Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

2n8vvj8.jpg

Ainda estamos na Segunda divisão e já fazemos coisas destas!! :carinhoso:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

4XnonKw.png

LA LIGA HYPE!!!

Não estava mesmo nada à espera disto. Segunda epoca na Adelante, e o objetivo da Direcção era o meio da tabela, e tambem era o meu. Pensava que nao tinha equipa para conseguir competir desta forma, e estava-me a preparar para ficar mais duas temporadas por aqui. Fui o segundo qualificado na Adelante com menos pontos desde o inicio do save.

A minha defesa foi muito fraca e vai ter que sofrer alterações, tanto nos jogadores como tacticamente, se quero fazer alguma coisa para o ano.

Vai ser muito complicado conseguir a manutenção. Pelo menos 38 pontos para o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei no saint-étienne. Tenho 4 milhoes, preciso de um ponta de lança, 2 médios centro (box to box) e um defesa esquerdo. Sugestões? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um com o benfica e meu deus, o jonas e o lima que cepos!!! o gaitan e o salvio fazem o trabalho todo na ala e estes burros falham as mais faceis das tap ins

Compartilhar este post

Link para o post

deram-me 100M pelo Origi. vai ter de sair

Apetece-me jogar crl. Curto dos teus saves. Andei a ver pa trás. Começaste no Hamburgo?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/4XnonKw.png

LA LIGA HYPE!!!

Não estava mesmo nada à espera disto. Segunda epoca na Adelante, e o objetivo da Direcção era o meio da tabela, e tambem era o meu. Pensava que nao tinha equipa para conseguir competir desta forma, e estava-me a preparar para ficar mais duas temporadas por aqui. Fui o segundo qualificado na Adelante com menos pontos desde o inicio do save.

A minha defesa foi muito fraca e vai ter que sofrer alterações, tanto nos jogadores como tacticamente, se quero fazer alguma coisa para o ano.

Vai ser muito complicado conseguir a manutenção. Pelo menos 38 pontos para o conseguir.

Tens restricoes quanto á contratação de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Huracan e estou a gostar muito.

Têm jovens com muito potencial

Podes mostrar as contratações? :compinchas:

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me jogar crl. Curto dos teus saves. Andei a ver pa trás. Começaste no Hamburgo?

yes. Mas nem tem corrido especialmente bem. 6 épocas. Um terceiro lugar e um penta em segundo. O Bayern é fortissimo, já foram à final da Champions umas 3 vezes e nos ultimos 3 anos perderem 6 jogos na liga tudo somado. Cheguei a fazer 87 pontos na ultima época, em 34 jogos, e não fui campeão :lol:

Ah e só agora para a época 20/21 irei ter o primeiro regen no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

yes. Mas nem tem corrido especialmente bem. 6 épocas. Um terceiro lugar e um penta em segundo. O Bayern é fortissimo, já foram à final da Champions umas 3 vezes e nos ultimos 3 anos perderem 6 jogos na liga tudo somado. Cheguei a fazer 87 pontos na ultima época, em 34 jogos, e não fui campeão :lol:

Ah e só agora para a época 20/21 irei ter o primeiro regen no plantel.

Compreendo. Já tive uma experiência semelhante no fm anterior, consegui um tri segundo. Hamburgo é fixe porque tem história, uma CL. E a Bundesliga é bom em termos económicos.

Ando a ver equipas na Alemanha pa começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi duas vezes ao presidente para arranjar um clube satélite, ele aceita e 2 semanas depois diz que é impossível encontrar um clube satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi duas vezes ao presidente para arranjar um clube satélite, ele aceita e 2 semanas depois diz que é impossível encontrar um clube satélite.

Normal, contigo a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. Já tive uma experiência semelhante no fm anterior, consegui um tri segundo. Hamburgo é fixe porque tem história, uma CL. E a Bundesliga é bom em termos económicos.

Ando a ver equipas na Alemanha pa começar.

a cena é eles terem o Guardiola, este ano no save é mundial, é rezar que a Espanha o venha buscar :lol: Na época anterior acabaram a época com 7 golos sofridos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, contigo a treinador.

Ta f*der!

O Real compra tudo o que mexe :lol:

k0Hr2Fm.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é eles terem o Guardiola, este ano no save é mundial, é rezar que a Espanha o venha buscar :lol: Na época anterior acabaram a época com 7 golos sofridos :lol:

Fds, 7 golos :lol:

Acho estranho ao fim de tantos anos de segundo nunca teres cansado e desistido. Ando a ver o Bremen, Neverkusen, Stuttgart

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 7 golos :lol:

Acho estranho ao fim de tantos anos de segundo nunca teres cansado e desistido. Ando a ver o Bremen, Neverkusen, Stuttgart

não desisti porque assim sei que quando ganhar a liga vai ser muito melhor. Quebrar uma dinastia. Acaba por ser bem mais f*dido que ganhar uma Champions.

ultima época, nós a dar espétaculo, vê a diferença dos golos marcados e eles a serem campeões :(

7f2f3b7e3f1eab39f9c949dadc271d21.png

Compartilhar este post

Link para o post

não desisti porque assim sei que quando ganhar a liga vai ser muito melhor. Quebrar uma dinastia. Acaba por ser bem mais f*dido que ganhar uma Champions.

ultima época, nós a dar espétaculo, vê a diferença dos golos marcados e eles a serem campeões :(

http://i.gyazo.com/7f2f3b7e3f1eab39f9c949dadc271d21.png[/i

Epá grande época seu JJ, só queres nota artística. Muito superior ao Bayern apesar que eles tem menos golos sofridos.

Acrescentar a isso, aposto que perdeste contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não se vêm à rasca contra equipas que jogam em 3-4-2-1 aka Liverpool? é mesmo f*dido jogar contra eles6396771edc61d94d3f13ead34ff87bd0.pngparece scripted lol

Epá grande época seu JJ, só queres nota artística. Muito superior ao Bayern apesar que eles tem menos golos sofridos.Acrescentar a isso, aposto que perdeste contra eles :mrgreen:

esse foi o jogo em casa, muita sorte lmao. E fora ganhei 2-0. 8) Mas eu perdi pontos contra marretas e lixei-me. Só fiz um ponto com o Gladbdach.

melhor venda de sempre deste save

9677bb4e26c70fedacb2e75144c4a5ec.png

aproveitei e gastei 54M no Alaba ao Real. Tinham-me levado o lateral esquerdo titular pela clausula e como os meus laterais estão muito envolvidos no ataque, dão a largura toda nos flancos comprei um world class.

e para teres uma vista mais alargada dos meus craques dos ultimos anos, o melhor onze dos ultimos 6 anos. Curto mesmo ver isto num save longo.

21930aeec83a253156a3098933599dfe.png

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi o jogo em casa, muita sorte lmao. E fora ganhei 2-0. 8) Mas eu perdi pontos contra marretas e lixei-me. Só fiz um ponto com o Gladbdach.

melhor venda de sempre deste save

http://i.gyazo.com/9677bb4e26c70fedacb2e75144c4a5ec.png[/ig]

aproveitei e gastei 54M no Alaba ao Real. Tinham-me levado o lateral esquerdo titular pela clausula e como os meus laterais estão muito envolvidos no ataque, dão a largura toda nos flancos comprei um world class.

e para teres uma vista mais alargada dos meus craques dos ultimos anos, o melhor onze dos ultimos 6 anos. Curto mesmo ver isto num save longo.

http://i.gyazo.com/21930aeec83a253156a3098933599dfe.png[/im

Fds 100M a pronto pelo Origi?

Grandes jogadores. Conseguiste por o Duvan a marcar. Tive-o meia época num save qualquer e jurei para nunca mais. Claudio Winck, fui ver, jeitoso. Típico lateral zuca.

Tenho receio quando compro assim um jogador top e por muito dinheiro. Opto por não fazer para não perder a pica e a essência do save até ao momento.

Troféus?

Tah :carinhoso:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 100M a pronto pelo Origi?

Grandes jogadores. Conseguiste por o Duvan a marcar. Tive-o meia época num save qualquer e jurei para nunca mais. Claudio Winck, fui ver, jeitoso. Típico lateral zuca.

Tenho receio quando compro assim um jogador top e por muito dinheiro. Opto por não fazer para não perder a pica e a essência do save até ao momento.

Troféus?

:larilas:

A pronto. E já vendi o Icardi por 70, o Dybala por 52 e o Volland por 60. Tudo clausulas, ou seja, a pronto. O Zapata foi fenomenal durante duas épocas e meia. Depois teve uma lesão longa e comprei o Icardi. O Claudio é muito bom, roda com o Danilo.

A cena do Alaba foi mesmo preferir dar 50M por ele do que 40 pelo Shaw ou pelo J. Silva, precisava dum gajo top e ele joga em imensas posições e é o melhor do mundo. E para manter ao nível do Bayern tenho de investir. Já no ano passado tive de reformular o ataque todo mas a defesa só mexo em ultima necessidade.

Troféus temos poucos, 3 supertaças, 1 taça e 1 liga europa. Mas está a dar-me pica porque o Bayern é mesmo fortissimo. Este ano é o ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele jogo em que sisto resolve :prayer: :prayer:

VVWAx3K.png

sisto o meu menino de ouro ja ninguem lhe tira o lugar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens restricoes quanto á contratação de jogadores?

Não. se tivesse ainda estava a desesperar na Primera Catalana ou na Terceira se tivesse sorte. Mas tenho dois Andoranhos titulares, um medio centro e um ponta-de-lança, e dois suplentes, defesas direito e centro. E tenho melhorado as condiçoes de treino e da academia, para eventualmente conseguir mais jogadores nacionais na equipa, e também para começar a ser um bocado mais competitivo com a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que vou mesmo meter o save do Sporting em pausa, isto já nem pica dá :lol:

Sugestões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd, Loserpool, Valencia, Sevilha, Monaco, Sassuolo, Milan, Inter, Braga, Leeds, Wolfsburg, Schalke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...