Phil Publicado 27 Abril 2015 (editado) O Horn é um guarda-redes fantástico. :cool: Editado 27 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2015 Adoro quando um jogador caro acaba por sair para o City, porque sei que, na próxima época, já está a preço de saldo por não ser utilizado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2015 http://i.gyazo.com/f6459cda59944ce845d2388458cc1ffd.gif[/im Nunca tinha visto tal coisa, mas com um treinador sarrafeiro é normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2015 O porto não está muito forte neste FM? :mrgreen: Nop. O jogo é que está muito fácil Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 28 Abril 2015 É normal ir em primeiro com 20 pontos de avanço quase 90% de vitoria e assim do nada em 8 jogos 6 derrotas e 2 empates? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Abril 2015 É normal ir em primeiro com 20 pontos de avanço quase 90% de vitoria e assim do nada em 8 jogos 6 derrotas e 2 empates? Um treinador não analisar as derrotas é que não é normal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 (editado) Normalmente queixo-me dos jogos fora, mas neste caso é ao contrário. A equipa fora joga bem. Em casa joga mal, muito mal :lol: Tenho utilizado a tática em casa que tão bons resultados me deu no Napoli. :) Editado 28 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Abril 2015 Normalmente queixo-me dos jogos fora, mas neste caso é ao contrário. A equipa fora joga bem. Em casa joga mal, muito mal :lol: Tenho utilizado a tática em casa que tão bons resultados me deu no Napoli. :) diferentes equipas, diferentes jogadores.... diferentes resultados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 em norma neste FM sou melhor fora que em casa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 (editado) em norma neste FM sou melhor fora que em casa. Eu neste FM sempre dominei em casa. Neste save é que tem sido diferente. Enfim, vou entrar agora em Janeiro. Cheira-me que vai haver revolução na equipa :lol: Então na defesa, ui ui Editado 28 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2015 Eu é o contrário. Até com equipas mais modestas como o Sassuolo dou 5 em casa ao Real e assim. Fora contra equipas mais fortes às vezes levo rape, principalmente se não tiver o treino no posicionamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 Eu é o contrário. Até com equipas mais modestas como o Sassuolo dou 5 em casa ao Real e assim. Fora contra equipas mais fortes às vezes levo rape, principalmente se não tiver o treino no posicionamento defensivo. Eu com equipas fortes nem me queixo muito. Últimamente tenho-me safado bem contra equipas fortes fora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 eu jogo sempre no contra-ataque fora, seja contra o Bayern seja contra o Mainz. Só se não estiver a ganhar que mudo para o ataque a partir dos 65 minutos. E muito raramente treino posicionamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2015 Contra-ataque é para pussies 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 (editado) 13 clean sheets na primeira volta desta época. Desculpa 8-) Editado 28 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Abril 2015 Contra-ataque é para pussies 8) isso talvez porque achas que uma mentalidade defensiva faz com que a equipa não seja ofensiva Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2015 Alguem tem comido com uma enormidade de crash dumps após o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Abril 2015 Alguem tem comido com uma enormidade de crash dumps após o novo patch? Não! Limpa a cache Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2015 com cheats também eu !!!! mas isso já toda a gente sabe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 O Horn é um guarda-redes fantástico. http://i.gyazo.com/74d256830d055687b291bb184aeaf434.png[/img http://i.imgur.com/KPoy0qz.jpg :cool: Phil, podes-me dizer aí quais foram as tuas movimentações no mercado na primeira época? Gostava de me meter na Bundesliga, mas tinha de ser num clube com um plantel razoável e finanças em péssimo estado para poder reconstrui-lo, e o Hamburgo parece ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 Phil, podes-me dizer aí quais foram as tuas movimentações no mercado na primeira época? Gostava de me meter na Bundesliga, mas tinha de ser num clube com um plantel razoável e finanças em péssimo estado para poder reconstrui-lo, e o Hamburgo parece ser engraçado. sure. As finanças nos dois primeiros anos são uma miséria. Um terror mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 28 Abril 2015 Alguém conhece um update que tenha a actualização do campeonato turco? Agradecia... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Abril 2015 com 32 anos ainda tem força nas pernas :prayer: :prayer: :prayer: mas tb foi um mascare :lol: Compartilhar este post Link para o post