas não cumpridas. Nunca me aconteceu e também nem sempre cumpro todas as promessas/caprichos dos jogadores. Resultado desta brincadeira estou no Real Madrid e acabei por ser o melhor treinador da epoca em portugal mesmo sem acabar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 azar em sorteios da champs é seres 1º cabeça de série e conseguires ficar no mesmo grupo que o manchester city Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 MIkkelsen, estou a pensar começar novo save , no meu Benfica. Vou utilizar o tal 442 e apostar forte no Jonathan a 2º avançado. Com o Man Utd já perdeu a pica, e nem fiz a equipa, lol quando lá cheguei nem foi preciso mexer.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 MIkkelsen, estou a pensar começar novo save , no meu Benfica. Vou utilizar o tal 442 e apostar forte no Jonathan a 2º avançado. Com o Man Utd já perdeu a pica, e nem fiz a equipa, lol quando lá cheguei nem foi preciso mexer.. Como te entendo :lol: força nisso! Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Balanta e Sisto podem ser as unicas adições ao plantel lol. Fetiches pah! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Balanta e Sisto podem ser as unicas adições ao plantel lol. Fetiches pah! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2015 Vou na 3a época. Não tem grandes atributos mas marca muitos golos. Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Ok obrigado Desculpa, afinal não marca muitos golos. Estava a fazer confusão com outro jogador do Feyenoord :lol: Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2015 (editado) Desculpa, afinal não marca muitos golos. Estava a fazer confusão com outro jogador do Feyenoord :lol: O meu tem a mesma idade mas está um bocado pior. Fui buscá-lo a 0 ao Chelsea, vem na próxima época mas com Rafa, Gaston, Sisto, Savitskiy e Deulofeu (vem na próxima época) vai ser complicado Editado 2 Abril 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post