Metrixe Publicado 8 Abril 2015 (editado) pré epoca com 8 lesões :facepalm: Editado 8 Abril 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 verdade, estou a tratar duns reforços top já :) agora queria me levassem o Assonbalonga por um bom preço porque o Tottenham vende-me o Kane por uns 20M :lol: Eu já recebi uma proposta de 15M por ele. Por enquanto é inegociável 8) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 :( fagner. Começa em que liga? Só tenho a portuguesa e inglesa seleccionadas. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Abril 2015 a actualização 15.3.2 não tem alterações ao motor do jogo, portanto para os que se queixarem que a táctica deixou de funcionar, o problema não é do patch :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Começa em que liga? Só tenho a portuguesa e inglesa seleccionadas. alemã, mas está emprestado ao corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 Eu já recebi uma proposta de 15M por ele. Por enquanto é inegociável 8) já tive muitas entre os 25M e os 40M enquanto estava na segunda, mas não o podia vender na altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 btw, vou depinar mais uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 primeira loucura do save, 26M mais 6M em varáveis e 500k por mês, mas precisava dum grande médio e inglês ainda mais jeito dá Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 Ando com o Ward-Prowse debaixo de olho, para a Lazio, há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 btw, vou depinar mais uma vez :mrgreen: Vais depinar em que clube agora? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Bem, acho que vou ter que enfrentar a realidade. O PSG fez uma proposta pelo Sisto (60M€), valor da claúsula de rescisão. Alguém tem alguma sugestão para o substituir? Neste momento, há duas hipóteses, Lazar Markovic ou Adama Traoré. Sugerem mais alguém? Pensei também no Villalba. PS: Há também outra hipótese, derivar o Berardi para o flanco direito, fazendo dele avançado interior. Para o centro do ataque tenho Jovic e Dybala. Editado 8 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 Rugani pediram-me 30M€. Vezo tamb+em não aceitam. Quero dar no máximo 10M€ por um central Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Bem, acho que vou ter que enfrentar a realidade. O PSG fez uma proposta pelo Sisto (60M€), valor da claúsula de rescisão. Alguém tem alguma sugestão para o substituir? Neste momento, há duas hipóteses, Lazar Markovic ou Adama Traoré. Sugerem mais alguém? Pensei também no Villalba. PS: Há também outra hipótese, derivar o Berardi para o flanco direito, fazendo dele avançado interior. Para o centro do ataque tenho Jovic e Dybala. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Vamos ver se o Barcelona mo vende. PS: Esta hipótese do Berardi também não me desagrada. Ficaria com o Jovic no meio e o Rotariu à esquerda. Editado 8 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 (editado) O JM tinha uma clausula de 25,5M para equipas da CL, e o Liverpool já o levou :( Agora deve ir o Lucas Silva por 50M para o United. Vou ter um meio campo todo novo damn deulofeu por 24,5M para o United por causa das clausulas da CL tb :lol: tou f*dido. equipa nova Editado 8 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 O JM tinha uma clausula de 25,5M para equipas da CL, e o Liverpool já o levou :( Agora deve ir o Lucas Silva por 50M para o United. Vou ter um meio campo todo novo damn Damn! No meu save do Ajax comprei-o na 2ª época por 4.4M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2015 Fdx m*rda m*rda m*rda Nas inscrições da UCL, enganei-me e só inscrevi uns 15 ou 16 jogadores e para completar o ramalhete, ao meter sair enganei-me e meti sim no gravar pqp. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2015 Bem, acho que vou ter que enfrentar a realidade. O PSG fez uma proposta pelo Sisto (60M€), valor da claúsula de rescisão. Alguém tem alguma sugestão para o substituir? Neste momento, há duas hipóteses, Lazar Markovic ou Adama Traoré. Sugerem mais alguém? Pensei também no Villalba. PS: Há também outra hipótese, derivar o Berardi para o flanco direito, fazendo dele avançado interior. Para o centro do ataque tenho Jovic e Dybala. Adama. Dos melhores, senão o melhor extremo puro deste FM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 Damn! No meu save do Ajax comprei-o na 2ª época por 4.4M :lol: tive o gajo no Championship :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2015 50% de eficácia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Ah, ah, ah. Isto só pode ser uma piada. Perdi o Sisto para o PSG (60M€ - valor da clausula de rescisão). Agora, o Manchester City faz uma proposta pelo Rotariu (18.5M€), eu negoceio-a e o jogador quer forçar a sua saída do clube. Maravilhoso. O problema é que não vou conseguir atrair jogadores de igual valor ou superior. Só dá vontade é de bater com a porta. Editado 8 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 os Saints dão-me 45M a pronto pelo Asson, mas eu sinto que é uma asneira vender a um clube da minha liga e quando nem preciso de dinheiro. Tenho o plantel reforçado e ainda uns 120M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Vais depinar em que clube agora? não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 não sei :mrgreen: Entao e o Cruz Azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Entao e o Cruz Azul :mrgreen: what. estás a fazer confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post