Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem pode disponibilizar o ficheiro das lesoes sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Zu62UDX.jpg

Qual é a diferença entre Bola de Ouro Mundial e Fifa Ballon D'Or?

Nenhuma, acho eu. Tenho ideia que essas duas distinções até se fundiram numa só. Até 2009 ou 2010, já não sei o ano ao certo, tinhas uma distinção da FIFA para o melhor do Mundo e outra da France Football.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do quão complicado é treinar no championship!!!

Não consigo ganhar 4 jogos seguidos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas para iniciar save? :(

Vai para a américa :mrgreen:

vou começar um no corinthians

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a américa :mrgreen:

vou começar um no corinthians

Vendo bem acho que nunca me aventurei para esses lados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a Malásia :mrgreen:

Fiquei sem Nani 4 ou 5 meses :(

Shikabala, é hora de revelares o cr7 que há em ti 8-)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Mexicano é amor :carinhoso:

Tem máximo de extra-comunitários?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem máximo de extra-comunitários?

Acho que tem, mas saem sempre bons jovens Mexicanos

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo. Mas fica aqui.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke a ser depina. Ainda ontem ia começar na Escócia (?).

E comecei. Mas desisti logo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

SS Lazio - Época 2016-2017 (3.ª época no clube):

Serie A:

O nosso principal objetivo, para esta época, era tornarmo-nos bi-campeões italianos para confirmar a nossa hegemonia a nível interno. Desde início que conseguimos uma vantagem confortável, a partir daí procedemos, somente, à sua gestão e atingimos aquilo a que nos propusemos. A toda-poderosa Juventus, nossa rival nas épocas anteriores, terminou em terceiro lugar, sendo superada por um Inter de Milão em grande forma.

ZbnIxWf.jpg

Prémios Serie A:

Dois dos principais jogadores da equipa (Leali e Sisto) viram o seu talento reconhecido e arrecadaram os seguintes prémios:

- Sisto: médio do ano da Serie A e jogador estrangeiro do ano da Serie A;

- Leali: guarda-redes do ano da Serie A (onde destronou o fantástico Buffon) e guarda-redes titular da equipa do ano da Serie A.

KL6Ev6K.jpg

dsJebxC.jpg

cGy3m9P.jpg

TR7ZfVe.jpg

O treinador Vaart também viu o seu trabalho reconhecido, vencendo o prémio de treinador do ano da Serie A.

xGgr24C.jpg

Outras competições:

Infelizmente, mais uma vez, não estivemos bem da Taça de Itália e fomos eliminados. Na Liga dos Campeões terminamos a fase de grupos em 3.º lugar e caíamos para a Liga Europa. Aí, fizemos uma caminhada interessante e que poderia ter culminado com a final, mas depois de um empate a 2-2 com o Manchester United, em casa, fomos a Old Trafford empatar 0-0, numa exibição bastante desinspirada em termos de finalização.

Estou cada vez mais certo que, se quiser sair da Lazio para um grande clube europeu, terei que ter melhores prestações nas competições europeias. As exibições da equipa não são más, longe disso, todavia pecamos constantemente na finalização e necessitamos de criar várias ocasiões para marcarmos um golo.

Estatísticas e prémios internos:

O nosso guarda-redes (Leali), os nossos laterais titulares (Murru e Peruzzi) e os homens da frente (Sisto, Berardi e Rotariu) foram os que tiveram mais minutos de jogo esta época. Juntos, os três últimos elementos, marcaram um total de 49 golos, mais que o resto da equipa somado. Além disso, uma vez mais, Sisto foi o rei das assistências. Há ainda a destacar outros jogadores, tais como Gabriel Paulista, Daniele Rugani e Dennis Praet.

SAE290I.jpg

Sisto foi, igualmente, eleito o jogador do ano dos adeptos. Por fim, deixo-vos o onze do ano para os adeptos.

LeR4UDH.jpg

jWMad35.jpg

Penso que a vindoura época, 2017-2018, será a minha última no clube. Começo a ficar um pouco cansado da Serie A e da pouca notoriedade que ela tem comparativamente às restantes ligas, o que torna complicado manter um plantel competitivo e satisfeito. Mesmo que não receba nenhuma proposta, no final da época supracitada estou a contar deixar o comando da Lazio. O clube, antes da minha vinda, não era abastado e tinha as vitrinas com algum pó, neste momento, alcançou o estatuto de "Rico" e em três anos tem três troféus nas suas galerias (uma Supertaça de Itália e duas Serie A).

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em Novembro agora no meu save com o ajax.

Até agora estou a gostar da experiência e está a correr bem.

Estou em 1º lugar da Eredivisie com 9 pontos sobre o 2º lugar mas ele tem 2 jogos em atraso.

Ainda não perdi nenhum jogo oficial e por isso vou com 18 jogos consecutivos sem perder em todas as competições.

Na Liga dos campeões vou em 2º empatado com a Roma que está em 1º lugar. Empatei com o Porto no Dragão (1-1), venci o Schalke em casa (3-1) e empatei com a Roma novamente em casa (1-1). Ou seja, para já tenho 5 pontos, tantos como a Roma, Schalke e o Porto estão também com o mesmo número de pontos, 2.

Na taça holandesa, já avancei 2 rondas e neste momento vou defrontar o FC Den Bosch, depois de ter derrotado Leonidas Rotterdam (3-0) e o Almere City por 3-3 e ter vencido 5-4 em grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vaart :prayer:

Quanto é que custou o Sisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente..... isto é só lesões :lol:

speed, há por aí um ficheiro que reduz as lesões significativamente.

Vaart, boa época. Pena as competições europeias.

Esse prémio do Sisto só vem confirmar o que tenho dito desde o princípio. Esse menino é máquina.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vaart :prayer: Quanto é que custou o Sisto?

Veio barato, comprei-o assim que fui para a Lazio.

Vaart, boa época. Pena as competições europeias.Esse prémio do Sisto só vem confirmar o que tenho dito desde o princípio. Esse menino é máquina.

O Sisto tem sido uma verdadeira mais valia, todavia, por vezes, peca um pouco na finalização, especialmente quando o coloco a jogar à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está no Villarreal, 6M€. Vou tentar trazer-lo para o Monaco na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

está a correr muito muito bem a nossa primeira época na Premier League, embora duvide imenso que acabe no top four, sofremos demasiados golos de bolas paradas :(

acc755a7487eca1dbdaa623e84c8557e.png

contudo estou confiante numa ida à Europa para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...