Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me arranja a face do Tanaka (cut-out megapack)?

ZZv9LF0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Silva expulso aos 8 minutos (acumulação de amarelos)

Ok

Acabei por levar 4-1 do Shakhtar. Jogos em que um jogador meu é expulso antes dos 45', é para esquecer.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

quando um jogador for expulso retira qualquer tipo de pressão que estejas a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

as segundas metades de épocas são sempre uma vergonha. Só me apetece desinstalar isto

Compartilhar este post

Link para o post

os finais de épocas são sempre uma vergonha. Só me apetece desinstalar isto

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2016 têm urgentemente de melhorar a m*rda da pressão. Isto não é nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ter 100% vitórias ou lá perto na 1ª volta, na 2ª volta ando sempre longe dessa marca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nas segundas voltas não ganho fora a ninguém. E na primeira ganho sempre. Ridiculo. Parece um bug. É nos saves todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2016 têm urgentemente de melhorar a m*rda da pressão. Isto não é nadinha.

?????

nas segundas voltas não ganho fora a ninguém. E na primeira ganho sempre. Ridiculo. Parece um bug. É nos saves todos.

Parece... mas não é :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Sim Michael, a pressão dos jogadores. Parece que não sabem pressionar. Quer tenhamos pressionar muito mais ou nada, a m*rda é a mesma.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Michael, a pressão dos jogadores. Parece que não sabem pressionar. Quer tenhamos pressionar muito mais ou nada, a m*rda é a mesma.

Os jogadores pressionam e, por esta altura, sabes que isso também resulta de uma combinação de: qualidade dos jogadores, instruções à equipa, instruções aos jogadores, instruções ao adversário e a própria função e tarefa dos jogadores que defines. Se até ao fm14, inclusive, havia uma ordem hierárquica em termos de instruções, no fm15 o desempenho dos jogadores resulta da combinação de todos estes factores, portanto, deixou de ser assim tão linear e tornou-se mais complexo. Eu não diria que os jogadores não pressionam, diria antes que o jogo já evoluiu ao ponto de merecer podermos estabelecer que tipo de pressão queremos, independentemente de pouca ou muita e isto porque não é algo que se limita à quantidade, mas sim a estabelecer critérios. E mesmo admitindo a tua linha de pensamento, não te esqueças que quaisquer alterações afectariam a tua equipa, bem como as equipas adversárias, logo, também serias mais pressionado :-)

Compartilhar este post

Link para o post

O MichaelAndrews trabalha para a SI ou é apenas um aficionado extremo do jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O MichaelAndrews trabalha para a SI ou é apenas um aficionado extremo do jogo? :mrgreen:

Apenas adepto, sem extremismos, mas dedico-me bastante à leitura para perceber a evolução do jogo, o seu funcionamento de maneira a evitar raciocínios errados e divulgação de mitos :biggrin: Aliás, sobre pressão, tanto aqui como em outros foruns já houve quem se queixasse que os jogadores pressionam em demasia :funny:

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

É que és sempre o primeiro a contrariar as queixas de toda a gente em relação ao jogo, tens sempre contra-argumentos para validar os bugs e por aí fora. Pensei que fosses um mandatário da SI ou qualquer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que és sempre o primeiro a contrariar as queixas de toda a gente em relação ao jogo, tens sempre contra-argumentos para validar os bugs e por aí fora. Pensei que fosses um mandatário da SI ou qualquer coisa. :mrgreen:

Se pagarem :biggrin:

A maioria das queixas advém de má interpretação de quem joga, tão simples quanto isso. Outras estão identificadas e a aguardar solução no próximo FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode confirmar que é.

Se o fizer é despedido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode confirmar que é.

Se o fizer é despedido. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Novo save JC. Seu depina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...