Phil Publicado 18 Abril 2015 a moral conta demasiado neste fm Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 (editado) a moral conta demasiado neste fm tão verdade, é super fácil fazer bola de neve, positiva ou negativa :prayer: :prayer: :prayer: Editado 18 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 podes por SS das transferencias sff ? 1ª Época 2ª Época 3ª Época 4ªÉpoca (Quando vieram mais tugas) 5ª Época (Actual, e o período de transf ainda não fechou Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 depois de uma fase horrível em outubro e novembro começamos a jogar à bola, é a tal cena da moral, é a mesma tática os jogos todos. Chegamos a tar a 12 pontos do primeiro, só tamos a 2. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Abril 2015 Metam o Aboubaflop no **** 10 jogos/ 1 golo :facepalm: e joga a Av. Completo/Atacar Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Abril 2015 1ª Época 2ª Época 3ª Época 4ªÉpoca (Quando vieram mais tugas) 5ª Época (Actual, e o período de transf ainda não fechou obg :compinchas: que dizes do gaijo do chelsea que foste buscar por emprestimo, o ruben Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2015 (editado) Ando a pensar em meter o save do Sporting em pause. Isto não anda a dar muito gozo jogar.... Não perco há 50 e tal jogos :mrgreen: Ando a pensar ou ligas inferiores de Inglaterra ou segunda divisão de Por exemplo, Noruega, Finlândia, Islândia. Editado 18 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 obg :compinchas: que dizes do gaijo do chelsea que foste buscar por emprestimo, o ruben Para já nos amigáveis tem jogado bem e tenho gostado, vai ser para rodar nas três posições do meio campo. Vamos lá ver. Mas a melhor contratação desta época para já foi o Krystian Bielik do Arsenal, é uma besta Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2015 Podes postar o SS do teu? Também o tenho mas não o acho nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Abril 2015 Adoro como o Berahino passa pela minha defesa como se eles fossem uns putos do infatario e o Hazard parece que nao sabe fazer uma finta :lol: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 Podes postar o SS do teu? Também o tenho mas não o acho nada de especial... Está assim Para a league one é craquee :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 Ando a pensar em meter o save do Sporting em pause. Isto não anda a dar muito gozo jogar.... Não perco há 50 e tal jogos :mrgreen: Ando a pensar ou ligas inferiores de Inglaterra ou segunda divisão de Por exemplo, Noruega, Finlândia, Islândia. jogas com táticas tuas? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2015 (editado) jogas com táticas tuas? Yap :) Não tinha piada nenhuma jogar com a dos outros. Também, utilizo quase sempre a mesma tática, 4-5-1 que no ataque passa a 4-3-3 Mas consegui neste FM corrigir uma falha que tinha sempre. Sofrer demasiados golos. Editado 18 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 tenho tido imensos expulsos. Vermelhos diretos nas primeiras partes têm-me custado imensos pontos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 Alguém que vá avançado no jogo, estou em 2016 e tenho o Dan Crowley do Arsenal emprestado. Nos vossos saves o Arsenal costuma ficar com ele? Curtia tentar ficar com ele, mas ele parece-me bom e parece-me menino para ficar no Arsenal na boa. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 Alguém que vá avançado no jogo, estou em 2016 e tenho o Dan Crowley do Arsenal emprestado. Nos vossos saves o Arsenal costuma ficar com ele? Curtia tentar ficar com ele, mas ele parece-me bom e parece-me menino para ficar no Arsenal na boa. Muito máquina, tenta saca-lo Aqui está assim Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Abril 2015 Depina, usa o FMRTE para pores o Walter bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 18 Abril 2015 Onde é que posso ver os lugares inseguros e disponíveis? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Abril 2015 Onde é que posso ver os lugares inseguros e disponíveis? :compinchas: No emprego Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 Onde é que posso ver os lugares inseguros e disponíveis? :compinchas: staff - segurança do emprego. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 Muito máquina, tenta saca-lo Aqui está assim http://i.imgur.com/Ui77ygM.jpg Aqui está melhor, por acaso, deve ser por ser titular aqui no Nottingham Forest, com 18 anos deve fazer maravilhas para evoluir. O contracto dele termina na próxima época, provavelmente vou tentar renovar o empréstimo e depois tentar saca-lo a custo 0. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 (editado) :heart: Editado 18 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Abril 2015 Phil, podes fazer upload da tua skin please? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 tenho tido imensos expulsos. Vermelhos diretos nas primeiras partes têm-me custado imensos pontos Na 1ª época aconteceu-me o mesmo. Agora na 2ª já vou em Janeiro e não tenho metade dos amarelos ou vermelhos que tinha pela mesma altura na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 http://www.fmscout.com/a-official-fm15-light-skin.html Compartilhar este post Link para o post